sábado, 21 de março de 2015

Inventado coisa...! Neymar, mandou bem tocando uma canção romântica ao piano






Hum...! Inventado coisa...! Quem conhece sabe que a ligação do craque brasileiro o tudo de bom.com,  Neymar com a música,  é coisa frequente e intensa. Ontem, quinta-feira, dia  (19/03), o jogador do Barcelona voltou a demonstrar a sua segunda paixão na vida,  depois do futebol. Neymar postou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde  aparece tocando no piano  um trecho de "All of me", balada romântica de John Legend."Tentando#AllofMe", escreveu Neymar na legenda das imagens, recebendo elogios de fãs. "Deus, ele sabe fazer de tudo", comentou uma fã. Mas vamos combinar que bom mesmo , ele é  no  relacionando com a gordinha , chamada bola.

Foto: Reprodução -http://www.walterbatista.com.br/2015/03/inventado-coisa-neymar-mandou-bem.html

Previsão é de chuva a qualquer hora no Litoral, Agreste e Brejo neste fim de semana

Após uma sexta-feira (20) de chuvas e alguns transtornos na Zona da Mata da Paraíba, tendo acontecido, inclusive, alguns acidentes com vítimas fatais, provocados, dentre outros fatores, por pistas molhadas, a previsão do tempo para o estado neste fim de semana é de mais precipitações, com maior intensidade nas regiões do Litoral, Agreste e Brejo.
Segundo a meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba, Marle Bandeira, nessa sexta, apenas a região do Sertão não registrou chuvas, que se concentraram mais na porção litorânea do estado. A Aesa divulgou os índices pluviométricos do dia, que apontaram a cidade de Alhandra, na região metropolitana de João Pessoa, como o local que registrou maior precipitação, com 51 mm.
Das 269 estações de monitoramento da entidade, choveu em apenas oito. Os registros tendem a aumentar a partir deste sábado (21). Conforme dados da Aesa, no Litoral é esperado que o céu demonstre muitas nuvens, podendo ocorrer chuvas significativas, a qualquer momento. No Brejo também deverá ser percebida muita nebulosidade, com possibilidade de chuvas, assim como no Agreste. No Cariri, Curimataú e Sertão, haverá nebulosidade variável.
Fonte-http://marcosdantas.com/

Dia Internacional da Síndrome de Down

DOWN 222
A Federação Nacional das Apaes parabeniza todos que acreditam e apoiam as pessoas com deficiência e que criam espaços para sua inclusão e autogestão.
O Dia Internacional da Síndrome de Down – 21 de março já era lembrado em diversos países, mas agora passou a fazer parte do calendário oficial de 193 países membros das Nações Unidas – ONU. A data foi escolhida pela Associação Internacional, Down Syndrome International, em alusão aos três cromossomos no par de número 21 (21/3) que as pessoas com síndrome de Down possuem.
Saiba mais sobre a Síndrome de Down:
A síndrome de Down não uma doença. É uma ocorrência genética natural, que no Brasil e está presente em todas as raças. Por motivos ainda desconhecidos, durante a gestação as células do embrião são formadas com 47 cromossomos no lugar dos 46 que se formam normalmente.
O material genético em excesso (localizado no par de número 21) altera o desenvolvimento regular da criança. Os efeitos do material extra variam enormemente de indivíduo para indivíduo, mas pode-se dizer que as principais características são os olhinhos puxados, o bebê ser mais molinho, e o desenvolvimento em geral se dar em um ritmo mais lento. Com apoio para seu desenvolvimento e a inclusão em todas as esferas da sociedade, as pessoas com síndrome de Down têm rompido muitas barreiras. Em todo o mundo, e também aqui no Brasil, há pessoas com síndrome de Down estudando, trabalhando, vivendo sozinhas, escrevendo livros, se casando e até chegando à universidade.
Fonte-http://marcosdantas.com/

Alessandra Negrini dá piti e grita em festa


alessandra negrini Alessandra Negrini dá piti e grita em festa
Dizem que Alessandra Negrini não é muito chegada em gente (Foto: AgNews)
Alessandra Negrini estava descontrolada na festa que rolou de um estilista na noite desta quinta, em SP.
Ela chegou a gritar quando um fotógrafo chegou perto dela, pois não queria saber de flashes. Por que não pediu com educação?
A atriz estava visivelmente irritada e alterada.
De repente, largou seu copo de bebida e foi embora batendo o pé.
Não ficou nem dez minutos na festa. Que fúria, né?
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Usuários reclamam da ineficiência do Facebook em remover conteúdo impróprio

FACEBOOK 2
Segundo a empresa, há um time dedicado a analisar e responder todas as denúncias, que trabalha 24 horas por dia, sete dias por semana, em mais de 20 línguas para analisar essas questões
Mesmo com a atualização na última semana das regras de comunidade do Facebook – que explicita com mais detalhes o que significa “discurso de ódio”, por exemplo – alguns usuários ainda reclamam de problemas na eficiência da avaliação das denúncias. A mensagem “analisamos a publicação denunciada por você e constatamos que ela não viola nossos Padrões de Comunidade” é uma das respostas mais recorrentes e é enviada minutos após a reclamação e sem nenhum tipo de justificativa. “Acho que eles nem se dão ao trabalho de ler”, reclama Vitória Santos, 21 anos.
A universitária Bruna Serafini, 20, diz já ter delatado três páginas com discurso de ódio e em todos os casos recebeu a conhecida mensagem. “Fiquei irritada porque pode influenciar outras pessoas e causar problemas”, contou Bruna, que chegou a salvar a imagem de uma das publicações, postada em dezembro do ano passado.
O Facebook já tem alguns casos conhecidos de publicações que propagavam mensagens de ódio. No começo deste mês, a rede social tirou do ar uma página com mais de 26 mil curtidas com o nome “Senzala Maneira”, que apresentava teor racista, sexista e apologia ao crime. A página tinha postagens que pediam a legalização do estupro e um anúncio de venda de uma criança africana. Também faziam piada com o fato da página sempre ser removida e refeita.
Fonte-http://marcosdantas.com/