segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Após posar com bebês em evento, ex-BBB faz gesto obsceno

A ex-BBB Francine participou de uma feira de imóveis em Vitória, no Espírito Santo, neste domingo, 15, e chegou até a posar com bebês no colo, mas a ex-BBB não manteve a postura comportada durante todo o evento.

Nesta segunda, 16, caiu na rede uma foto da gaúcha fazendo um gesto obsceno e a imagem foi repercutida pelo twitteiro dos famosos, Hugo Gloss.

Na última semana, a ex-BBB ficou de fora de uma festa promovida pelo ex-namorado Max, vencedor da últila edição do Reality Global.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com Ego

Jovem é morto após sair de show de Grafith na Zona Oeste

O jovem Jefersson Jaime da Silva Gomes, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda, nos cruzamentos das ruas Antônio Trigueiro com Joaquim da Costa, em Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Ele estava indo para casa após sair do show de Grafith realizado no clube Petiscão, quando foi atingido por tiros.
De acordo com a polícia, o crime ocoreu por volta da 1h30. Segundo relatos de testemunhas, o público estava na dispersão após o show quando um veículo preto de placas e modelo não identificados chegou ao local e um homem efetuou os disparos contra Jefersson.

Atingido com dois tiros no rosto, ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao hospital Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (16). A polícia ainda não sabe o que motivou o crime e nem tem pistas dos suspeitos. O caso será investigado pela 14ª delegacia de Polícia.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Secretários e Vice-prefeito de Caicó trocam Vivaldo Costa por outras candidaturas


vivaldopesquisaQue diabo é isso?

Pelo menos dois secretários municipais do prefeito de Caicó, Bibi Costa, PR, não vão apoiar a candidatura do deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, que busca sua última reeleição para a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte no pleito do próximo ano: Sargento James Cardoso e Edna Damásio.

Cardoso, que é secretário da criança e do adolescente, disse que vai apoiar à candidatura a deputada estadual do Sargento Regina, PDT, dentro da corporação militar. E do lado de fora apoiará o deputado estadual Vivaldo Costa. Será um apoio pela metade.

E…

Edna, segundo revela uma fonte bem informada, fechou com a candidatura do deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB. Integralmente.

Vice-prefeito

Já o vice-prefeito Gilberto Costa, PT, apoiará, juntamente com sua esposa, Fátima Saraiva, que ocupa cargo na prefeitura, a reeleição do deputado estadual petista Fernando Mineiro.

Desse jeito a coisa vai ficar preta…

Fonte:Blog Robson Pires.

Solenidade marca a formatura de 400 alunos do PROERD





A formatura da 5ª turma do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) de Jardim do Seridó foi realizada na última sexta-feira (14) no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia.

Mais de 400 alunos (as) do 5º e 7º ano participaram da solenidade de formatura, que contou com a presença da coordenadora estadual do programa e comandante da CIPRED (Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas), Major Margarida Brandão.

O PROERD ainda prestou duas justas homenagens durante o evento, entregando comendas a Câmara Municipal de Vereadores e a Banda Euterpe Jardinense. Ambas comemoram esse ano, 150 anos de história.

Entre as autoridades, estavam presentes o prefeito municipal, Jocimar Dantas (PMDB); presidente da Câmara Municipal, Gilberto Valdeger (PSB); secretária municipal de Educação, Marecilda Bezerra; coronel da PM, Eliezer Rodrigues; chefe de guarnição, Sarg. Francisco Azevedo; representante do Poder Judiciário, Marcos Bezerra e o vereador José Justino (PDT). Além de diretores, coordenadores e professores da rede escolar de ensino e mais o PETI.
Fonte:A Fonte.

Vem aí Mostra de Cinema em Acari

Acari terá sua primeira Mostra de Cinema. O inusitado é que a produção cinematográfica é uma realização de jovens acarienses estudantes de Jornalismo que recentemente conquistaram títulos em festivais ou similares pelo Brasil afora.

É o caso de sucesso de Rosana Rayssa, Barbara Medeiros, Ismael Medeiros e Jô Fagner. Todos produziram seu trabalho dentro da academia. Em destaque todos passaram pelos bancos escolares de Acari em escolas públicas.

Jovens merecedores de aplausos pelo êxito e sucesso na conquista de espaço no cinema brasileiro. Uma vez que Acari já foi cenário temático de dois filmes: Maria, mãe do filho de Deus e por último O homem que desafiou o Diabo. Contando ainda com a grande atriz acariense Rejane Medeiros que estreou em diversos filmes brasileiros e longa jornada internacional.

Já o amigo Siderley Jatobá tem raízes familiares em Acari. E tem um excelente trabalho de mídia frente à Sidys TV a cabo em Currais Novos, irá mostrar Acari dentro do Roteiro Turístico do Seridó.

Enfim, será um momento de entrega do "Oscar" aos acarienses tão especiais. O Museu Histórico de Acari, faz a promoção no dia 19 de novembro (quinta-feira), às 19h30min.

Todos estão convidados.

Por Sérgio Enilton

Fábio Faria evita falar em rompimento, assegura que Robinson não aceita ser vice e sinaliza que PMN não entregará cargos

O deputado federal Fábio Faria (PMN) concedeu entrevista ao Jornal da 96FM e falou sobre política. O deputado informou que o presidente da Assembléia, deputado Robinson Faria (PMN) tem evitado conversar política nos últimos dias, devido à saúde dos filhos-gêmeos, que ainda se recuperam. Fábio não quis entrar em detalhes da visita que a governadora Wilma de Faria (PSB) fez na noite deste domingo (15) a Robinson, alegando que ainda não conversou com o pai sobre o assunto.

Sobre a questão de Robinson ser vice-governador ou indicar seu nome, Fábio preferiu mais uma vez descartar a possibilidade. "Ninguém é candidato a vice. Primeiro lugar, vice é convidado para compor uma chapa e então Robinson tem se mostrado até hoje, que o pensamento de seu grupo é candidato ao Governo. Eu diria que pode até se cogitar em chamar e convidar Robinson para compor uma chapa de vice, ou que ele indique, mas com certeza vai ouvir um muito obrigado", afirmou.

Em relação a um possível rompimento político do PMN com a governadora, Fábio tentou explicar que a continuidade da candidatura de Robinson, não significa racha com o sistema governista. "Se a governadora entender que ele (Robinson) tem condições de ser candidato, ele merece por tudo que ele construiu, manter a candidatura e respeitar tudo bem. Mas, isso é uma coisa que precisa ser conversado. Você não pode chegar para um candidato, que tem alianças, que formou um grupo e falar:não seja candidato porque eu não concordo. Eu quero que o candidato seja A ou B. Você tem que dar oportunidade", argumentou.

Em relação aos cargos que ocupa na estrutura do Centro Administrativo, Fábio não quis adiantar o futuro do PMN e do PP. Ao responder a pergunta, Fábio fez arrodeios e comparou o caso ao Governo Federal, que sempre dá sustentação administrativa aos presidentes em troca de espaços na Esplanada dos Ministérios. "Não temos a intenção nenhuma de rompimento com a governadora. Quando falo a governadora, não é com o governo, tô falando que temos uma convivência com Wilma", grifou.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

ANIVERSARIANTE DESTE DIA 16 DE NOVEMBRO.

ESSA AI É A JANE A MESMA ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO PARABÉNS ...FELIZ ANIVERSÁRIO...