quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Acidente sem causa: O ator Rafael Zulú, sofreu um acidente, na madrugada de hoje, mas sem muitas consequências, danos só materiais.

 Rafael Zulu sofre grave acidente no Rio de Janeiro - Divulgação/TV Globo

.O ator Rafael Zulu,  estava voltando de uma filmagem de seu novo longa metragem," Sinal ", quando  sofreu um acidente na madrugada desta quinta-feira, dia (30/08), nas proximidades do Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro-RJ. O carro do ator passou pela obra da prefeitura denominada Operação Asfalto Liso, que deixou pequenas pedrinhas na pista,  e fez com que o veículo dele capotasse. O carro do ator capotou cinco vezes, a perda material foi total, mas, nada de muito grave aconteceu ele,  apenas  um machucado na cabeça, e  escoriações pelo corpo
Foto: TV Globo/Divulgação/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Preço da fama: O ator Cauã Reymond, não tem privacidade nem pra dar aquela arrumadinha básica de cada dia.


 


Hum...!No  final da manhã desta quinta-feira, dia  (30/08),  foi mais um dia de surf para o ator  Cauã Reymond, que tá fazandoo o maior sucesso como o  Jorginho na trama  da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. O galã, que gosta de tudo bem certinho como manda o figurinho, colocou a prancha em seu carro e seguiu para a praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro-RJ, para surfar, o  seu esporte favorito. Cauã Reymond, como todo bom brasileiro, se preparou para entrar no mar no calçadão mesmo, ao lado do seu carro, e deu aquela  ajeitadinha na sunga, que todo homem brasileiro gosta e faz, mas que de discreta não tem nada... antes de vestir o macacão de neoprene, traje usado pelos surfistas para cair na agua. Já prontinho e tudo bem ajeitadinho... o ator seguiu para a praia descalço,  e carregando sua prancha. Na areia, foi todo atencioso...O  ator  mais uma vez fez a linha fofo, foi um doce com os fãs como sempre, tirou foto  e  tudo, e depois iniciou uma série de alongamentos antes de cair na água. No meio dao azul do  mar, debaixo de um sol forte , mais uma vez Cauã Reymond, arrasou de novo, mostrou todo seu estilo entre as ondas, com manobras radicais e cheias de técnicas.


Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

E ATENÇÃO PARA A PROGRAMAÇÃO DO NOSSO FIM DE SEMANA


Chinês se envia pelo correio para namorada e quase morre sufocado

Um jovem chinês passou sufoco ao tentar surpreender a namorada se enviando pelo 
correio como presente na cidade de Chongqing, no sul da China. Contando com o auxílio 
de um amigo, Hu Seng, se fechou em uma caixa para ser enviado pelo correio para o local 
de trabalho de sua namorada.
No entanto, a brincadeira quase virou tragédia quando o serviço postal local se equivocou 
sobre o endereço e atrasou em mais de duas horas a entrega, que deveria ser feita em 
30 minutos.
Fonte:http://www.blogdokuelho.bk2.com.br/

Sheila Melo pode estar grávida




A ex-loira do Tchan Sheila Mello, que entrou para substituir Carla Perez no grupo, pode estar 
grávida do primeiro filho. Ela  teria confidenciado a amigos que tem quase certeza de que 
está grávida do marido, o ex atleta Fernando Scherer, o Xuxa. 
Nos últimos meses, a mídia informou que ela foi vista em uma clinica de fertilização. 
Sheila e Xuxa se conheceram durante o reality show "A Fazenda" (Record).
fonte:http://www.blogdokuelho.bk2.com.br/

O tiro saiu pela culatra: O ex-presidente Lula, apostou errado, e o PT pode se dar mal com o mensalão.




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou a aliados frustração e abatimentos com o resultado parcial do julgamento do mensalão, principalmente com o voto de Cármen Lúcia, Rosa Weber e Luiz Fux. Os dois últimos foram os únicos indicados ao Supremo Tribunal Federal pela Presidenta Dilma Rousseff. Nos bastidores do PTista, e em setores do Governo do PT, havia expectativa de que esses ministros votassem pela absolvição dos petistas, entre eles o ex-presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, que pode ser condenado hoje por dois crimes. Os Petistas também avaliavam que os três enfraqueceram a tese de que o mensalão não passou de um esquema de caixa dois eleitoral.
Fonte: Folha de São Paulo/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Sucesso que se segue: O programa Amor&Sexo, tá de volta no plin plin da Globo, no mês de setembro.

Amor & Sexo chega a 6ª temporada - AgNews

O Programa Amor&Sexo,tá voltando com tudo... O mesmo programa, o mesmo conteúdo, mas, com um novo traçado metodológico, ou seja,  trabalhado  de forma diferente. A atração global, volta ao ar no dia ( 07/09 ), no sexto ano. "Continuamos falando sobre sexualidade,...um pouco mais de comportamento, e num ambiente maior, e  mais chique. A novidade para a temporada  é um corpo de baile, "Os Fernandetes", com homens saradíssimos...", disse Fernanda Lima , na coletiva de imprensa realizada na noite desta terça-feira, dia  (28/08), no Projac, Zona Oeste do Rio de Janeiro-RJ. A atração continuará sob direção de núcleo de Ricardo Waddington, e estará recheado de provas, algumas delas tendo carros como prêmios. Entre os temas abordados, vão estar: Gravidez, separação, etc e mais.., destacou Fernanda Lima.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/