sábado, 2 de março de 2013

Hoje Aniversário de Morte da Banda Mamonas Assassinas

                                                                        
Hoje dia o2 de março é aniversário de morte dos cinco integrantes do grupo pop Mamonas Assassinas, num acindente de avião, na serra da Cantareira, na região de Guarulhos, em São Paulo.
A banda, que ficou famosa por sucessos cômicos como "Vira-Vira", "Pelados em Santos" e "Robocop Gay, voltava de um show em Brasília (final de sua turnê pelo Brasil) e seguiriam no dia seguinte para Portugal.
A fórmula do grupo estava calcada em letras de humor escrachado e músicas ecléticas, de apelo pop, que parodiavam estilos diferentes, como rock, heavy metal, brega e até o vira português, entre outros.
O grupo contava ainda com a presença de palco performática do vocalista Dinho, que se fantasiava de Chapolim e fazia coreografias espalhafatosas.
Em sua curta carreira, de menos de um ano, o grupo lançou apenas um disco, "Mamonas Assassinas", em abril de 1995, que vendeu mais de um milhão de cópias e fez a fama da banda.
O Mamonas era formado por Dinho nos vocais, Bento na guitarra, Julio Rasec nos teclados, Samuel e Sérgio Reoli, no baixo e bateria respectivamente.
Além do disco, a banda tem ainda um DVD da série "MTV na Estrada", lançado postumamante, que traz imagens de shows do grupo em turnê pelo Brasil.
Fonte:http://radialistaediziolimaedizio.blogspot.com.br

Médico ainda não recebeu por parto de filho de Neymar


O médico Herbert Kramer afirma que Neymar ainda não pagou a dívida pelo parto do próprio filho, Davi Lucca, que nasceu no Hospital São Luiz, em São Paulo, em agosto de 2011. Kramer, responsável pelo pré-natal da mãe, Carolina Dantas, e pelo parto da criança, aguarda o julgamento do processo.

“Não recebi nada ainda. Não houve nenhum tipo de contato da parte do Neymar ou da família. Aguardamos o julgamento”, afirmou o médico ao UOL Esporte.

Apesar de não receber pelos serviços prestados, Kramer venceu a primeira batalha contra Neymar e seus representantes. Após a família do craque acionar o Conselho Regional de Medicina (CRM), acusando o médico de fazer cobranças indevidas em relação ao parto da criança, o órgão supervisor não aceitou as denúncias e respondeu que Kramer não cometeu nenhuma infração no caso.

Fonte:http://www.glaucialima.com/

Vaticano admite ter grampeado funcionários

vaticanoUOL – O Vaticano confirmou ter grampeado alguns funcionários em telefonemas, e-mails e durante encontros mantidos na sede da igreja, mas com ordem judicial e restrita a poucos casos. Isso teria ocorrido no contexto da investigação do Vatileaks, o vazamento de papéis do papa.
Após denúncia publicada na revista italiana “Panorama”, o porta-voz da Santa Sé, Federico Lombardi, admitiu anteontem que houve um esquema de vigilância no último ano no Vaticano, mas “não na dimensão descrita” pela reportagem. “No contexto do Vatileaks, algumas interceptações e checagens foram autorizadas pela magistratura do Vaticano”, disse.
Foram as investigações da magistratura que levaram à acusação contra o ex-mordomo de Bento 16, Paolo Gabriele, acusado de vazar correspondências confidenciais do agora papa emérito.
Segundo a “Panorama”, a ordem para os grampos teria vindo do camerlengo Tarcisio Bertone, que ocupa desde anteontem e até a eleição do novo papa, o cargo de “chefe de Estado” do Vaticano. O grampeamento, “uma colossal vigilância de hábitos, amizades e encontros”, teria começado em setembro de 2012.
Fonte:Blog Robson Pires.

