terça-feira, 26 de agosto de 2014

Candidatura de Amazan vem ganhando força a cada mobilização

O candidato a Deputado Estadual Amazan (PSD), tem percorrido com sua Caravana 55.000 várias regiões do Estado, e por onde passa tem recebido o abraço e a palavra amiga dos populares do RN, confirmando o apoio a sua candidatura.
O povo sai às ruas para caminhar ao lado de Amazan e ouvir atentamente suas propostas, e sentem que ele será o deputado que vai fazer diferente na Assembléia Legislativa, sendo a voz do povo do Rio Grande do Norte.
“Cada apoio e demonstração de carinho fortalece em mim, a vontade de representar o povo na Assembleia Legislativa. Os apoios que tenho recebido em cada município que vou são muito importantes e expressivos. Um sinal que estou no caminho certo”, disse Amazan.
Fonte-http://magnocesar.com/

Mulher grávida de quíntuplos foge a pé do Iraque para dar à luz em paz

Reprodução/ONU

Em livre tradução do árabe, Tamam significa "está tudo bem". É também o nome de uma mãe de quíntuplos, que ainda grávida caminhou vários quilômetros ao lado do marido para fugir do Iraque, de onde fugia por conta da violência de extremistas do Estado Islâmico. Tal qual seu nome, ela queria apenas que os filhos nascessem bem.

As ameaças a Tamam e o marido começaram por eles fazerem parte de uma família yazidi, minoria étnica em Mossul, segunda maior cidade iraquiana e para onde eles haviam se mudado em 2013, fugindo da violência na Síria. Ao chegarem no local, porém, receberam um ultimato: deveriam "se converter ao islamismo, pagarem um imposto ou serem executados".

Antes da caminhada a pé em direção à Síria, o casal se mudou para as montanhas do Sinjar, mas a paz no local durou pouco mais de um mês, tempo que demorou para que o Estado Islâmico chegasse ao local.

Tamam e o marido, então, planejaram a fuga para a Síria e, por dois dias, caminharam a pé. A mãe contou a um funcionário do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (Acnur) que o trajeto foi feito por um grupo de sete famílias, que possuia apenas uma garrafa d'água, repartida igualmente entre todos. Alguns dias depois da fuga do casal e das outras famílias, mílicias invadiram Sinjar e massacraram cristãos e yazidis.



A história terminou bem no dia 14 de agosto, quando Tamam entrou em trabalho de parte e deu à luz cinco crianças prematuras, mas com saúde estável. Agora morando na casa de seus pais na Síria, ela e os bebês passam bem e contam com ajuda da ONU, já que a situação financeira da família é crítica e impossibilita a compra de fraldas e leite para os quíntuplos.
Fonte- Yahoo.com.br-http://www.lucineidemedeiros.com/

Band suspende Datena para amenizar saia justa com Milton Neves

Captura de Tela 2014 08 25 às 23.59.41 Band suspende Datena para amenizar saia justa com Milton Neves
Datena se irritou com Milton Neves (Foto: Reprodução/Band)
Não se fala em outra coisa desde domingo (24) que não seja o barraco entre Datena e Milton Neves. Que bafão, né?
(Milton disse na rádio Bandeirantes que Datena havia morado na casa de um jogador em Curitiba, aí o apresentador invadiu o estúdio e começou a xingar o colega).
Nos bastidores da Band o comentário é o seguinte: só suspenderam Datena por dois dias para abafar o caso e diminuir um pouco a saia justa entre os dois.
O povo de lá já está acostumado com os pitis de Datena e, se a história não tivesse sido publicada na imprensa, ele sairia ileso dessa e não haveria suspensão nenhuma.
Fonte=http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

José Luiz Datena invade estúdio de rádio e xinga Milton Neves ao vivo

José Luiz Datena invade estúdio de rádio e xinga Milton Neves ao vivo - Divulgação/Band
José Luiz Datena não gostou nada de um comentário de Milton Neves neste domingo (24) na Rádio Bandeirantes. A revolta foi tamanha que o apresentador do Brasil Urgente invadiu o estúdio para tirar satisfações do colega de emissora.
 
A confusão começou quando Milton conversa com o comentarista Neto sobre José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo. Ambos disseram que Datena morou com o ex-jogador do Coritiba.
 
“Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba e tava desempregado na vida? Zé Luiz Datena. Morou na casa do Hidalgo, filou boia lá e até hoje ele é grato. Porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo (...) Quero mandar um abraço para o Datena, que ama o Hidalgo, que ainda não era essa grande estrela da televisão brasileira (...) O Hidalgo tem maior orgulho de ter sido seu companheiro na fria e maravilhosa Curitiba. Grande Datena, deitou e rolou também no Paraná antes de virar essa estrela nacional”, disse.
 
Logo em seguida, escuta-se a voz de Datena no estúdio:
 
“Que m... é essa que você falou? Que m... é essa aí, cara? É o c...”, gritou.
 
Imediatamente, o programa Domingo Esportivo foi para o comercial.
O Fuxico | Foto: Divulgação/Band
Fonte http://www.lucineidemedeiros.com/

Renata Sorrah está insatisfeita com novela e dá piti na Globo

renata sorrah Renata Sorrah está insatisfeita com novela e dá piti na Globo
Renata Sorrah é Gláucia em Geração Brasil (Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação)
Renata Sorrah anda irritadíssima nos bastidores de Geração Brasil.
Baixou a Nazaré Tedesco na atriz...
Dia desses, ela deu o maior piti, pois não está satisfeita com seu papel na novela (apesar de dizer o contrário quando dá entrevistas, claro...).
Incomodada com sua vilã chata (Gláucia), Renata reclamou tanto que em um momento de raiva chegou a pedir para matarem sua personagem _que não vingou e não caiu nas graças do público como Nazaré.
Xiiii...
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Fontehttp://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/