sexta-feira, 9 de outubro de 2015

FORRÓ DA VILA II SABUGI CAICÓ 10 DE OUTUBRO.


Fiern entrega Troféu Cultura com a presença de artistas globais. “Cineasta” caicoense entre eles



edss
São 12 anos de reconhecimento à arte praticada no Rio Grande do Norte.
Desde a primeira edição, o Troféu Cultura procura alimentar o artista com o que há de mais valioso para seu trabalho: o prestígio. Diferentes manifestações artísticas estão contempladas: artes cênicas, artes visuais, audiovisual, dança, fotografia, literatura, música e ainda o artista do ano, sem falar em homenagens pontuais pelo apoio à arte e à cultura, festejadas durante memorável solenidade na entrega dos troféus.
Este ano, a festa de entrega dos troféus abarcará dois lançamentos nacionais e com presença de seis artistas globais, sendo quatro deles para prestigiar o lançamento da edição comemorativa dos 30 anos do Festival de Cinema e Vídeo de Natal (FestNatal 2016), e os dois protagonistas do longa metragem ‘Nova Amsterdã’, Joana Fomm e Leonardo Miggiorin.
Esse filme foi gravado no Rio Grande do Norte pelo cineasta Edson Soares. Além de shows musicais e esquetes artísticos. O evento será realizado na Fiern, dia 26 de novembro.
FONTE-http://www.blogcardososilva.com.br/

Eliminatórias: Brasil estreia com derrota contra o Chile por 2 a 0

chile
A Seleção Brasileira não resistiu à primeira prova de fogo na caminhada rumo à Copa do Mundo de 2018 e perdeu por 2 a 0 para o Chile na estreia das Eliminatórias sul-americanas. Dominado pela Roja do início ao fim do jogo, o time canarinho saiu do Estádio Nacional, em Santiago, ciente de que terá de melhorar muito se quiser brigar pela vaga no Mundial da Rússia. Além de corrigir as falhas defensivas, o técnico Dunga terá de quebrar a cabeça para encontrar uma formação que não dependa tanto do atacante Neymar – ausente no confronto por estar suspenso.
A derrota pelo placar mínimo foi até barata para a Seleção. Os comandados de Dunga voltaram a sentir a ausência de Neymar no setor ofensivo e pouco produziram para assustar o goleiro Bravo. A Roja, por sua vez, manteve o controle durante os 90 minutos da partida e carimbou a trave de Jefferson em duas ocasiões. Mas, aos 26 minutos do segundo tempo, não houve quem impedisse o atacante Vargas de concluir cobrança de falta para o fundo das redes. Aos 44, Alexis Sánchez tabelou com Vidal e selou o placar favorável aos donos da casa.
Essa foi a primeira derrota da Seleção Brasileira em estreias de Eliminatórias sul-americanas. O Chile também encerrou com esse resultado um tabu de 15 anos sem vencer o time canarinho.A Seleção volta a campo pelas Eliminatórias nesta terça-feira. A partida será contra a Venezuela, às 22 horas (de Brasília), no estádio Castelão, em Fortaleza. Já o Chile viajará para enfrentar o Peru, também na terça, às 23h45.
FONTE-BLOG ROBSON PIRES.

Legalização do jogo do bicho avança no Senado

O ex-deputado federal e ex-desembargador paulista Régis de Oliveira tornou-se consultor do Instituto Jogo Legal, presidido por Magno José, que reúne os interesses dos donos dos extintos bingos no País. A dupla visitou ontem o senador Blairo Maggi (PR-MT), relator na comissão especial do projeto de lei 186/14 do senador Ciro Nogueira (PP-PI).
De acordo com a Coluna Esplanada, a proposta legaliza os cassinos, bingos e jogo do bicho em todo o Brasil. Agora com o aval do Planalto, que precisa aumentar receita, o projeto é visto com simpatia tanto por opositores quanto pela base.
Por ora o relatório ainda não definido como será e qual o tamanho do naco do Tesouro nesse pote de ouro. Mas estudos do Jogo Legal apontam que a União pode recolher até R$ 18 bilhões por ano com a legalização, além de gerar mais de 450 mil empregos formais. O setor que sonha com o retorno às atividades não vê até o momento muitas resistências. Espera-se um único, o da Igreja.
FONTE-http://www.robsonpiresxerife.com/

Padre Marcelo Rossi...! Uma historia pra ser contada sempre...


