domingo, 11 de janeiro de 2015

Mara Maravilha conta que não pode ter filhos: 'De maneira natural não posso ter'



A cantora comentou sobre alguns famosos e sobre sua vida

Mara Maravilha conta que não pode ter filhos: 'De maneira natural não posso ter' - AgNews
Publicidade

Mara Maravilha participou do Domingo Legal na tarde deste domingo (11) e falou sobre alguns famosos.
Entre as pessoas das quais Mara comentou, estava Valesca Popozuda. As duas se envolveram em uma polêmica, pois Maravilha falou que o hit Beijinho no Ombro era um mico.
“Eu não falei sobre a Valesca, falei que não gosto da música, que fala sobre comportamento e que era mico. Ela se incomodou e fez uma colocação pessoal”, disse ela
Além disso, Mara comentou sobre o fato de não ter filhos.
“Já quis muito, mas não aconteceu. Eu não posso ter de maneira natural, mas há outras formas, posso adotar, quem sabe..”, contou.
Ao ver a imagem de Val Marchiori e a notícia de que a socialite havia dito que seus cabelos eram feios,Mara não economizou:
  "Você quer ser famosa, né? Então aproveita, que Mara Maravilha está falando de você. Há muito mais feiura nas pessoas na parte de dentro que fora. O que você faz para ajudar aos outros, com tanta grana que diz ter?".
FONTE- http://www.ofuxico.com.br

Leonardo sobre a morte do pai: “Agora ele está com Leandro”



Cantor conta que não aguentaria ver seu Avelino sofrendo e se despede de seu pai e amigo

Leonardo sobre a morte do pai: “Agora ele está com Leandro” - Reprodução/Instagram
Publicidade

O cantor Leonardo está muito abalado por causa da morte de seu pai, seu Avelino da Costa (78), que aconteceu na madrugada deste domingo (11), vítima de complicações de um enfisema pulmonar.
Internado desde terça-feira (6) na UTI do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, seu Avelino não resistiu à forte crise e faleceu.
Em conversa com a imprensa, em sua chegada ao velório do pai, na capela do cemitério Jardins das Palmeiras, onde ele será enterrado no mesmo túmulo onde se encontram os restos mortais do filho, Leandro – morto em 1998 por conta de um câncer no pulmão -, Leonardo falou um pouco sobre o momento tão doloroso.
“Perdi o esteio da minha família. Meu pai foi um homem muito forte, um exemplo de pai, de homem, de ser humano. Tudo que eu tenho hoje, quem eu sou, o que a dupla Leandro e Leonardo foi, nós devemos tudo, tudo, tudo a ele".
Mesmo passando por um dos piores momentos de sua vida, Leonardo afirmou que foi melhor não ver o pai sofrendo e prolongando sua dor por mais tempo.
“Eu não ia aguentar ver meu pai sofrendo. Se ele realmente escapasse dessa etapa e ficasse em uma cama sofrendo, eu não ia aguentar, porque não estava preparado para isso. Agora ele está bem, está com meu irmão, Leandro", afirmou Leonardo.
Em conversa com O SHOW DA MANHÃ , Ede Cury, assessora do artista, disse que seu Avelino estava internado desde o início do mês, mas no último dia 6 foi parar na UTI, pois seu quadro se agravou.
Fonte-Fuxico.com

Amazan vai ocupar vice-presidência da Emprotur

AmazaneRobinson
Em entrevista à Rádio Cabugi do Seridó, o suplente de deputado estadual Amazan Silva (PSD) confirmou que aceitou o convite do governador do estado, Robinson Faria (PSD), para ocupar a vaga de vice-presidente a pasta da Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística). A nomeação deve ser publicada nos próximos dias no Diário Oficial do Estado.
Fonte-Blog Robson Pires.

Solange Almeida da banda Aviões do Forró entra na luta contra o HPV

solange_avioesA campanha contra o vírus HPV continua sua segunda fase de vacinação em todo Brasil. A vacina é a principal forma de prevenção contra o vírus, causador do câncer do colo do útero. A doença é quarta causa de morte mais frequente entre mulheres no Brasil. A cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, apoia a vacinação e convoca as meninas de 11 a 13 anos para tomar a imunização.
“Previna-se do câncer de colo de útero. As meninas que tem entre 11 e 13 anos devem se proteger dessa doença, que é uma das causas de morte mais frequente na população feminina. A vacina é muito segura e não dói. Procure um posto de vacinação mais próximo de sua casa. Não deixe de tomar. Um grande abraço e um beijo da Sol para vocês!”, diz a cantora numa das peças publicitárias para rádio.
Fonte=Blog Robson Pires.

Publicada portaria que redefine as diretrizes de implantação dos centros de parto normal

gravidasFoi publicada Portaria 11/2015 que redefine as diretrizes de implantação do Centro de Parto Normal (CPN) no Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo é valorizar o procedimento tanto na rede pública quanto privada para que, assim, haja redução no número de cesáreas no Brasil. Os Municípios devem ficar atentos para os requisitos de pactuação. Segundo dados publicados pelo Ministério da Saúde, a saúde suplementar – que abriga os hospitais particulares – é responsável por 84% dos partos cesáreos. Já na rede pública, esse percentual cai para 40% dos casos.
Os especialistas alertam que a cesariana, quando não indicada pelo médico, pode causar riscos desnecessários à saúde da mulher e do bebê. Além de aumentar em 120 vezes a probabilidade de problemas respiratórios para o recém-nascido, o procedimento triplica o risco de morte da mãe. Ainda de acordo com informações do Ministério, aproximadamente 25% dos óbitos neonatais e 16% dos óbitos infantis no Brasil estão relacionados à prematuridade.
fonte-blog robson pires

Rafael Cortez volta mais humilde para a Band

rafael cortez Rafael Cortez volta mais humilde para a Band
Rafael Cortez, de volta à Band: agora bem mais humilde - Foto: Divulgação
Por MIGUEL ARCANJO PRADO*
Nos corredores da Band está todo mundo impressionado com a recente humildade de Rafael Cortez.
Ele voltou para a emissora depois que não conseguiu emplacar na Record.
O moço atual nem lembra o garoto dos tempos em que saiu da Band, falando aos quatro ventos que o posto de repórter no CQC já tinha dado e que queria mais.
Pelo jeito, ele mudou de ideia, já que voltou para o mesmo lugar.
Agora está bonzinho com a produção e os colegas de trabalho.
Nada como um dia após o outro, né?
Fnnte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/