domingo, 6 de março de 2016

Pois é...! Belo de todo jeito, diz fã, sobre Zezé Di Camargo.


Zezé Di Camargo (Foto: instagram / reprodução)
Hum...! Belo de todo jeito...!  O cantor sertanejo, o tudo de bom.cpm, Zezé Di Camargo, decidiu fazer uma piada consigo mesmo, ao divulgar uma foto no Instagram,no inicio da tarde deste sábado, dia (05/03). É que o cantor posou com a camisa aberta e de boné e definiu o seu look como de "pivete". "Se bem que é só a roupa porque a carcaça", escreveu ele . Claro, os fãs, no entanto, não concordaram com o sertanejo. "Lindo de todo jeito, meu eterno ídolo", comentou uma internauta. Do Blog: pensando bem, o moreno tá mesmo com tudo em cima .e belo é um colírio lindo.
Foto: Reprodução -Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2016/03/pois-e-belo-de-todo-jeito-diz-fa-sobre.html

Valor de contas de luz pode cair em 3%, este mês, segundo Aneel

conta-de-luz-aumentoAs contas de luz podem ter uma redução de três por cento, este mês, segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica, a Aneel. De acordo com a agência, a redução se deve à bandeira tarifária de cor vermelha que passou para amarela no último dia primeiro. Isto é, com a mudança, o custo adicional para os consumidores cai de três Reais, para um Real e cinquenta centavos, a cada 100 quilowatts por hora.
Além da queda de três por cento, a Aneel estima que, em abril, chegue a seis por cento, que é o período em que a bandeira vai passar para a cor verde e a cobrança extra vai ser interrompida – uma vez que a bandeira verde representa que não tem nenhuma cobrança adicional. Desde janeiro do ano passado, esta é a primeira vez em que a bandeira sai do vermelho. A cor vermelha mostra que o custo de energia no país está muito alto, e isso encarece as contas de luz.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Justiça...! A socialyte Ju Isen, tirou a roupa de novo, dessa vez para protestar contra Lula

Ju Isen tira a roupa para protesto contra Lula (Foto: Divulgação)

Hum...! Justiça...! O dito popular diz que "de belo e louco, todo mundo tem pouco", mas pelo visto, tem gente que de louco  tem até demais... Isso mesmo, a bela Ju Isen,  tirou a roupa mais uma vez,  para protestar contra os casos de corrupção do país, neste sábado, dia ( 05/03 ), a  socialite, que ficou conhecida como a "musa das manifestações", aproveitou a polêmica em torno do ex-presidente Lula,,  que foi levado pela Polícia Federal para depor na Lava Jato ontem,  sexta-feeira, dia, ( 04/03 )  e foi até porta da casa do PTista , em São Bernardo do Campo(SP). Em fotos enviadas ao EGO por sua assessoria, ela aparece de shortinho e camisa da Seleção Brasileira junto às pessoas que permanecem no local e diz ter sido expulsa de lá por militantes do PT, que a ostilizaram. Acompanhada por um segurança, que estaria andando com ela desde a agressão sofrida no desfile da Unidos da Peruche, ela foi embora sem conseguir ficar nua, como era sua intenção, mas não deixou de fazer seu "protesto". "Fui para ficar completamente nua, é meu direito protestar contra o Lula e a Dilma. Eles não podiam ter me expulsado", lamentou ela, que tirou a roupa em casa. Ju Isen apareceu pela primeira vez na mídia em março de 2015,  após tirar a blusa e ficar com os seios de fora durante uma manifestação que ocorreu na Avenida Paulista, em São Paulo.(SP)
Foto: Divulgação.-Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2016/03/justica-socialyte-ju-isen-tirou-roupa.html

Diferença entre dengue, Zika e chikungunya é sutil, diz especialista

DENGUE-55555As três viroses que mais assustam o Brasil no momento – dengue, Zika e chikungunya – são doenças infecciosas agudas transmitidas pelo mesmo vetor, o mosquito Aedes aegypti. As semelhanças não param por aí: todas elas podem provocar febre, dor e manchas pelo corpo. “A diferença é sutil e o diagnóstico precisa ser clínico e epidemiológico, levando em conta a situação de infecções naquela localidade”, explicou a infectologista e epidemiologista Helena Brígida.
Em entrevista à Agência Brasil, a integrante do Comitê de Arboviroses da Sociedade Brasileira de Infectologia destacou que, no caso da dengue, o sintoma de maior destaque é a febre, sempre alta e de início súbito. Já a característica mais marcante na infecção por chikungunya são as dores nas articulações, bem mais intensas que nas outras duas doenças. Por fim, o Zika tem como principal manifestação manchas pelo corpo bastante avermelhadas e que coçam muito, além de joelhos e tornozelos inchados.
“A gente tem que perguntar ao paciente se coça muito, se ele teve febre, se a febre passa quando ele toma remédio, se há dor nas juntas, se o pé está inchado. Não dá pra dizer logo de cara o que é. O médico tem que ouvir todo o conjunto de sintomas para definir a melhor conduta”, destacou. A especialista contou ainda que, em seis horas de plantão em um único dia, se deparou com quatro casos de Zika em seu consultório. A colega que atendia na sala ao lado, segundo ela, registrou outros quatro casos da mesma doença.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Após contusão, Firmino é convocado no lugar de Kaká

kakaKaká está desconvocado da Seleção Brasileira que enfrentará o Uruguai (25 de março, em Recife) e Paraguai (29 de março, em Assunção), os dois jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018.
O jogador sentiu um lesão no treinamento de sábado do Orlando City, o que o deixa impossibilitado de participar das partidas.
Roberto Firmino foi convocado para o lugar de Kaká. O atacante do Liverpool se apresenta com todo o grupo no dia 21 de março na Granja Comary, em Teresópolis.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Militar do Exército morreu em grave acidente na BR 427

osmaildoUm grave acidente foi registrado por volta das 19h deste domingo (06), no trecho da BR 427 entre Serra Negra do Norte e Caicó. Uma equipe do SAMU foi acionada ao local.
A vítima foi identificada como sendo o soldado Osmaildo Araújo, lotado no 1º Batalhão de Engenheira de Construção (BEC). Ele trafegava de moto na rodovia, mas colidiu na varanda de uma ponte e foi arremessado a 50 metros. O jovem morreu no local do acidente.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Situação de Angélica é crítica

angelica Situação de Angélica é crítica
Angélica é apresentadora do Estrelas aos sábados (Foto: AgNews)
Angélica está passando por um momento delicado na Globo.
A mulher de Luciano Huck tem dado baixa audiência em seu programa semanal, aos sábados.
Já acenderam o sinal amarelo para a loira. E não é de hoje. Trocaram de direção, fizeram ajustes, mas nada resolveu.
Se não melhorar, ela corre o risco até de perder o EstrelasÉ o comentário nos bastidores.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/situacao-de-angelica-e-critica/2016/03/04/