sexta-feira, 7 de junho de 2013

Atriz de 11 anos da novela Carrossel namora com menino de 17 anos

A atriz, Larissa Manoela do SBT, atualmente no ar com as novelas, “Corações Feridos” e “Carrossel”, ambas do SBT, já tem namorado. Larissa tem 11 anos de idade, segundoinformações seu namorado tem 17 anos, seis anos mais velho. Saudades da época, quando crianças de 11 anos brincavam de bonecas, de bola, de corda. Maria Joaquina Medsen , é uma garota dedicada aos estudos, inteligente e bonita pela qual Cirilo é apaixonado. A princípio demonstrou-se ser racista e preconceituosa quanto ao Cirilo só por ele ser negro o rejeitando de qualquer forma. Também já demonstrou ser egoísta em relação aos outros colegas, embora que com o tempo ela vai demonstrando ser uma garota boa e de bons sentimentos.

l1

l2
l3Fonte:http://www.geralviciado.com.br/

Gugu Liberato pede demissão da Record


Gugu Liberato pede demissão da Record
 Na Record desde 2009, Gugu Liberato deixou a emissora quatro anos antes do vencimento de seu contrato. A notícia vazou na manhã desta quinta-feira (6).Até o início da tarde desta quinta, a emissora ainda não havia se manifestado oficialmente por meio de sua assessoria de imprensa.
iG Gente apurou que por volta das 13h a diretoria da Record, incluindo Homero Sales , diretor do “Programa do Gugu”, estava reunida para definir de que forma seria anunciada a saída do apresentador.
A reportagem apurou nos bastidores da emissora que o motivo da quebra de contrato, que tem multa rescisória altíssima, é que a relação entre Gugu e a Record estava insustentável nos últimos tempos.
Com salário milionário, estimado em R$ 3 milhões, o apresentador não estava entregando a audiência desejada e acabou cedendo à pressão de deixar à casa. Sua vida estava sendo dificultada, já que boa parte de sua produção havia side demitida recentemente.
Fonte:Blog robson Pires.

Cerveja deixa os homens mais inteligentes

cerveja-deixa-homens-inteligentes
Uma pesquisa feita pela Universidade de Illinois, em Chicago, parece comprovar uma parte do verso da música citada acima. Independente da hora do dia, homens que bebem cerveja ficam mais inteligentes.
Os pesquisadores descobriram que, após ingerir algumas cervejas, os homens conseguiram resolver mais jogos de quebra-cabeças, e mais rápido, do que seus oponentes sóbrios, segundo o NY Daily News.  Os pesquisadores selecionaram um grupo de 40 homens, aos quais foram dadas três palavras. A eles foi delegada a missão de encontrar uma quarta, que fizesse correspondência com as outras três. Por exemplo, a palavra “Queijo” poderia combinar com “Cottage”, “Roquefort” ou “Suíço”.
Eles foram separados em dois grupos iguais. Uma metade bebeu duas tulipas de cerveja (quantidade considerada moderada) e a outra ficou sem nada. O grupo que ingeriu cerveja resolveu 40% mais jogos. Eles também levaram 12 segundos para resolver cada problema, enquanto o grupo que não bebeu gastou 2,5 segundos a mais.
A pesquisa lança uma luz para tentar explicar por que escritores com problema de alcoolismo, como Ernest Hemingway e Charles Bukowski, produziram obras artísticas de grande valor criativo.
Fonte:blog Robson Pires.

Vereador que denunciava fraudes na prefeitura é morto em PE

marcos animalO GLOBO – O vereador Marcos Antônio Santos do Nascimento (PRP), de 39 anos, conhecido como Marcos Animal, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira, no Centro do município de Catende, em Mato Sul de Pernambuco, onde exercia o seu primeiro mandato e era uma das principais vozes da oposição ao prefeito Otacílio Alves Cordeiro (PSB). A vítima estava acompanhado pelo filho de 10 anos. Nos últimos dias, o parlamentar chegou a utilizar as redes sociais para informar que estava reunindo documentos para comprovar irregularidades na prefeitura e, nesta quinta-feira, daria entrevista a uma rádio local. Segundo a polícia, o crime tem característica de execução. Uma das linhas de investigação é motivação política.
Marcos Animal ficou na Câmara até as 22h30m, quando entrou na sua camionete para retornar para casa. Dois homens o abordaram. Um deles efetuou os disparos. O político foi atingido na cabeça e na nuca. Ele chegou a ser socorrido por colegas e levado para o hospital João Mayrink, localizado na cidade, a 142 quilômetros da capital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, antes de matar o vereador, os criminosos perguntaram aos moradores que estavam na rua quem era a vítima e que carro dirigia. O corpo de Marcos Animal foi sepultado na tarde desta quinta-feira no cemitério Parque de Santana, em Catende.
“Nós acreditamos em cem por cento de conotação política. A explicação é essa. Ele vinha fazendo uma série de denúncias na Câmara Municipal e estava reunindo documentação para encaminhar ao Tribunal de Contas, ao Ministério Público”, afirmou Erivaldo Melo, amigo da vítima e advogado da família.
Fonte:blog Robson Pires.

De bem com a vida: Jesus Luz sensualizou no mar da Cidade Maravilhosa, e mais uma foi um fofo... dando um show de simpatia.


Jesus Luz  curte tarde de sol no mar da Barra





Hum..! Quem ando vendendo  a imagem do multimídia tudo de bom.com, Jesus Luz, como boçal e antipático, dançou...O modelo, DJ e agora ator, anda dando um show de simpatia e fazendo a linha um doce...Jesus Luz aproveitou seu tempo livre nesta quinta-feira, dia  (06/06), para sensualizar e curtir uma praia. O galã   foi clicado na Barra da Tijuca, enquanto tomava um banho de mar. Jesus Luz, estava acompanhado por um amigo,  e os dois usaram um caiaque para se divertirem. Depois da curtição,  o belo  tirou o caiaque do mar,  e quando viu que estava sendo clicado,  todo  fofo...acenou esboçando lindo sorriso para o paparazzo.
Jesus Luz  curte tarde de sol no mar da Barra 
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/2

Helen Ganzarolli ganha programa e deixa Patrícia Abravanel enciumada no SBT

helen ganzarolli Helen Ganzarolli ganha programa e deixa Patrícia Abravanel enciumada no SBT
Helen Ganzarolli está em alta no SBT (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel está toda incomodada no SBT, pois vai ficar sem seu programa, o Cante se Puder.
A filha de Silvio Santos foi vista resmungando em seu camarim, dizendo que até Helen Ganzarolli vai ter programa, e ela não...
Helen vai fazer parte do Festival Sertanejo ao lado da dupla Hugo e Tiago e do cantor Pedro Leonardo.
Mesmo que Silvio Santos quisesse dar esse programa para Patrícia apresentar, ela não teria o menor perfil.
A verdadeira rainha dos sertanejos, que é suuuuuuper entrosada nesse meio, é Helen Ganzarolli...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/