segunda-feira, 20 de maio de 2013

Daniel vai com mulher e as filhas ao Cirque du Soleil

O cantor posou sorridente para as fotos junto com a família

Daniel vai com mulher e as filhas ao Cirque du Soleil  - Manuela Scarpa/Rio News
Na noite deste domingo (19),  o cantor Daniel levou toda sua família para assistir  ao espetáculo Corteo, do Cirque du Soleil, que está armado no Parque Villa-Lobos, localizado no bairro do Alto de Pinheiros, em São Paulo.
O sertanejo aproveitou a folga nos shows, já que acabou de gravar seu novo DVD e está em fase de produção, para curtir um programa bem familiar assistindo ao famoso circo canadense.
Daniel chegou acompanhado de sua esposa, a bailarina Aline de Pádua e das filhas do casal, Lara, de 3 anos e Luiza, que está com 1 aninho, isso caracterizou um momento raro, já que sua esposa não gosta de fazer aparições públicas.
Faltando pouquíssimos minutos para começar o espetáculo, o jurado do The Voice Brasil chegou discretamente e sem causar confusão se acomodou em seu lugar marcado, pois a grande maioria do público já estava dentro da lona. 
fonte:http://www.lucineidemedeiros.com/

Dia 20 de maio, novelas

Amor à Vida

Félix joga o bebê de Paloma em caçamba e Bruno o encontra

Félix se incomoda com o bom relacionamento entre César e Paloma. Paloma conhece Ninho. Félix diz à irmã que ela foi adotada. Paloma decide fugir com Ninho. Paloma descobre que está grávida e eles resolvem voltar para o Brasil. Alejandra sugere um negócio arriscado a Ninho. Paloma fica apreensiva com as previsões de um sacerdote indígena sobre a sua gravidez. Ninho compra passagens para o Brasil. Luana conta a Bruno que está grávida. Glauce manda Luana ficarem repouso durante toda a gravidez.
logo de Flor do Caribe

Flor do Caribe

Cristal conta para Ester que se apaixonou por Cassiano

einaldo trata Natália como se os dois ainda fossem casados. Dionísio fica surpreso ao ver no álbum a foto que havia sumido e se vê forçado a pedir desculpas a Doralice. Cristal beija Cassiano sem saber que ele está com Ester. Guiomar descobre que Doralice roubou a foto de Dionísio e alerta a funcionária sobre o perigo de o sogro descobrir que está sendo investigado. Reinaldo se recusa a sair da casa de Natália mesmo sabendo que a ex-mulher está em um novo relacionamento.
logo de Malhação

Malhação

Vitor combina de fugir com Lia no dia do aniversário dela

Sal acerta os detalhes do sequestro de Lia com Alemão. Isabela conta para Leandro que está grávida, e o marido suspeita de traição. Marcela comenta com Isabela que é possível que Leandro não seja estéril. Vitor combina de fugir com Lia no dia de seu aniversário. Isabela pede para Leandro fazer o exame de fertilidade,e os dois se reconciliam. Mathias convida Raquel para viajar no fim de semana. Vitor e Lia se beijam em público para comemorar o aniversário dela. 

Sangue Bom

Bento explica a Malu por que resolveu aceitar sua ideia de se tornar uma celebridade. Amora conta para Bárbara que Natan ficou envaidecido com a notícia de seu filme. Glória expulsa Perácio e sua família de casa. Plínio e Malu decidem levar Bento para um evento social. Kévin reclamada repercussão que a matéria da revista teve em sua vida. Xande finge estar doente para não ser mandado embora com sua família da casa de Glória. Tio Lili flagra Renata e Tito se beijando. Júlia grava Filipinho interpretando diversos (...)

Bruna Marquezine sai de novela com fama de chata e ganha até apelido no Projac


bruna marquezine lurdinha1 Bruna Marquezine sai de novela com fama de chata e ganha até apelido no Projac
Lurdinha está com fama de antipática (Foto: Divulgação/Globo)
Bruna Marquezine vai ser sempre lembrada na Globo pelo trabalho que deu nos bastidores de Salve Jorge.
Depois que assumiu namoro com Neymar, a menina ficou se achando ao ver os holofotes em cima dela, o interesse da mídia etc.
E começou com seus ataques de estrelismo, inclusive dentro da Globo.
Lurdinha reclamava de tudo, ficava cheia de exigências, com implicâncias nas gravações etc.
Uma atriz conhecida colocou em Bruna o apelido de Miss Globo, dizendo que era assim que ela está se sentindo...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Caicó não terá bandas durante a Festa de Sant’Ana?