Amazan faz shows em Brejinho e Tangará nesse sábado


O poeta e sanfoneiro Amazan se apresentará em dose dupla nesse sábado, dia 02 de março. Os shows acontecem em Brejinho (Lagoa da Esperança), no Forró do Caipira, e em Tangará, onde o poeta animará a festa de reinauguração do clube municipal.
Antes que me critiquem por eu postar uma notícia de Amazan no blog, quero apenas reiterar que não sou inimigo do cantor, apenas participei de uma campanha política onde estivemos em lados opostos. Desejo boa sorte no show, sucesso !
Fonte:http://alcebiades.com.br/

Virgindade de... Plástico?

Mostra Internacional de Bonecas Infláveis leiloa a primeira vez de uma real doll e mostra a tara dos brasileiros pelo gênero

 
A primeira vez da nova doll está disputada: o lance inicial é de R$5.000. (Foto: Divulgação)
Uma pesquisa encomendada pelo site de produtos eróticos Sexônico , feita em janeiro deste ano, mostrou as estatísticas das vendas de bonecas infláveis no Brasil. Todo mês cerca de 1200 produtos eróticos infláveis são vendidos no país, sendo que o maior consumo está na Região Sudeste, seguida pela Região Sul. Ao todo, 85% desses itens comercializados são do gênero feminino; 13% são figuras masculinas; 1% constitui-se em modelos femininos com órgão genital masculino; e 1% engloba modelos de animais. É importante lembrar que 100% dos bonecos e bonecas infláveis vendidos no Brasil são importados, pois não existem de fabricação nacional.

Vale ressaltar que os consumidores brasileiros têm preferência por bonecas fabricadas com material Cyberskin, que imita a pele humana com perfeição. Falando nas partes baixas, 80% dos produtos infláveis vendidos aqui têm três orifícios de penetração, fabricados com material realístico que possibilita a remoção da parte da vagina e do ânus, permitindo a higienização.

Se pintou curiosidade, anote: a 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis acontece de 6 a 9 de março, no Espaço Painel Cultural, em São Paulo, com novidades do mercado e ações promocionais.

 
O nome da disputada da vez é Valentina, e ela é o protótipo da mulher dos sonhos de muito marmanjo. (Foto: Div …
Mas, e a Valentina?


A primeira real doll do Brasil tem nome: é Valentina e tem um corpão que nunca saiu da caixa! Ela “possiu” olhos verdes, boca carnuda e seios fartos. Ela é a grande estrela do evento das bonecas infláveis, por isso que a Mostra lançou a promoção que privilegiará o primeiro de seus amantes a tirar sua virgindade com direito a:
  • Noite em Suíte “Presidencial” no Motel Swing, na cidade de São Paulo;
  • Jantar especial à luz de velas, com Champanhe Francesa inclusa;
  • Banho aromático com pétalas de rosas;
  • Passagem aérea e traslados (caso o vencedor não more em São Paulo).
  • Lingeries especiais (isso é presente pra ela!)
  • Uma câmera digital para o ganhador filmar e depois poder mostrar para os amigos.

Interessou? Para dar seu lance no leilão da virgindade da real doll, clique aqui ! Mas sua vontade terá que superar o desfalque financeiro, uma vez que o lance inicial é de R$ 5.000,00.
Fointe:Blog Lucineide Medeiros.

Mãe indonésia mata o filho afogado por ele ter pênis pequeno

Uma mãe indonésia matou afogado o seu filho de 9 anos sob a alegação de que estava preocupada com o futuro do menino por ele ter um pênis pequeno. Para ela, isso afetaria demais a vida do garoto. A informação foi dada por um porta-voz da polícia nesta quinta-feira (28), segundo a agência de notícias AFP.

A mulher de 38 anos, moradora da capital Jacarta, disse que o menino tinha um pênis pequeno antes de ser circuncidado, mas após a circuncisão, o órgão parecia ter encolhido ainda mais, informou o porta-voz Rikwanto.
"Ela afogou o filho em uma banheira. Depois o vestiu e colocou seu corpo na cama. Então foi à delegacia para confessar o crime". De acordo com a polícia, a mulher estava consciente do que havia feito, mas a polícia pediu a realização de um teste psicológico para avaliar o estado mental da mulher.(vi no News.au)
Foto: News.au
Fonte- Yahoo.com.br/Blog Lucineide Medeiros.

