segunda-feira, 25 de abril de 2011

Kaká divulga imagens da filha, que já tem perfil no Twitter

Menos de 24 horas após nascer, a filha do jogador Kaká ganhou uma conta no Twitter. O perfil @IsabellaCLeite é seguido pelo meia do Real Madrid, pela mãe Caroline Celico e pelo irmão mais velho, Luca, de dois anos e meio.


Marúcia Kintschev
Isabella, filha do jogador Kaka
Kaká e Caroline Celico exibem a filha Isabella, nascida no Sábado de Aleluia, dia seguinte ao aniversário do pai

Marúcia Kintschev
Isabella, filha do jogador Kaka
Isabella nasceu com 3,170 quilos e 48 cm, às 21h01 do sábado, em São Paulo

Após fazer dois gols e dar duas assistências, no sábado, durante a goleada de 6 a 3 do Real sobre o Valencia, Kaká embarcou para o Brasil para tentar acompanhar o nascimento da filha. Soube no avião que Isabella havia nascido.

Marúcia Kintschev
Isabella, filha do jogador Kaka
Kaká e Caroline posam com a filha

Passou o domingo com a família em São Paulo e voou nesta segunda-feira de volta para a Espanha, onde pode ser a surpresa do time de José Mourinho contra o Barcelona, quarta-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Copa dos Campeões da Europa.

Na manhã deste domingo, a mulher de Kaká, Caroline, usou sua conta no Twitter para falar sobre o assunto.

"Bom dia!! Com MTA alegria mesmo!!! Nasceu nossa princesa, a prometida de Deus p nossas vidas! Ontem, dia 23 de abril de 2011 as 21:01... Com 3,170 kg e 48 cm!! Ela e uma anjinha e estou cada minuto mais apaixonada!! Tenho so que agradecer a Deus...", escreveu, feliz com o parto normal: "curti cada dor".

E completou: "Nesse domingo de pascoa, celebramos a ressirreicao de Cristo, e o milagre da vida da Isabella, que so Deus pode nos dar! Obrigada a todos.."

"Que dia pro meu amigo @KAKA! Deus sabe o que faz!", publicou no Twitter o assessor Diogo Kotscho.

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br

Campanha de vacinação contra a gripe começa amanhã no país

A campanha nacional de vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira (25) e vai até 13 de maio. No período, devem ser imunizados idosos, indígenas, gestantes e crianças entre seis meses e menos de dois anos de idade (os dois grupos haviam sido incluídos excepcionalmente na vacinação contra o H1N1 no ano passado).

A meta do governo federal é vacinar 23,8 milhões de pessoas contra três tipos de vírus, inclusive o H1N1.

Cada pessoa deve tomar uma dose da vacina, com exceção das crianças, que têm que receber duas (a segunda 30 dias após a primeira).

A única contraindicação é para pessoas com alergia a ovo.

Fonte:Folha com