quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Comissão discute apoio do governo para o carnaval de Caicó


O blog acompanhou a comitiva seridoense, hoje (19), na reunião para discutir o apoio do governo do estado ao carnaval de Caicó. Dentre os convidados estavam o deputado estadual Vivaldo Costa, o vereador Nildson Dantas, ambos do PR, e o carnavalesco Magão Batista, representado o Ala-Ursa do Poço de Sant’Ana.

O grupo foi recebido pelo secretário estadual de Turismo, Razmi Elali, pelo chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes. Além do carnaval de rua, Vivaldo pleiteou a ajuda para a festa na Ilha de Sant’Ana, em parceria com a prefeitura municipal.

Embora sabendo das dificuldades econômicas do Executivo, Vivaldo ficou otimista com a possibilidade de o secretário Razmi Elali levar os pleitos à governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Foto 1: jornalista Robson Pires, chefe Paulo de Tarso (no centro), Magão, deputado Vivaldo Costa e vereador Nildson Dantas

Foto 2: jornalista Robson Pires, secretário de Turismo Razmi Elali (no centro), deputado Vivaldo Costa, vereador Nildson e Magão.

Fonte:Blog Robson pires

Shaollin pode ser transferido já nesta quinta-feira

Fonte: Cardoso Silva

O assessor de Shaolin, Ricardo Santos, afirmou que o humorista pode ser transferido na manhã desta quinta-feira (20) para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo Ricardo,que também é cunhado de Shaollin, a transferência depende apenas da autorização dos médicos, que se reunirão para decisão após a realização de um exame tomográfico.

Ricardo, também garantiu que toda a estrutura técnica e de pessoal para a viagem já está montada com UTI Móvel e equipe médica de acompanhamento e recepção ao humorista.

De acordo com o assessor o maior risco a viagem não é o traumatismo craniano, mas sim o ombro, que apresentou múltiplas fraturas ósseas e lesões musculares e em tecidos.

As declarações de Ricardo Santos foram dadas no programa Balanço Geral da Correio Sat

Shaolin: PRF identifica motorista; veja estragos

Fonte:: Cardoso Silva

A Polícia Rodoviária Federal já identificou o motorista que conduzia o caminhão que colidiu com o veículo Pajero do humorista Shaolin. Trata-se de Jobson Clemente Benício, de 23 anos.

Ele fugiu do local sem prestar socorro. Mas, na pressa, esqueceu no local um aparelho celular.

Foi por meio do telefone que os policiais identificaram o motorista.

Apesar da identificação, o motorista continua foragido.

Veja estragos provocados pela colisão:


Caminhão envolvido no acidente
shaolin acidente 1234
shaolin acidente 12345

Registro de chuvas nas últimas horas no Seridó


Manhoso Caicó 10mm

Barra nova – 7,5mm (Caicó)

Timbaúba dos Batistas – 10mm

Sitio Toco – Timbauba – 40mm

Carrapateira Caicó – 12mm

Aclerim Serra Negra – 45mm

Umarizeiro São Fernando – 23mm

Sitio Angicos – Serra Negra – 58mm

Sitio Saudade – Serra negra – 98mm

Lagoa da Serra – Serra Negra – 105mm


Humorista Shaolin fica em estado grave após se chocar com caminhão


O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o Shaolin, foi vítima de um grave acidente ontem (18), por volta das 23h38. Ele bateu seu carro contra um caminhão em Campina Grande/PB, de onde ele é natural.

Segundo informações do Hospital Regional do município, seu estado é bastante grave, pois ele sofreu traumatismo craniano e teve o braço esquerdo bastante machucado. Shaolin passou por uma cirurgia de três horas.

O humorista vinha de carro pela BR 320, quando colidiu lateralmente com o caminhão que vinha em sentido oposto. Segundo a PRF, o outro motorista envolvido no acidente fugiu do local.

Shaolin ganhou projeção nacional ao participar dos programas Domingão do Faustão, na Globo, Show do Tom e Tudo é Possível, estes últimos na Record.

Fonte:Blog Cardoso Silva.