quinta-feira, 3 de abril de 2014

Gaby Amarantos faz plástica escondido

gaby amarantos Gaby Amarantos faz plástica escondido
Gaby Amarantos na final do BBB (Foto: Reprodução/Globo)
Gaby Amarantos moveu montanhas para ninguém descobrir que ela acabou de fazer uma recauchutagem geral. Mas, por azar da moça, a informação vazou e agora vai deixar de ser segredinho...
A cantora ficou internada na clínica Santé, em SP, no mesmo período em que Anitta esteve por lá. Uma ficou no quarto ao lado da outra.
Mas, ao contrário de Anitta que assumiu em público que fez nariz e lipo, a outra tentou esconder...
Gaby fez lipoaspiração e colocou silicone.
E apareceu na final do BBB 14 exibindo o novo visual na noite desta terça (1).
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

BBB14: Campeã, Vanessa diz: “Estou totalmente desencanada de homem”

BBB14: Campeã, Vanessa diz: “Estou totalmente desencanada de homem”
Clara, pensativa. Angela, assiduamente jogadora. E Vanessa... agarrada às mantas dos seus cachorros.
 
Reunidas com a imprensa após a grande final do BBB 14, as três finalistas da edição comentaram os últimos momentos e avaliaram a participação de cada uma delas na disputa.
 
O romance da dupla ClaNessa foi um dos assuntos principais. Enquanto Clara declarou amor à vencedora Vanessa:
 
“Me entreguei, vivi cada dia intensamente como se fosse o último, realmente gostei da Van. Eu amo meu marido e agora a amo também”, disse Clara.
 
A defensora dos animais foi mais ponderada, mas revelou que já conhecia a loira.
 
“Eu que cheguei nela. Já tinha visto ela fora daqui, numa balada em
São Paulo, achava ela diva, uma deusa. Até pedi pra me adicionar no Face, mas ela não aceitou... Quando a vi aqui, não acreditei! Não sei se aceitaria o trio, tem que conversar, só conheço ele (Fabian, marido de Clara) por foto, ele é gatinho, mas temos que conversar”, disse Vanessa, acrescentando que não pretende ter nada com Slim.
 
“Não fiquei lá dentro, não rola aqui fora, ele nem faz meu estilo, embora tivéssemos conversado muito. Estou totalmente desencanada de homem”, completou.
 
Clara ainda explicou o motivo de não falar do filho, Max, durante o confinamento.
 
“Procurei preservar ao máximo. Eu já me exponho muito com a minha profissão”, disse.
 
Dona de oito cães e vários gatos, Vanessa vai se dedicar aos animais, mas revelou estar preocupada com dívidas.
 
“Acho até que estou com o nome sujo, gasto muito com internação dos bichinhos”, disse a ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão.
 
Rejeitada 
 
Ângela contou que alguns brothers não a cumprimentaram.
 
“O publico não gosta de quem joga. Se eu estivesse jogando, não teria sido a vice-campeã. Fran e Marcelo não me cumprimentaram. Diego falou só pra não pegar mal”, disse.
  Flávia Almeida | Foto: AgNews«http://www.lucineidemedeiros.com/

Sabrina Sato é acusada de roubar ideias do “Pânico”


 
Sabrina Sato é acusada de roubar ideias do "Pânico" (Divulgação/Record)A ida de Sabrina Sato, 32, para a Record continua gerando discórdia com o "Pânico". A apresentadora viajará em breve para o Japão para gravar reportagens para o "Programa da Sabrina". Segundo o site "Notícias da TV", a equipe do "Pânico" se sente traída pois já tinha tido essa ideia.

Integrantes do humorístico chegaram a acusar Sabrina e um ex-produtor do programa que foi com ela para a Record de roubarem esta pauta. Levar Sabrina ao Japão já era algo que o "Pânico" ensaiava fazer há seis anos. Havia até roteiros para os episódios (a apresentadora deveria mostrar curiosidades do país e comparar suas coxas com as das japonesas, por exemplo). O problema, no entanto, foi sempre a falta de dinheiro e de um patrocinador interessado em custear a viagem.
A Record não se pronunciou sobre as acusações, mas Sabrina fez questão de negar que estivesse usando pautas do "Pânico" em seu novo programa. Ela justificou que essa ida ao Japão é uma ideia óbvia.
FONTE-YAHOO.COM.BR«http://www.lucineidemedeiros.com/

Zeca Camargo se irrita com repórter por causa de audiência

Zeca Camargo ficou nervoso com uma repórter na festa de lançamento da programação da Globo, em São Paulo, na noite desta quarta (2).
A moça foi perguntar da baixa audiência do Vídeo Show, que ele apresenta, citando o fato de o programa ter ficado em terceiro lugar no Ibope, na tarde de hoje, durante alguns minutos (atrás da Record e do SBT).
O apresentador foi ríspido e respondeu: "Você está mal informada".
Mas os números não mentem, Zeca...
Quando estava começando um bate-boca, uma assessora puxou o brigão pelo braço e o levou...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Boas novas! Renato Aragão recebeu alto hospitalar nesta quarta-feira,

Renato Aragão (Foto: Estevam Avellar/Divulgação)
Hum...! Boas novas...! O humorista tudo de bom.com, Renato Aragão, teve alta hospitalar, no fim da manhã desta  quarta-feira, dia ( 02/04 ), por volta das  as 11:00 hs.  Segundo informações de novo boletim médico. O humorista ficou internado durante 7 dias no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro/RJ, para tratar uma infecção urinária com antibiótico venoso. De acordo com o novo relatório do hospital, agora com alta Renato Aragão pode retomar sua vida social e profissional normalmente.
Foto: Quem.online«http://www.walterbatista.com.br/

Naldo inventa que comprou relógio caro e vira motivo de piada

naldo benny relógio Naldo inventa que comprou relógio caro e vira motivo de piada
Post de Naldo Benny que usou foto do relógio de outra pessoa... (Reprodução/Instagram)
Naldo Benny é danado mesmo, né, gente?
Desde que o maridão da Moranguinho postou em seu Instagram uma foto falsa de um relógio de ouro, o povo não para de zoar com a cara dele nas redes sociais, tadinho. Chega a ser maldade o que estão falando...
O funkeiro publicou uma imagem de um relógio dizendo que havia acabado de comprar, mas era tudo mentira, pois o objeto era de outra pessoa (que postou a foto antes dele).
Que coisa feia, viu?
O cantor está ostentando desse jeito para desmentir notícias de que estaria em crise financeira pelo fato de o valor de seu cachê ter sido rebaixado.
Fonte'http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/