Biografia fala de namorada de Padre Marcelo antes do sacerdócio - Ag News
Hum...! Em breve...! Eu vi no site OFuxico, que  dentro de alguns dias, chega às livrarias em foma de livro a  biografia:   Padre  Marcelo Rossi: Uma Vida Dedicada a Deus, que foi  escrita pela jornalista Heloísa Marra. Na publicação, a jornalista  narra a infância do religioso, que sempre foi de família católica. Depois que uma de suas tias, dona Laura, nome muito famoso na Renovação Carismática Católica no Brasil, disse que sentia que o sobrinho tinha vocação para servir a Deus, tudo começou a mudar na via do rapaz, que passou duros momentos com a morte de uma tia com tumor na cabeça e de um amigo em um acidente de carro. Foi então que ele se voltou totalmente à fé. Entre outros assuntos contidos nessa biografia, está citado uma das namoradas que Pe.  Marcelo Rossi,  teve antes do celibato: seu nome é Simone. Padre Marcelo revela que este namoro - além de outros poucos que teve - foi o mais sério.
Fotos: AgNews -FONTE-http://www.walterbatista.com.br/2015/10/padre-marcelo-rossi-uma-historia-pra.html

Linda de viver...! Bruna Marquezine, dar pinta em shopping carioca, fazendo a linha gente como a gente



bruna marquezine (Foto: AgNews)
Hum...! Gente como a gente...! Na tarde desta quinta-feira, dia ( 08/10 ), a atriz tudo de bom.com, Bruna Marquezine, que é linda de vive,  aproveitou  para dar um trato no visual e foi ao  salão de beleza, em um shopping carioca. depois de bater no local, a moça  foi clicada fazendo a linha gente como a gente, por um paparazzo de plantão ,  passando  em um restaurante, de onde saiu com seu almoço no mão. . No salão, a atriz que não besta e nem nada  aproveitou o momento de espera para fazer uma boquinha. O pit stop dela no Shopping, apesar de  rápido,  ainda terminou com uma conversa com um conhecido. Do Blog: Essa menina é a . simpatia pura!
bruna marquezine (Foto: AgNews)
Fotos: Photo RioNews  . 
FONTE-http://www.walterbatista.com.br/2015/10/linda-de-viver-bruna-marquezine-dar.html

Marrone chega à festa com panicat; mágico de Susanita gruda em Zezé

mari panicat Marrone chega à festa com panicat; mágico de Susanita gruda em Zezé
Mari Gonzalez foi assim, linda e vestida para matar...; claro que Marrone iria oferecer carona, né? (Foto: Reprodução/Instagram)
Ainda está rendendo assunto uma festa que rolou em SP na noite desta terça (6).
A panicat Mari Baianinha chegou com Marrone no carro dele, acredita?
Ela foi para um hotel no bairro de Moema encontrar um amigo, segundo sua empresária. Coincidentemente, o sertanejo estava neste hotel jantando e deu carona para Mari e para a agente dela.
Que coisa, né?
marrone magico zeze Marrone chega à festa com panicat; mágico de Susanita gruda em Zezé
Marrone, Sandro (o mágico) e Zezé; Sandrinho postou essa foto em seu Instagram e escreveu que eles eram o novo trio sertanejo
Ainda na festinha, Sandro Pedroso grudou em Zezé, que foi sem a namorada a tiracolo e ainda estava com uma roupa bem cafona. Ai, gente, o que será que o mágico, ex de Susana Vieira, queria com o irmão de Luciano, hein?
Vai ver ele quer provar para Leonardo (que não quer vê-lo na frente nem pintado de ouro) que está entrosado com os sertanejos...
A filha de Leonardo, que está grávida, anda dizendo que o pai da criança é o mágico, deixando o cantor nervosíssimo e de cabelos em pé.
FONTE-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Assessora de Bruno e Marrone tem chilique e coloca dedo na cara de repórter

bruno e marrone Assessora de Bruno e Marrone tem chilique e coloca dedo na cara de repórter
Bruno e Marrone são gente boa, mas a assessora tem mania de gritar  (Foto: AgNews)
Rolou o maior estresse no camarim de uma emissora de televisão com uma repórter que entrevistava Bruno e Marrone.
Super simpáticos, os dois deram show de educação e profissionalismo, respondendo às perguntas numa boa, sem estresse.
Mas, quando a jornalista quis saber se eles haviam contratado o ex-motorista de Cristiano Araújo (que estava no carro no dia do acidente), a assessora da dupla surtou.
O curioso é que os dois não se incomodaram com o assunto e responderam que realmente contrataram o rapaz, inclusive elogiando-o. O ex-motorista estava junto no camarim.
Sem ninguém esperar, a tal assessora tentou interromper a entrevista, estalando os dedos bem alto. E, para surpresa de todos, ameaçou a moça de forma rígida:
- Você não vai fazer disso uma história, senão vou vetar o seu veículo em todas as pautas.
O chilique aconteceu na frente de várias pessoas que ficaram espantadas com a atitude da mulher.
Ai, gente, isso seria censura???
Tem assessor que é mais estrela que a estrela...
FONTE-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/