segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Amor à vida: Edith revela a César que Félix jogou Paulinha no lixo

Félix (Mateus Solano) mal assumirá a presidência do San Magno e já verá seus dias de rei sob perigo, em “Amor à vida”. Seu maior segredo, o de ter jogado Paulinha (Klara Castanho) recém nascida no lixo, será descoberto e o cerco começará a se fechar sobre ele.



Tudo começa quando o vilão desmascara Edith (Bárbara Paz) ao revelar, num jantar de família, que Jonathan (Thalles Cabral) é filho de César (Antonio Fagundes). Sem nada a perder, a estilista ainda põe mais fogo na reunião, ao contar que foi garota de programa, que o médico era seu cliente e que ele a contratou para “dar um jeito” em Félix.
Indignada, Pilar (Susana Vieira) acusa o médico e Edith de terem mentido a vida toda. E se surpreende com a atitude da nora. “Você não teve competência nem pra segurar o César. Eu devia ter insistido em ficar com César, sou muito mais mulher que você e essa Aline (Vanessa Giácomo)”.
Irada, a socialite dá uma surra na estilista, que é expulsa de casa pelo marido. Mas ele nem desconfia de que está assinando sua sentença.
- Uma mulher humilhada é capaz de tudo. Ela estava vivendo um conto de fadas com Félix quando ele resolveu retomar o casamento. Mas a vida lhe deu uma rasteira e ela age com as armas que tem - diz Bárbara Paz.
Vingativa, Edith conta a César que Félix jogou a filha de Paloma (Paolla Oliveira) na lixeira. A princípio, o médico não acredita, mas fica com uma pulga atrás da orelha. Tanto que vai atrás de Bruno (Malvino Salvador) para saber como ele achou Paulinha. “Eu a encontrei recém-nascida ainda, tão pequenininha, jogada numa caçamba de lixo”. Sem saber que ambos suspeitam de Félix, genro e sogro trocam informações sobre o caso.
Enquanto isso, Márcia (Elizabeth Savala) reconhece o dono do bar onde a pediatra teve a criança e descobre que, mesmo ele tendo virado pastor, nunca esqueceu daquela noite, muito menos do homem de terno que entrou no local atrás da moça grávida. A ex-chacrete conta a história a Bruno, que vai conversar com César. Os dois, então, revelam que acreditam ter sido mesmo Félix o culpado e decidem desmascará-lo. “Eu preciso que o senhor me consiga boas fotos do Félix para o pastor reconhecer”, pede o corretor. E os dois prometem só contar a verdade a Paloma quando tiverem provas para denunciar o vilão.
Fonte:http://www.meionorte.com/

Ex de Ana Maria Braga está namorando apresentadora mais jovem

marcelo frisoni  Ex de Ana Maria Braga está namorando apresentadora mais jovem
Marcelo Frisoni está em outra (Foto: Reprodução/Instagram)
Não foi só Ana Maria Braga que fez a fila andar. Marcelo Frisoni também já está com outra.
O blog descobriu que é uma mulher de 30 e poucos anos, do meio artístico.
"Ela é uma apresentadora linda e bem-sucedida. Vai abalar muita gente", disse um conhecido de Marcelo.
Esse mesmo cara comentou que o ex de Ana Maria está todo apaixonado pela nova namorada.
Como é início de relação, ele ainda não quer expor a história.
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Papa Francisco recebeu Ruhama no Rio de Janeiro

papa ruhama
O casal Haroldo e Mariselma Lucena ficaram conhecidos, nacionalmente, depois que foram recebidos, três vezes, pelo Papa Francisco por ocasião de sua passagem no Rio de Janeiro, no fim de julho, durante a Jornada Mundial da Juventude. Haroldo disse que o primeiro encontro foi na Catedral do Rio, onde teria pedido ao papa que intercedesse junto à presidência da República para que não sancionasse a lei, votada e aprovada no Congresso Nacional, “que abria uma brecha” para legalização do aborto para mulheres grávidas de fetos com má formação ou sem cérebro, os anencéfalos.
Depois da bênção, o papa Francisco deu quatro terços ao casal: “Pela intersecção do papa do beato João Paulo II é que essa criança está aqui. Nossa finalidade de ter saído do Rio Grande do Norte até aqui, é só para pedir à presidenta que não assine o projeto de lei, mas nada nos interessa”, dizia ele à época. O projeto acabou sendo assinado no começo de agosto. Haroldo Lucena Júnior e a esposa participam do projeto Provida, uma instituição mundial, segundo ele, “que cuida da observância do aborto, mas que agora essa lei acha uma brecha muito grande” para a sua prática.
Segundo ele, uma das lutas do Provida é reerguer uma capela do movimento Provida de Luziânia (GO), onde é responsável o padre Pedro Stepien, que o tem ajudado muito na luta por Ruhama. O Provida aceita doações financeiras através da conta poupança 1449-3, agência 3189, da Caixa Econômica Federal.
Fonte:blog Robson Pires.

