quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Festa do padroeiro de Parelhas movimenta o Seridó a partir deste final de semana


Diversas atrações musicais prometem animar a festa de São Sebastião de Parelhas, que acontece no período de 10 a 20 de Janeiro. A programação social de rua, que é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, da Cultura e do Esporte, traz bandas como Cheiro de Menina, Forró do Penerado, Os Nonatos, entre outras que se apresentam nos principais dias.

Os três palcos montados na cidade, localizados no largo da Praça Arnaldo Bezerra e da Igreja Matriz, também reúnem apresentações culturais e de artistas da terra. O incentivo à cultura local vem sendo trabalhado em diversas ocasiões, com exibição de grupos teatrais, musicais e de dança.

No palco da igreja os visitantes poderão apreciar, além de shows, encontro de Bandas Filarmônicas de vários locais da região. A tradicional Feirinha de São Sebastião acontece na tarde do domingo, dia 17 de janeiro.

Na Praça Arnaldo Bezerra o público assistirá apresentações de bandas locais como Galego de Zabé, Tânia Soares e Itanildo Show. Grupos Culturais da Comunidade Quilombola Boa Vista dos Negros dentre outros, também participarão do evento.

No dia 16 de janeiro – sábado – Bloco Bode Elétrico – Uma espécie de carnaval fora de época.

Acampar

- No Clube do Acampar a programação já está definida:

No dia 18 de janeiro – segunda feira – Garota Safada e Mauricinhos do Forró

No dia 19 de janeiro – terça feira – Saia Rodada e Feras

Fonte:Blog Robson Pires.

Camisetas do Camburão da Alegria já estão sendo vendidas

É só até sexta-feira, dia 8, o prazo para os interessados encomendarem a camisa do Camburão da Alegria do 6º BPM/3º DPRE. Para a camisa deste ano foi elaborado um desenho novo, divertido e muito colorido, para traduzir o espírito e a animação do bloco Camburão. Houve mudança também no tecido usado para a confecção das camisas, que será malha de algodão, que é mais fria e confortável.

Para encomendar a camisa basta dar o nome e o tamanho de camisa desejado ao Sd Víctor, no 6º BPM pela manhã. A camisa custa R$ 15,00 a unidade e o pagamento poderá ser feito até o fim de janeiro.

Fonte:Blog Marcos dantas.

EXCLUSIVO! EX-PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ DR. EDIMAR CAPOTA CARRO PRÓXIMO A EXTREMOZ


O ex-prefeito da cidade de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros Dantas, capotou o seu veiculo marca Fiat, modelo Uno Miller, de côr branca, ano 2009/2010, placas MYN 7488, nas proximidades da entrada de Extremoz, na estrada de Muriú/Natal.

Conforme relato do próprio Dr. Edimar em contato com o Blog Barra Pesada, o acidente aconteceu quando o mesmo se dirigia de casa para o trabalho, por volta das 6:00hs da manhã, ao ser fechado por um caminhão, e ao desviar do referido caminhão para não bater de frente com outro carro, o mesmo veio a capotar.

Apesar do veiculo ter ficado em estado de perca total, o médico sofreu apenas algumas pancadas pelo corpo, mas foi atendido no hospital da UNIMED, e liberado logo em seguida. Dr. Edimar vinha sozinho no seu carro quando aconteceu o acidente.

Do Blog: Com certeza absoluta, Deus colocou a mão para salvar a vida de quem tanto salva vidas, obrigado Senhor!

Fonte:Blog Paulinho Filho.

ANIVERSARIANTE DESTE DIA 07 DE JANEIRO.


HOJE QUEM ESTAR ANIVERSARIANDO
É A MINHA AMIGA TAIANE
ELA É FILHA DE PEPETA E JARLES CAVALCANTE ,
DESEJO A VOCÊ TODA FELICIDADE DO MUNDO ...
FELIZ ANIVERSÁRIO...PARABÉNS...