quarta-feira, 10 de junho de 2009

Programação de Corpus Christi. Nesta quinta (11) é feriado


A igreja católica do Seridó já definiu a programação religiosa que será cumprida amanhã, dia 11 de junho, feriado de Corpus Christi (Corpo de Cristo).
Às 16 horas haverá missa na Praça do Rosário celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz (na foto) e concelebrada por todos os Padres das paróquias da cidade.
Em seguida, haverá a procissão do corpo de Cristo até a Matriz de São José onde haverá a benção do santíssimo sacramento.
Feriado
Nesta quinta feira, dia 11 de junho, é feriado nacional. Nada funcionará na cidade: bancos, repartições públicas federais, estaduais e municipais, comércio e escolas. Quem tem conta para pagar amanhã não terá prejuízo. Poderá efetuar o pagamento na sexta feira, dia 12 de junho, sem nenhum acréscimo.
Rádio
A Rádio Rural AM de Caicó estará executando nesta quinta feira, 11, uma programação especial. A grade de programação será totalmente voltada para programas religiosos, principalmente preparando o povo para a procissão de Corpus Christi.

Fonte:Blog Robson Pires.



São José do Mipibu divulga programação do tradicional São João; confira

Divulgada a programação do tradicional "São João em São José", realizado no município de São José do Mipibu, na Grande Natal. A festa completa 21 anos, reunindo forrozeiros de todas as partes do Estado e do país. A cada noite quatro atrações musicais se revezarão no palco que será montado no centro da cidade. Os shows são gratuitos.A abertura do XXI São João em São José acontecerá no dia 23 de junho, indo até o dia 28. Confira a programação: 23 de junho – Chicabana, Boyzinhos do Forró, Noda de Coco e Forró Pé de Serra;
24 de junho – Forró Real, Balanço de Menina, Banda Orion e Pegadões do Forró;
25 de junho – Forró da Pegação, Pegada Boa, Deixe de Brincadeira e Forró Pé de Serra;
26 de junho – Capim Cubano, Forró Cigano, Forró Classe A e Forró Luz de Prata 27 de junho – Ferro na Boneca, Banda Light, Forrozão Karisma e Forrozão Tá na Cara;
28 de junho – Garota Safada, Paulinho dos Teclados, Baladões do Forró e Riva Júnior.
Fonte:Dnonline.

Geraldo Gomes abre Forronovos à noite, que vai ter programação até a próxima semana na Av. Cel. José Bezerra

Na segunda maior cidade da região é só festa a partir de hoje (10) com mais uma edição do Forronovos, evento promovido pela Prefeitura Municipal. À noite, o prefeito Geraldo Gomes abre oficialmente a festa, que tem programação até o sábado (20). Os shows acontecerão na Rua João Pessoa onde a estrutura foi montada. Na próxima semana, os senadores Garibaldi Filho e Rosalba Ciarlini, além dos deputados Felipe Maia e Ezequiel Ferreira de Souza já confirmaram que irão prestigiar o Forronovos.
Programação Forronovos 2009
Dia 10/06 - Mulher Chorona
Dia 11/06 - Forró Resenha
Dia 12/06 - Ferro na Boneca
Dia 13/06 - Aryaxé
Dia 14/06 - Forró Ferrado
Dia 15/06 - Antônio Macedo
Dia 16/06 - Desejo de Menina
Dia 17/06 - Forró Tá na Cara
Dia 18/06 - Mauricinhos do Forró
Dia 19/06 - Genival Lacerda
Dia 20/06 - Forró Cubano
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Mulher morde e arranca parte do pênis do companheiro durante ato sexual

Uma mulher mordeu e arrancou parte do pênis do companheiro durante ato sexual na manhã desta terça-feira (9) em San José (Costa Rica). Conforme o jornal "Diario Extra", sangrando, o homem, identificado como Marvin Rodríguez, chegou a telefonar para o 991, o telefone de emergência policial e médica. Pouco depois, os policiais e socorristas chegaram à casa e o encaminharam, de ambulância, para o Hospital Calderón Guardia, de San José. Para os policiais, a mulher disse que, durante o ato sexual, o companheiro pediu que ela o "comesse todo".
Fonte:DNonline.

Curiosidade: Comunidade Palma passará a ser Distrito a partir desta quarta feira (10)


O prefeito de Caicó, Bibi Costa, estará participando nesta quarta feira, dia 10 de junho, da sessão itinerante da câmara municipal de vereadores que será realizada no Distrito da Palma.
A sessão está prevista para começar às 17 horas.
Na oportunidade, o prefeito Bibi Costa fará a assinatura da sansão do projeto de lei já aprovado pela câmara de vereadores que transforma a comunidade da Palma em Distrito.
Até esta data a comunidade era chamada de Distrito apenas no nome. A partir de hoje a Palma passará a ser Distrito de direito e de fato.Fonte:blog Robson Pires.

Advogada é nomeada para vice-direção da penitenciária de Caicó

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta feira, dia 10 de maio, a nomeação de Veruska Maria de Medeiros Saraiva como vice-diretora da penitenciária de Caicó, o Pereirão.
Veruska é formada em direito e é filha do advogado Plácido Alves Saraiva, já falecido.
O ato de nomeação foi assinado pela governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria e pelo secretário de justiça e cidadania, Leonardo Arruda Câmara.
De acordo com informações a nomeação da advogada Veruska Maria foi do deputado estadual Vivaldo Costa.
Veruska substituirá o Capitão Cícero Cardoso que pediu exoneração do cargo.
Fonte:Blog Robson Pires.