quarta-feira, 10 de março de 2010

Novela: Jardim de Piranhas terá dois candidatos a deputado estadual. Vivaldo e Nelter perdem apoios

Nem Antonio Macaco (PDT) (prefeito de Jardim de Piranhas) muito menos Luiz Macaco (PTB) (presidente da câmara municipal de vereadores de Jardim de Piranhas).

O candidato a deputado estadual pelo município de Jardim de Piranhas com o apoio de ambos será o vereador Chó de Sula (foto 1).

A informação foi prestada ao blog pelo próprio vereador Luiz Macaco.

- O nosso grupo está todo unido em torno do nome de Chó de Sula. Eu, Antonio, os nossos vereadores e até o deputado federal João Maia (PR), disse Luiz Macaco.

Chó é filiado ao PRB e vai se coligar com o PT e com o PHS.

Ele disse ao blog que contará com o apoio da deputada federal Fátima Bezerra (PT). Com 20 mil votos eu serei eleito, contou eufórico o candidato.

Novela

Novela à vista na política de Jardim de Piranhas. Isso porque o radialista Jales Cavalcanti (foto 2) informou ao blog que também é candidato a deputado estadual. E que, igualmente a Chó de Sula, conta com o apoio da deputada federal Fátima Bezerra (PT). Jarles é sobrinho do engenheiro João Maria Cavalcanti que é presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores. E Agora?

- Já vou pedir meu afastamento da presidência do Clube Atlético Piranhas para concorrer a uma vaga na assembléia legislativa, contou Jales.

Outra coisa: e João Maia não vai apoiar a candidatura a deputado estadual de Vivaldo Costa (PR) em Jardim de Piranhas não? O deputado Nelter Queiroz (PMDB) também perderá o apoio da família Macaco?

Eitcha! O nó tá grande! Chame a turma da algaroba e da ponte para resolver o problema!!!

Fonte:blog Robson Pires.

Os quatro prefeitos do PMDB seridoense estiveram nesta quarta-feira no Gabinete de Rosalba Ciarlini

A candidata ao Governo pelo DEM recebeu vários prefeitos

Continua em Brasília a peregrinação dos prefeitos potiguares pelos gabinetes dos parlamentares no Congresso Nacional. Depois do café da manhã na residência do deputado João Maia (PR), de visitarem o senador Garibaldi Filho (PMDB) no Senado, vários prefeitos também bateram a porta do Gabinete da senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Gestores de diversas regiões do Estado conversaram com a candidata da oposição ao Governo. O que chamou a atenção de muitos que viram à cena foi à comissão de prefeitos seridoenses que chegou coletivamente no Gabinete de Rosalba.

Os quatro prefeitos filiados ao PMDB no Seridó: padre Jocimar Dantas (Jardim do Seridó), Jackson Dantas (São José do Seridó), Aníbal Pereira (São João do Sabugi) e Iranildo Pereira (Santana do Seridó) estiveram em audiência com Rosalba à tarde. A mesma turma visitou pela manhã o senador Garibaldi Filho (PMDB). Desses quatro prefeitos, apenas Aníbal não declarou voto ao Governo ainda. Já padre Jocimar e Jackson vem sendo assediado pelo deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) para aderir à candidatura do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), mas parece que eles continuam firmes com a senadora democrata. O prefeito Raimundo Borges, o Novinho (DEM), de Cerro Corá, também esteve com sua aliada.

fonte:Blog Marcos Dantas.

Vivaldo: candidatura de Rosalba foi abandonada em Caicó

Segundo sondagem feita pelo grupo de Iberê Ferreira (PSB), 44,5% dos eleitores reprovaria o apoio de Vivaldo Costa (PR) à pré-candidata Rosalba Ciarlini (DEM).

Em seu programa de rádio, nesta quarta-feira (10), Vivaldo achou pequeno esse percentual. “Não houve mudança, porque todo mundo tem direito de escolher o seu candidato”, justificou.

“A candidatura de Rosalba foi abandonada, em Caicó, por Álvaro Dias, Roberto Germano e por Nelter Queiroz. Eles que tinham o dever de retribuir o apoio nas eleições municipais”, disse Vivaldo.

E desafiou: mandou que se fizesse uma sondagem com os eleitores de Álvaro, Roberto e Nelter, para saber se estão satisfeito com o apoio a Carlos Eduardo Alves e Iberê Ferreira.

Fonte:Blog Robson Pires.

Missa será rezada neste sábado (13) por Rui Pereira em Serra Negra do Norte

Será rezada no próximo sábado, dia 13 de março, em Serra Negra do Norte, uma missa solene pela alma do médico Rui Pereira dos Santos, ex-prefeito e ex-vereador do município que morreu recentemente vítima de um acidente automobilístico no estado de Pernambuco.

A missa celebrada às 16 horas na matriz de Nossa Senhora do Ó. É organizada por familiares, amigos e admiradores de Rui Pereira.

Após a missa serão prestadas várias homenagens na Casa da Cultura da cidade.

A deputada federal Fátima Bezerra confirmou presença.

Fonte:blog robson Pires.