sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Ciro Gomes volta da Europa e vota em Bolsonaro


Muito pelo contrário, ele saiu do pleito com a sensação de que a vitória lhe escapou das mãos.
E atribui a isso exclusivamente pela traição que sofreu de Lula e do PT.
Por outro lado, quanto a Fernando Haddad, nutre um sentimento de absoluto desprezo.
Ciro o considera uma pessoa mediocre, inescrupulosa, um pau-mandado, sem personalidade e mau-caráter.
O ex-presidenciável visualiza que a com derrota do PT, será guindado a líder da oposição.
Lula continuará preso e a tendência será o PT esfarelar.
Nesse sentido, dará seu voto a Jair Bolsonaro.
Cid Gomes, o irmão, demonstrou claramente o que eles pensam do PT.
Jornal da Cidade
Fonte-https://robsonpiresxerife.com/

Atuação de Styvenson gera expectativa

Pela primeira vez na política, o senador Capitão Styvenson (Rede) gera expectativa da todos em relação ao seu comportamento em Brasília. A neutralidade em relação ao embate partidário poderá dar ao parlamentar mais respaldo na luta pelas pautas administrativas a favor do Estado.
Fonte-https://robsonpiresxerife.com/

Presidente do IBOPE: somente um “tsunami” pode fazer com que Jair Bolsonaro (PSL) não seja eleito presidente.

Datafolha divulgou, nesta quinta-feira (25/10), uma nova rodada de pesquisa de intenções de voto para o segundo turno da disputa pela Presidência da República. De acordo com o levantamento, Jair Bolsonaro(PSL) segue na liderança, com 56% das intenções de votos válidos, quando brancos, nulos e indecisos são desconsiderados. O candidato do PT, Fernando Haddad, registra 44%. Em relação à pesquisa anterior, presidenciável do PSL caiu três pontos percentuais.
RETA FINAL
Nesta terça-feira (28), o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, disse que somente um “tsunami” pode fazer com que Jair Bolsonaro (PSL) não seja eleito presidente. Para ele, o cenário eleitoral aponta hoje para a vitória do candidato do PSL na disputa contra Fernando Haddad (PT) nas eleições 2018.
NORDESTE
O Nordeste, região que declara mais simpatia por Fernando Haddad, pode registrar uma abstenção maior no segundo turno, diz Montenegro. Como a eleição foi decidida logo na primeira etapa em sete estados nordestinos, parte do eleitorado pode ficar desmotivada à ir às urnas por não haver um candidato ao governo estadual que puxe votos, argumenta o presidente do Ibope.
A convicção de votos tanto do eleitorado de Bolsonaro quanto do eleitor de Haddad dificulta um cenário de reversão no cenário, diz o dirigente do instituto. “A certeza de votos dos dois candidatos é muito grande, e eles são antagonistas. Só um tsunami poderia fazer um eleitor do Haddad votar em Bolsonaro e vice-versa. Há uma guerra desde o início entre o anti-PT versus o PT.”
Fonto-https://robsonpiresxerife.com/

As Redes Sociais vão ‘comer no centro’ na reta final da campanha


Os candidatos à Presidência da República e ao governo nos 13 estados e no Distrito Federal têm até hoje (25) para participação em reuniões públicas, comícios e uso de sonorização fixa entre as 8h e as 24h, com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais duas horas.
Amanhã (26) acaba o prazo para veiculação de propaganda eleitoral gratuita em emissoras de rádio e televisão. No sábado (27), véspera das eleições, a legislação permite propaganda “mediante alto-falantes ou amplificadores de som”, distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata e carro de som.
Mas… as Redes Sociais vão ‘comer no centro’.
Fonte-https://robsonpiresxerife.com/