quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Papai de novo...! Eriberto Leão, tá festejando em familia a chegada do seu segundo filho Gael


Eriberto Leão com Andréa Leal e o filho, Gael (Foto: Arquivo pessoal)
Hum...! Feliz é pouco...! Isso mesmo, nasceu no último sábado,( 02/09), Gael, segundo filho do ator e papai tudo de bom.com, Eriberto Leão com a esposa Andréa Leal. Eles já são pais de João, de 6 anos. O parto aconteceu na Casa de Saúde São José, na Zona Sul carioca. Em tempo:  lindo de viver, o galã voltará ao ar em "O outro lado do paraíso", novela das 21:00 hs de Walcyr Carrasco,na TV Globo, no papel de um psiquiatra.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Duas mil vagas em cursos profissionalizantes são oferecidas pelo Senac na Paraíba

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Paraíba lançou hoje uma extensa programação de cursos profissionalizantes em cinco unidades operativas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras.
Na capital, estão sendo oferecidas mais de 40 formações. No interior do estado, os interessados podem conferir uma grade que contempla 24 cursos em Campina Grande e Cajazeiras.
As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas nas unidades do Senac e as aulas iniciam nos meses de setembro e outubro.
A grade completa dos cursos, bem como mais informações sobre cada um deles, está disponível no site da instituição: www.pb.senac.br.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Com tudo em cima...! Sabrina Sato, entrega que de vez enquanto adora botar na jaca, o famosos comer de tudo.

Sabrino Sato no SPFW (Foto: Arthur Vahia)

Hum...! Quem disse oba...! Pois é, quem gosta de fazer dieta,  a  musa  tudo e bom.com, Sabrina Sato é das nossas! A apresentadora conta que tenta manter uma alimentação balanceada e praticar exercícios com frequência, mas de tempos em tempos, assim como todo mundo,  se permite o famoso pé na jaca,  o famoso comer tudo o que tem vontade. No São Paulo Fashion Week, ela explicou que decidiu tirar férias da dieta nos últimos 3 meses. "Essa semana vou até ligar pro meu nutricionista. Férias é beber direto, comer de tudo, é muito bom. Preciso dar uma maneirada porque já como muito nas matérias, no trabalho não sei falar 'não'. Se você tá comendo um brigadeiro, eu peço um. Acabo comendo demais", disse a japa mais brazuca do mundo. Sabrina, que foi ao evento assistir ao desfile da Animale, também contou o que prioriza na hora de se vestir. "Vou sempre mudando. Gosto muito de estar confortável, apesar de as pessoas acharem que eu não tô. O que eu mais to gostando de usar é muita calça e roupas de alfaiataria".
Sabrino Sato no SPFW (Foto: Divulgação)
Fotos: Arthur Vahia-Fonte-www.walterbatista.com.b

Deputado paraibano está na lista dos mais influentes do Congresso


O líder do Democratas na Câmara Federal, deputado Efraim Filho (PB), está entre os parlamentares mais influentes do Congresso Nacional em 2017.
Quem diz isso é o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar – DIAP – que monitora o cotidiano do Congresso.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Brasil empata com Colômbia


Classificado para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, e com o primeiro lugar das Eliminatórias sul-americanas garantido, o Brasil enfrentou a Colômbia no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia, e empatou por 1 a, 1 chegando ao décimo jogo seguido de invencibilidade, mas perdendo os 100% de aproveitamento na competição desde que Tite assumiu.
Gol
O gol brasileiro foi marcado por Willian, no final do primeiro tempo, e o colombiano por Falcao Garcia no início do segundo. O resultado faz o Brasil chegar aos 37 pontos e com a possibilidade de atingir 43 e igualar o recorde da Argentina nas Eliminatórias para a Copa de 2002. A Colômbia, por sua vez, chegou aos 26 pontos e segue muito bem encaminhada para garantir a vaga no Mundial.
Este foi o 13º jogo de Tite no comando da seleção brasileira. Agora são 11 vitórias, um empate e uma derrota (em amistoso contra a Argentina). São 32 gols marcados e apenas quatro sofridos.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com

Dieta: a gordura está na moda


A dieta cetogênica vem ganhando atenção do público com a promessa de emagrecimento rápido. A lógica é simples: ela propõe a redução brusca na ingestão de carboidratos, substituídos por gorduras. Como os carboidratos são a principal fonte de energia do organismo, na falta deles a reserva de gordura é acionada.
E a perda de peso pode não ser o único benefício dessa alteração nos hábitos alimentares, sugerem dois estudos independentes publicados nesta terça-feira no periódico “Cell Metabolism”. Resultados de experimentos com camundongos revelam que a restrição de carboidratos, com aumento na ingestão de gorduras, melhora a memória e aumenta a longevidade dos animais.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com