segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Amazan teve seu comício pela primeira vez transmitido via internet


Foto tirada do momento em que atingiu 40 pessoas
Na noite deste domingo, Amazan mostrou em seu comício que trará muitas inovações para a cidade e começou à trazer logo de cedo por meio da transmissão ao vivo de seu comício político que levou a emoção 55 para média de 40 pessoas que acompanhavam por meio da Twitcam de @Amazan_55, sendo muitas delas eleitores que residem em Natal e não puderam vim escutar de perto os discursos políticos, como se pode ver na foto da página.

No início do seu discurso político, o candidato Amazan, se voltou para a câmera de transmissão, saudou os seus eleitores que o acompanhavam e falou que trouxe esta inovação para sua campanha e poderá trazer muito mais para Jardim do Seridó, assim como o ex-prefeito e candidato à vice-prefeito, Edimar Medeiros, que  favoreceu a chegada de torres de internet e telefonia celular nesta cidade.

Este comício de Amazan em Jardim do Seridó está sendo um dos primeiros à ser transmitido no Rio Grande do Norte em tempo real via internet, mostrando mais uma vez inovação de quem tem capacidade, progresso e trabalho por uma Jardim do Seridó cada vez melhor. Este projeto apenas foi iniciado ontem, mas terá suas transmissões em grande parte dos comícios à serem realizados daqui para a eleição 2012, levando assim as propostas e o trabalho de Amazan à serem vistos em todo o mundo, tendo em vista que sua campanha está famosa por onde se passa.

Parte da transmissão ontem foi gravada e pode ser assistida por meio do site da campanha de Amazan 55.
Por Matheus Araújo

BOMBA! CANDIDATO A VEREADOR DE JOCIMAR DANTAS SOBE EM PALANQUE E DECLARA APOIO A AMAZAN

A coisa para o lado do sistema político do atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, realmente está a cada dia ficando mais “preta”, principalmente pelos constantes rompimentos de aliados, que mostrando muito descontentamento deixam o sistema e migram para o sistema oposicionista.
DSCN0981
Para piorar ainda mais a situação, o atual prefeito foi “desmoralizado” politicamente mais uma vez na noite de ontem, domingo, (16) quando um dos seus atuais candidatos a vereador também “pulou fora do barco”, subiu no palanque e declarou o rompimento com os “bacuraus” e o agora apoio aos “bicudos”.
DSCN0951
De forma incontestável, Jocimar Dantas não agrega, e nem tem capacidade de liderança política, e por esse motivo perdeu mais um importante apoio, o do agora ex-candidato a vereador “Zé Vital”, que foi anunciado pela ex-governadora Wilma de Faria e recebido de braços abertos por todos no palanque do “Cantor” e o do “Doutor”.
Zé Vital” desabafou, e disse que o rimão de Jocimar estava perseguindo e querendo a cabeça do seu irmão, além de outros fatos desagradáveis que o encorajaram na sua decisão de romper com o sistema de Jocimar Dantas.Wilma, quando um atleta deixa um time para procurar outro time e porque a coisa não está nada boa por lá, e por isso eu estou aqui, e assim como um atleta eu quero vestir a camisa vermelha”, disse o mais novo “bicudo” ao trocar de camisa no palanque.
Assim como “Zé Vital”, várias outras lideranças já deixaram o ex-padre, e passaram a apoiar o “Cantor” e o “Doutor”, numa mostra clara que ele não consegue nem ter “força política” para manter o seu grupo.
fonte :Barra Pesada.