quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Residência do humorista Renato Aragão é assaltada no Rio

  • Renato Aragão grava Aventuras do Didi no Projac, zona oeste do Rio (24/10/10)

    Renato Aragão grava "Aventuras do Didi" no Projac, zona oeste do Rio (24/10/10)

A residência do humorista Renato Aragão, que fica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, foi invadida e assaltada no início da madrugada desta quinta (13), diz o 31º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a PM, o caso está registrado no 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca. Aragão não se encontrava em casa no momento da invasão. Não há mais detalhes sobre o roubo.

O humorista, famoso em todo o país pelo personagem Didi Mocó, tem 76 anos.

Repeteco

Em 17 de outubro de 1999, quinze homens armados com fuzis, escopetas e granadas também assaltaram a casa do humorista, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. Em três horas, a quadrilha rendeu os quatro empregados, amarraram três deles em casa e levaram o outro como refém, libertando-o em seguida. Foram roubados um Gol 96, objetos pessoais da família e jóias, cujo valor não foi revelado.

Renato estava em São Paulo gravando o programa "Criança Esperança", da Rede Globo, na companhia da mulher, Lilian, e da filha, Livian.

Treze bandas animarão São João fora de época de Equador

Nos próximos dias 14, 15 e 16 de Outubro, Equador será o lugar certo para quem quer se divertir e dançar muito forró no XIII São João Fora de Época 2011. Devido a reforma da Praça de Eventos Zequinha Sanfoneiro, a festa esse ano acontecerá na Rua Sete de Setembro, onde a prefeitura está montando uma mega estrutura de iluminação e palco e todos estão sendo convidados para mais uma edição do São João Fora de Época de Equador.

Programação:
Sexta-Feira 14/10

Forró do Penerado
Banda Ariaxé
Brasas do Forró


Sábado 15/10
Santino e os Três do Forró
Bonde do Brasil
Canindé Moreno e Banda
Pinto do Acordeon


Domingo 16/10
Forró Nejú
MiBanda
Trio Aruanda
Titico do Acordeon
Lane Cardoso
Forró da Dona Maria

Fonte:Blog marcos Dantas.

Festa da Criança reúne mais de 15 mil pessoas na Ilha de Santana

Fonte:Robson Pires,
770

Cerca de 15 mil crianças compareceram a Ilha de Santana na tarde desta quarta-feira(12) para mais uma grande festa dedicada ao público infantil.

Ao som de Marquinhos Carrera a criançada e os pais puderam se divertir e dançar. Sem falar nos shows culturais no Anfiteatro e na diversão garantida dos parques.

O prefeito Bibi Costa foi especialmente levar a sua palavra às crianças que há 7 anos prestigiam o evento:

O dia das crianças em Caicó era sem nenhum atrativo e essa já é a sétima festa, e hoje os pais têm para onde levar seus filhos no dia 12 de outubro. Enquanto estivermos na prefeitura teremos esse cuidado. Todos os nossos secretários e as pessoas que ajudam a desenvolver essa festa se juntam. As crianças têm direito a pipoca, picolé, andar no parque, ganhar bicicletas no sorteio.Não podemos deixar nunca mais de fazer essa festa das crianças. As crianças tem um profundo amor por Bibi Costa, e eu retribuo da mesma forma a eles”, disse Bibi.

Fenaban chama bancários para rodada de negociações nesta quinta (13)

Fonte:Robson Pires,

A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) rompeu o silêncio e convidou hoje (12) o coordenador do Comando Nacional dos Bancários, Carlos Cordeiro, para uma reunião de negociação às 16 horas desta quinta-feira, para tentar acabar com a greve da categoria, iniciada em 27 de setembro e que mantém mais de nove mil agências bancárias fechadas em todo o país.

A informação foi divulgada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) logo depois da manifestação da Fenaban. Como afirma Carlos Cordeiro, que também preside a Contraf, “foi a força da greve que reabriu finalmente o diálogo e agora esperamos que os bancos venham para a mesa de negociações com uma proposta decente, que atenda às justas reivindicações da categoria”.

A greve, que já é a maior da categoria nos últimos 20 anos, foi deflagrada depois que as assembleias dos sindicatos rejeitaram a proposta de reajuste de 8% feita pela Fenaban, que significa apenas 0,56% de aumento real. Os bancários reivindicam reajuste de 12,8% (aumento real de 5% mais a inflação do período), valorização do piso, maior participação nos lucros e resultados, mais contratações, extinção da rotatividade, fim das metas abusivas e combate ao assédio moral, entre outros pleitos.

APBMS REALIZOU NA NOITE DESTA QUARTA FEIRA CASAMENTO COMUNITÁRIO PARA PMs EM CAICÓ

A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) realizou na noite desta quarta feira dia 12 de outubro, o primeiro casamento religioso de forma comunitária promovido por uma associação militar para Policiais Militares da região do Seridó.

Ao todo, 11 casais oficializaram suas uniões matrimoniais em uma belissima cerimônia que durou mais de 02h00 sendo realizada na catedral de Sant'ana completamente lotada, e foi celebrada pelo Padre e capelão da Policia Militar, Alexandre Lopes.


A Cerimônia contou com todas as honras militares possiveis autorizadas pelo Comandante do 6º Batalhão de Policia Militar de Caicó, Major Costa, que esteve pessoalmente no evento ao lado de outras autoridades militares como o tambem Major Silva Neto, comandante do 3º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, entre outros.

Apos a realização da cerimônia religiosa a Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó ofereceu uma festa de recepção para casais e convidados que foi realizada na sede do Atletico Clube Corintians no Bairro Barra Nova.


Um dos noivos foi o presidente da APBMS, CB João Batistas, que se mostrou muito satisfeito com a grande quantidade de pessoas que compareceram na cerimônia e na festa de recepção, que contou com musica ao vivo e muitos comes e bebes.

João Batista disse que é compromisso da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó, realizar outros casamentos comunitários como este, pois assim irá ajudar muito ao Policial Militar que ainda não tem sua união reconhecida por lei.
Fonte:Blog Paulinho Filho