Dilma visita Paraíba na próxima segunda-feira

20130122025534_cv_dilma_gdeA presidente Dilma Rousseff (PT) fará sua primeira visita oficial ao Estado da Paraíba na próxima segunda-feira (4). A chefe do Executivo Nacional desembarca em João Pessoa e de lá segue para a cidade de Itatuba, no Agreste. A presença de Dilma em terras paraibanas foi confirmada na manhã de hoje (1) pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República, que, segundo o Jornal do Commercio, convocou a imprensa local para coletiva, às 16h30, quando serão divulgados os detalhes da agenda presidencial.
Em João Pessoa, Dilma será recebida pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT) e deve vistoriar obras em andamento e acompanhar a entrega dos projetos concluídos e que foram financiados pelo Governo Federal. Em Itatuba, a presidente visitará o canal adutor da vertente litorânea, o Acauã-Araçagui, obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
A visita de Dilma a Paraíba será acompanhada dos ministros do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas; das Cidades, Aguinaldo Ribeiro; da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho; e do presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda.
Fonte:Blog Robson Pires.

Ficou mal na foto: A autora decreta a homossexualidade de Russo na trama de Salve Jorge, na TV Globo, e não agrada a ninguém.


Salve Jorge: Russo é gay e não se aceita - Divulgação/TV Globo
Hum...! Causor de novo!Pelo visto,  a autora Gloria Perez, não para de inventar coisa,  quer dizer não  para de errar, e continua mal fotos dos noveleiros brasileiros, pelo menos essa é a opinião do povo colorido,  que ficou revoltado, ao saber que o personagem, Russo ( Adriano Garib ), que tem  um  comportamento violento e ostil , na trama de Salve Jorge, da TV Globo, pode ser explicado por uma questão de não aceitação. De acordo com a revista Super Novelas, o capanga de Lívia Marine ( Claudia Raia),  que venera seu gatinho yuri, é gay,  não se assumido. No enredo da novela, Irina (Vera Fischer),  observa que Russo anda cada vez mais agressivo com as garotas traficadas,  e pede para ele se controlar. Então, ele decide conversar com ela sobre sua homossexualidade,  e  como a família  é contra, el prefere agradá-los do que  viver a sua orientação sexual. O criminoso ainda revela que só consegue relaxar quando está com seu pichana, Yuri. Do blog: que horror! historia mal contada,  mal exemplo essa autora tá dando, imagine se todos os gays não assumidos, resolverem se a covardar aos caprichos da familiar, ou  se debandar para o mundo do crime,  se tornar violento, etc e mais, isso não vai prestar, né? Sem contar que tudo isso vai de encontro a luta dos gays pelo seus direitos sociais de serem diferentes.
Foto: TV Globo/Divulgação/http://www.walterbatista.com.br/

Claudia Raia tem alto índice de rejeição

claudia raia Claudia Raia tem alto índice de rejeição
Claudia está indo mal como Lívia (Foto: Divulgação/Globo)
Uma pesquisa feita pela Globo apontou enorme rejeição a Claudia Raia pelos telespectadores. Ela não está convencendo como a principal vilã da novela.
Totia Meirelles, atriz coadjuvante, engoliu a chefe do tráfico humano, que deveria ser a grande malvada da história.
Claudia está ruim no papel, parece que está sempre com cara de quem vai dar risada.
Já Nanda Costa, a Morena, só ganhou antipatia do público quando o assunto é seu romance com Theo (Rodrigo Lombardi). Acham que eles não têm química. Fora isso, ela está bem.
O personagem de Rodrigo não conquistou o telespectador, como o blog já havia contado.
Giovanna Antonelli também vem sendo bastante elogiada. A delegada Helô caiu no gosto popular.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Neymar sai escondido de Bruna, mas acaba sendo fotografado em balada