Tribuna destaca peregrinação de caicoense em busca de cura para síndrome desconhecida

haroldo filhos
Tribuna do Norte – Peregrino da fé e peregrino da vida é o que se pode dizer do ex-carpinteiro e ex-caminhoneiro Haroldo Lucena Júnior, 48 anos, que luta ao lado da mulher Mariselma da Silva Lucena, 30 anos, desde o nascimento de uma filha gêmea para descobrir a doença ou síndrome que a acometeu: Ruhama Letícia, de um ano e oito meses, nasceu com má formação congênita e crânio-facial, não tem nervo ligado ao tronco, nem os olhos tem ligação com o cérebro, como também falta fenda palatina e uma narina é fechada e outra não. O casal já andou em hospitais de referência por São Paulo (SP), Salvador (BA) e Fortaleza (CE), mas até hoje não tem um diagnóstico preciso sobre o que causou a má formação congênita de Ruhama, cujo irmão gêmeo Amir Matheus, nasceu normal e sadio, depois de uma gestação de oito meses.
Alguma esperança em relação ao problema genético da menina Ruhama é aguardada para a tarde da próxima quinta-feira (24), quando o casal vai receber um relatório e um laudo de uma médica geneticista, já aposentada do Centro de Reabilitação Infantil (CRI) em Natal, que atendeu voluntariamente a um pedido dos pais da criança. A médica pediu para a sua identidade ser preservada, mas antecipou que o caso de Ruhama “não tem um diagnóstico definido”, o que vai depender de exames complementares, os quais os pais da criança vão tentar fora do Brasil.
Segundo a médica, a menina Ruhama apresenta “aspectos sindrômicos”, má formação associada a outras patologias, mas um exame genético básico realizado no CRI deu normal. Por isso, segundo a geneticista, a criança “ precisaria de exames mais aprofundados de DNA”, por exemplo. Para essa médica, o caso de Ruhama, embora existam muitos outros casos no CRI, “chama a atenção pela deficiência grave na formação do crânio”, mas independente de outros exames, ela disse que o caso necesssita da continuação de uma investigação médica e científica, enquanto a menina continuará a precisar de acompanhamento neuropediátrico: “Até mais que a questão genética”.
Fonte:Blog Robson Pires.

Caicoense representa o RN no concurso do Miss T no Rio de Janeiro

Altas, magras e de biquínis cor de rosa, elas se dizem prontas para acabar de vez com o preconceito e marginalização que travestis e transexuais sofrem na sociedade. Dispostas a ganhar a coroa de miss e o prêmio de uma cirurgia plástica, que pode ser o procedimento de mudança de sexo, 28 candidatas participam na segunda-feira (21) da 2ª edição do Miss T, no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro. Na maioria das candidatas trabalha no mercado de beleza, como modelos, cabeleireiras e maquiadoras.
Representando o Rio Grande do Norte, está a caicoense Dávila Medeiros, “bumbum de ouro”.A escolha de Dávila Medeiros se deu através de suas fotos, postadas em suas redes sociais. Através de seus ensaios fotográficos, Dávila recebeu o título de Miss Trans RN 2013.
20131020-084046.jpg


 20131020-084201.jpg 
Fonte:Blog Robson Pires.

Vivaldo participa de procissão de Nossa Senhora dos Remédios em Cruzeta

vivaldo cruzeta
Milhares de pessoas prestigiaram neste domingo (20) a procissão de encerramento da tradicional festa de Nossa Senhora dos Remédios, em Cruzeta. O deputado Vivaldo Costa (PROS) ao lado do ex-prefeito Medeirinhos e seu filho Joaquin, que na última eleição foi candidato a prefeito, além de amigos e aliados, percorreram as principais ruas da cidade. Vivaldo também caminhou parte do cortejo com o ex-prefeito Sally.
“A Festa de Nossa Senhora dos Remédios é uma festa grandiosa, desde minha adolescência que compartilho este momento importante na vida de Cruzeta. O povo com fervor a sua padroeira veio louvar e agradecendo as bênçãos alcançadas através da interseção de Nossa Senhora. Saio daqui [Cruzeta] feliz com recepção do povo, com a acolhida dos amigos Joaquim, Medeirinhos e Sally”, contou Vivaldo.
No patamar da igreja matriz, durante a missa campal celebrada pelo padre Amaurilo e outros sacerdotes, Vivaldo encontrou também a comitiva do presidente do Diretório Estadual do PRB, sindicalista Abraão Lincoln, que junto com o vereador Jonas da Padaria e Claudio, ambos de Florânia, e Kéricles Ribeiro de São José do Mipibú, visitaram o município.
Fonte:Blog Robson Pires.