banda ilha
A população está indagando se o prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), não vai se pronunciar sobre a contratação de bandas para se apresentar na Ilha de Sant’Ana, em julho, durante os festejos da padroeira do município, alegando decreto de calamidade em decorrência da estiagem.
Mesmo que não intensamente como se desejava, as chuvas vieram e muitos municípios do estado não vão acompanhar as recomendações do Tribunal de Contas do Estado ou Ministério Público de não fazer glamorosos festejos juninos ou de padroeiros. Coloque na lista Mossoró, Assú, Natal e, se for para o estado das Paraíba, Sousa, Patos, Campina Grande e João Pessoa.
E o povo quer saber: Por que Caicó não pode ter seus festejos de julho. O blogue então fez a seguinte enquete: “O prefeito Roberto Germano deve contratar bandas para a Ilha de Sant’Ana em julho?” o internauta responderá SIM ou NÃO ao lado direito da página.
Fonte:blog robson Pires.

Doenças mentais e neurológicas atingem cerca de 700 milhões de pessoas no mundo

doença mentalAs doenças mentais e neurológicas atingem aproximadamente 700 milhões de pessoas no mundo, representando um terço do total de casos de doenças não transmissíveis, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Os especialistas advertem que pelo menos um terço dos que sofrem com problemas mentais e neurológicos não tem acompanhamento médico. A revelação está no Plano de Ação para a Saúde Mental 2013-2020.
Ao longo desta semana, especialistas estarão reunidos para discutir o assunto, em Genebra, na Suíça, durante a Assembleia Mundial da Saúde. O  Plano de Ação para a Saúde Mental 2013-2020 mostra que as doenças mentais representam 13% do total de todas as doenças do mundo e são um terço das patologias não transmissíveis.
Tags:

Rodrigo Lombardi comete indelicadeza com repórter do ‘Vídeo Show’ e faz moça chorar



 
Ator tem 35 anos (Foto: Divulgação)
Rodrigo Lombardi, 35, fez uma repórter do "Vídeo Show" chorar. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" deste sábado (18), o galã gravava um depoimento para o programa, quando foi indelicado com a moça, a fazendo cair em prantos.

Ainda de acordo com a publicação, a cena aconteceu no corredor dos estúdios de "Salve Jorge", com várias testemunhas, quando o ator afirmou à repórter que só responderia às questões se ela fizesse sexo oral nele.
Apesar de ter sido em tom de brincadeira, a moça teria ficado extremamente constrangida e teria começado a chorar. A coluna ainda informou que o episódio terminou em uma queixa formal contra Rodrigo Lombardi.
E essa não é a primeira vez que algum ator da Globo tem problemas com personagens do "Vídeo Show". Em 2009, enquanto a repórter Geovanna Tominaga entrevistava Suzana Vieira, a atriz tomou o microfone da mão da moça e disse: "Com licença, eu vou pegar o microfone dela. Sabe por que? Eu não tenho paciência para uma pessoa que está começando".
Fonte-yahoo.com.br

Vida que se segue: O cantor baiano Netinho evolui para cura.

Netinho já se alimenta através de sonda no hospital - Ag.News


Boas novas sobre a recuperação do cantor Netinho, que internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo/SP. neste sábado, dia ( 18/05 ), a assessoria de imprensa do artista informouao site G1, que ele já se alimenta através de sonda. O cantor baiano tá se recuperando, após ter sido internado em Salvador/BA, com problemas vasculares no abdômen, Netinho apresenta melhoras a cada dia e tem assistido a filmes no quarto do hospital para o qual foi transferido, há alguns dias, na capital paulista. Esta semana, o artista recebeu uma visita do padre Marcelo Rossi, que o deixou muito feliz.... Na rede social, a equipe do cantor contou que o religioso "o abençoou e disse palavras lindas. Momento lindo de fé e oração", disse o texto. O último boletim divulgado pelo hospital Sírio Libanês, no final de semana passado, informou que o cantor "apresentou melhora clínica e laboratorial, respira sem a ajuda de aparelhos, com estado de consciência preservado." No último domingo, dia  (12/05), o programa, O  Fantástico, da TV Globo,  exibiu uma matéria contando que as complicações na saúde de Netinho,  se deram devido ao uso de anabolizantes.
 
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br