domingo, 23 de outubro de 2016

Redução do preço da gasolina não chega ao consumidor


gasolina
Uma semana depois de a Petrobras reduzir o preço dos combustíveis nas refinarias, a gasolina subiu nos postos de 11 estados e do Distrito Federal. Os postos botam a culpa no álcool.
Aqueles 5 centavos a menos no litro de gasolina nas refinarias desapareceram antes de chegar ao consumidor. Na semana passada, a Petrobras anunciou um corte de 3,2% no preço da gasolina e de 2,7% no valor do diesel nas refinarias. Mas para chegar até o consumidor, o combustível passa pelas distribuidoras.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/notas/reducao-do-preco-da-gasolina-nao-chega-ao-consumidor/

Jô Soares assina contrato com SBT e estreia programa em 2017

jo_soaresJô Soares comanda sua última temporada temporada à frente do “Programa do Jô”, na Globo. Apesar de já ter demonstrado sua tristeza ao deixar a emissora, o apresentador já tem destino certo e uma nova casa: é o que garante o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.
Como já havia sido especulado em julho, o comandante do talk-show assinou contrato com o SBT e segue na Globo só até dezembro. Procurada pelo Purepeople, o canal de Silvio Santos – que teria negado uma entrevista a Jô – não negou a informação, mas afirmou desconhecê-la. “A emissora desconhece essa informações e não vai dar detalhes sobre isso”, indicou por meio de sua assessoria de imprensa.
Fonte-Blog Robson Pires.

Gilberto Gil volta a se internado

gilberto_gilO cantor Gilberto Gil, 73 anos, foi internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na sexta-feira, para dar continuidade a um tratamento de insuficiência renal.A assessoria de imprensa de Gil não informou previsão de alta.
Desde o início do ano, o baiano é internado mensalmente para a realização de exames e seguir com o tratamento.
No último mês, ficou no hospital por uma semana com o mesmo objetivo. Em junho, Gilberto Gil também ficou sete dias no hospital para tratar a insuficiência renal.
Fonte- http://www.robsonpiresxerife.com/

Aniversariante deste dia 23 de outubro.

Aniversariante deste dia 23-10-2016
Hiáskara
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.