sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Grazi está na cola de Cauã e exige que ele ande na linha

grazi caua1 Grazi está na cola de Cauã e exige que ele ande na linha
Grazi e Cauã (Foto: AgNews)
Grazi Massafera está bancando a difícil para assumir publicamente que andou se reaproximando de Cauã Reymond.
Ela viajou para a Espanha para estudar interpretação (ela precisa mesmo), ficará um mês lá e, na volta, decidirá sua vida pessoal.
Mas tem um detalhe importante que só quem é muito próximo sabe. A ex-BBB disse a Cauã que só voltará com ele com uma condição: que o galã entre na linha e deixe de pular a cerca...
E, para manter tudo sob controle, Grazi tem vasculhado tudo. Há quem diga que a moça tem até as senhas das redes sociais do ator.
Se a loira tivesse conseguido essas senhas antes, teria descoberto a foto que uma famosa atriz da Globo mandou sem roupa para seu ex-marido (na época os dois eram casados)...
Dá para dizer que Cauã está em fase de testes. Se passar, Grazi volta com ele.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Coisa de gente grande...! A apresentadora Xuxa Meneghel visita crianças com cancer e doa sangue no Rio de Janeiro/RJ




 Xuxa faz doação de sangue no Rio de Janeiro
Hum...! Coisa de gente grande...! A apresentadora Xuxa Meneghel é mesmo um luxo...! A eterna rainha dos baixinhos,  esteve na tarde desta quarta-feira, dia  (24/09) no Hemorio, localizado na Cidade Maravilhosa, para doar sangue. Apesar de fazer caras e bocas  ao ser furada no braço, a loira estava muito contente em realizar a contribuição. Ela vestiu a  camisa da campanha, e como sempre esbanjou beleza e simpatia.  brincou e tirou fotos com as crianças que são tratadas no local, a maioria delas com leucemia. Só pra registrar,  ela  visitou sozinha as instalações do hospital e conheceu a realidade do local. Ela ainda lembrou da importância do ato de doar sangue, convocando todos para participar desta corrente de solidariedade.

 Fotos: AgNews«http://www.walterbatista.com.br/2014/09/coisa-de-gente-grande-apresentadora.html

Falando sério...! Pelo menos por enquanto, o jornalista Zeca Camago vai continuar no Video-Show, da TV Globo

Divulgação
Hum...! Falando sério...! Também vamos combinar que não é pra menos...! A notícia de que a belissima  Grazi Massafera passaria a integrar a equipe do vespertinho global  "Vídeo Show" ainda este ano gerou empolgação no publico do programa  pelo Brasil á afora, por outro lado, e gerou  também uma  certa tensão nos bastidores da emissora do plim plim. Em jogo estava o futuro de Zeca Camargo, que como jornalista é mesmo tudo de bom.com, já como apresentador foi um fiasco não agradou nem a gregos e nem atroianos. Claro, a polêmica rendeu e deu o que falar  nos bastidores globais, Mas, segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira, ficou decidido que o ex-"Fantástico" continuará sim, na atração. Porém, ele  precisará criar novos quadros e trabalhar com reportagens externas, 
Foto: Reprodução/Net

Ana Paula Araújo tem tapete puxado na Globo

ana paula araujo Ana Paula Araújo tem tapete puxado na Globo
Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Globo)
Não se comenta outra coisa no jornalismo da Globo: Ana Paula Araújo está indignada com o que estão fazendo com ela por lá.
Claro que a moça não vai admitir isso publicamente nunca, mas a verdade é que tem gente puxando o tapete e tentando queimar o filme dela.
Ana Paula vive sendo apresentadora substituta do Jornal Nacional e até do Fantástico e, mais uma vez, rolou dança das cadeiras e a jornalista não conseguiu uma vaga fixa em nenhum desses programas.
Quando Fátima Bernardes saiu do JN, colocaram Patrícia Poeta e agora Renata Vasconcellos.
Quando Patrícia saiu do Fantástico, colocaram Renata e agora Poliana Abritta, que ninguém sabe quem é...
Ana Paula é sempre a substituta, mas nunca consegue uma oportunidade de verdade. Estranho, né?
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/