sábado, 20 de setembro de 2014

Amazan dedica agenda à Natal e região Leste, nos próximos dias

O candidato Amazan (PSD), que concorre a uma vaga de Deputado Estadual dedica os próximos dias de compromissos a capital do estado e parte da região Leste. Hoje, Amazan fará caminhadas e corpo a corpo no Alecrim, pela manhã.
Durante o período da tarde a Caravana 55000 segue para Montanhas, às 16h, Pedro Velho às 17h, e encerra em Baía Formosa, já no início da noite.
O candidato, que faz campanha com apoio de voluntário, aproveita cada visita para apresentar suas propostas e projetos para o RN.
"Quero fazer uma política diferente, ter sempre contato com os eleitores, sem falsas promessas, retomando a importância do legislativo para o desenvolvimento do estado”, argumentou o candidato Amazan.

CARANAVANA 55 000 PROGRAMAÇÃO DESTE DIA 20-09-14

Bom dia! Já estamos em Natal, visitando os comerciantes e visitantes no Shopping 10, no Alecrim.
Ao longo do dia Amazan e a Caravana 55.000 visitará também as seguintes cidades:
16h - Montanhas
17h - Pedro Velho
19h - Baía Formosa

Tomara que sim...!Boatos na midia apontam para a vota de Cauã Reymond e Grazzi Massafera


Grazi Massafera desiste estudar na Espanha pra ficar com Cauã - Ag.News
Hum...!Tomara que seja verdade...! Boatos na midia dão conta que a belissima atriz e ex-BBB, Grazi Massafera desmarcou a viagem de estudos,  que faria amanhã  sábado, dia  (20/09) a Madri, na Espanha. tendo como pano de fundo para a  desistência a volta com o pai de sua filha Sofia, o ator tudo de bom.com,  Cauã Reymond, Tomara que seja verdade sim, eles formam um lindo casal e a pequena Sofia também merece essa felicidade. Só pra registrar, A revista Contigo! Afirma  que a volta do casal  já estaria bem encaminhada, segundo a publicação,o casal passou o último sábado, dia  (13/09) juntos, trocando carinhos e de mãos dadas em uma festa infantil que aconteceu na casa de um amigo do ator no bairro do Joá, na Zona Oeste carioca. Dois dias depois a propria Grazzi Massafera em entrevista à  revista, deixou  "um cheirinho de romance e quero mais"no ar, não afirmou mas também não negou se tinha  voltado  com seu ex-marido, Ela apena disse : "Temos uma relação maravilhosa. Muito boa mesmo. Até porque temos um amor imenso em comum, que é esta criança maravilhosa".
Foto: AgNews.«Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/09/tomara-que-simboatos-na-midia-apontam.html

Ex-presidente Lula pede votos para Robinson no programa eleitoral

lula robinson
Considerado o maior presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) oficializou apoio no programa eleitoral ao candidato ao Governo do RN, Robinson Faria (PSD) nesta sexta-feira (19). O programa com Lula foi gravado essa semana no Instituto Lula e mostra o ex-presidente pedindo voto para Robinson. “Você pode mudar essa história do Rio Grande do Norte. Uma pessoa com pensamento diferente, com prática política diferente. Por isso eu quero pedir a cada companheiro do Rio Grande do Norte que um dia confiou em mim, que me ajudou a fazer as coisas que fiz: vote 55”, declara Lula.
O ex-presidente conta como conheceu o candidato e fala sobre a história política de Robinson no Rio Grande do Norte. “Eu fui apresentado a Robinson pelo amigo, ex-prefeito de São Paulo e presidente do PSD, Kassab e depois, pude conhecer mais Robinson em uma conversa com a Fátima. A Fátima veio aqui e ela falou assim pra mim: Presidente, o senhor sabe que o Robinson Faria vai vencer as eleições porque eu acho que pela primeira vez o povo do Rio Grande do Norte tem alguém que foi deputado seis vezes, várias vezes deputado estadual e o mais votado do Estado e alguém que resolveu fazer resistência no Rio Grande do Norte! Por isso estou aqui, com Robinson, dizendo para você que temos que mudar definitivamente a política no Rio Grande do Norte”, apontou Lula.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Tiazinha se irrita com Daniel

daniel tiazinha Tiazinha se irrita com Daniel
Tiazinha e Daniel tiveram um caso, segundo ele (Foto: Montagem R7/Julia Chequer/Reprodução)
Tiazinha está revoltada com Daniel.
O sertanejo está agindo de má-fé e usando o nome da ex-dançarina de Luciano Huck para alavancar as vendas de sua biografia.
O foto declarou no livro, e ainda deu entrevistas, dizendo que já pegou a moça, que teve "algo quente" com ela.
Isso está sendo considerado por Tiazinha e pelo seu marido uma grosseria por parte do cantor. Xiiii...
E eles têm razão, né? Precisava usar o nome da moça e revelar um caso antigo para promover sua "obra"?
Que feio...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/