neymar balada Neymar sai escondido de Bruna, mas acaba sendo fotografado em balada
Neymar curte baladinha com amigos (Foto: Thiago Duran e Léo Franco/AgNews)
Neymar está começando mal seu namoro.
Ele foi para a balada Outlaws, em São Paulo, nesta madrugada (28), mas não queria que ninguém mais além de seus amigos soubesse (leia-se Bruna Marquezine).
Inicialmente, ele pediu para um fotógrafo para não ser "flagrado". Os amigos até brincaram dizendo: "Ele tá dominado".
Mas não teve jeito. As fotos foram feitas.
Como sabia que estava sendo vigiado, Neymar se comportou e ainda bebeu água na frente dos fotógrafos.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

De corpo e alma: O ator Henri Castelli, garante que vai protagonizar a trama de Flor do caribe, seguindo a sua alma e o coração.


Henri Castelli diz que não buscou inspiração para compor personagem - Ag.News
O ator global, tudo de bom.com, Henri Castelli,  está esbanjando charme, beleza e simpatia. Ele está prestes a estrear como o protagonista da próxima novela de 18:00 hs, da TV Globo, Flor do Caribe. Na trama, o galã interpreta o mocinho Cassiano, um piloto de caça da Força Aerea ,  que faz par romântico com a guia turística Ester( Grazi Massafer). Vivendo um personagem diferente daqueles que já interpretou em outros trabalhos, Henri Castelli garante que não buscou inspiração para compor o protagonista da trama de Walther Negrão. “Não me inspirei em ninguém para fazer este personagem, simplesmente deixei fluir naturalmente, usei minha alma e meu coração”, afirma de pé junto o ator. Flor do Caribe tem direção de núcleo de Jayme Monjardim,  e estreia prevista para o dia (11/03 ), na grade de programação da TV Globo, substituindo Lado a Lado.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Zezé e namorada ficam distantes em navio

Graciele Lacerda, namorada de Zezé, está com ele no cruzeiro É o Amor, que saiu do porto de Santos nesta quinta (28).
Os dois não têm circulado juntos por lá. Ele evita ficar perto da moça.
Na primeira noite, na hora do jantar, até sentaram na mesma mesa, mas não ficaram ao lado nem trocaram carinhos.
Amigos de Zezé e a própria moça, a mais interessada no assunto, apostavam que ele iria assumi-la em público no navio.
Por que será que o cantor não dá exclusividade a ela, hein?
E o pior e que a menina está meio descolada por lá, tadinha.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Nada de TV: O humorista Tom Cavalcante, afirma que no momento seu foco é outro, e por enquanto ele abandona a vida de apresentador.


Tom Cavalcante: Abandonei a carreira de apresentador - Ag.News
O humorista, tudo de bom.com,  Tom Cavalcante, que tá afastado da Tv desde 2011, afirma que no momento seu foco outro. Ele    não pretende voltar para a frente das câmeras , pelo menos por enquanto. Em entrevista ao jornal O Dia, o humorista afirmou, que por enquanto ele abandonou a careira de apresentador, e contundente  reafirmando que  tem outros planos para o futuro. "Vou estudar cinema, fazer cursos e depois workshops na área", contou. Tom Cavalcante vai se mudar em junho para Los Angeles com a família,  e sonha seguir a carreira de diretor. “Porque quando eu voltar para cá, em 2014, pretendo começar a mexer com cinema no Brasil. Quero dirigir. Quero fazer humor, comédia. Acho que falta no Brasil,  uma leitura de filmes como o Jim Carrey faz. Aqui não tem um homem-show que esteja fazendo filmes, comparado a um Trapalhão. Eu pretendo entrar nesse vácuo”, revelou o artista  a publicação.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/