segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Ay, ay! Tequila pode fazer bem para a pele




image
Sabia que a tequila, essa bebida tão famosa em shots e coquetéis, pode fazer bem para a pele? Pois é! Estudos têm relacionado o agavins, açúcar que vem da planta agave e tem várias propriedades medicinais, pode ajudar desde perda de peso até redução dos níveis de colesterol ruim.

A bebida vem até sendo usada como tratamento no spa Ocean Pearl Spa, na California (EUA). “A tequila tem sido usada por séculos como um analgésico no tratamento da dor”, diz Leah Crump, esteticista e diretora do estabelecimento. Crump ainda fala sobre alguns benefícios da bebida, como limpeza, desintoxicação e redução do aspecto dos poros. 
Ainda segundo a esteticista, usar tequila também pode ajudar a reduzir o estresse e a ansiedade. Assim, enquanto você espera o efeito dessa máscara esfoliante, pode saborear uma margarita!

Veja a receita:
¼ xícara de açúcar
¼ xícara de sal marinho
30 ml de óleo de amêndoas
15 ml de óleo de coco
30 ml de tequila rose
15 ml de tequila prata
5 gotas de óleo ou essência de rosas
Misture os ingredientes e armazene em uma jarra em sua geladeira. Deixe gelar antes de aplicar na pele.  
Foto: Reprodução
Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Tiros atingem o carro da atriz Fabiana Karla, diz jornal

Atriz não sofreu ferimentos

Tiros atingem o carro da atriz Fabiana Karla, diz jornal - Ag.News

Na madrugada deste domingo (9), a atriz Fabiana Karla passou por um enorme susto. Ao errar o caminho quando voltava de uma festa, Carla passou pela Comunidade do Caramujo, em Niterói, Rio de Janeiro. Lá, o veículo foi atingido por alguns tiros.
A ocorrência foi confirmada pela 78º Delegacia de Polícia do bairro do Fonseca e a atriz escapou sem nenhum ferimento.
Uma fonte de O Fuxico conotu que Fabiana estava no carro acompanhada da mãe e do marido, quando tudo ocorreu. A atriz ainda está muito assustada, mas em casa, com a família.
“A mãe dela bateu a cabeça e se machucou um pouco, mas de raspão, nada grave. Ninguém mais se machucou nem foi atingido por tiros. Com o GPS a Faiana acabou indo parar numa rua errada. Começaram a atirar contra o carro dela. Ela tentou sair de ré, mas o carro acabou ficando prensado na parede e ela, o marido e a mãe saíram correndo. Ficaram muito assustados e nervosos, mas agora todos estão bem, aguardando os trâmites do seguro do carro. Estão todos bem, em casa. Ela ainda está muito assustada e nervosa”, contou uma amiga próxima à atriz a O Fuxico.
FONTE- Ará Rocha | Foto: Ag.News
Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Marina Ruy Barbosa deixa vazar seu caso com herdeiro da Globo

roberto marinho neto Marina Ruy Barbosa deixa vazar seu caso com herdeiro da Globo
Roberto Marinho Neto é o novo namoradinho de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Globo)
Quem conhece bem Marina Ruy Barbosa diz que a ex-ninfeta do comendador não dá ponto sem nó.
Ela só tem aquela carinha de ingênua, mas é beeeeem espertinha. E focada.
A moça agora está saindo com ninguém menos que Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo, filho de Roberto Irineu Marinho, presidente do Grupo Globo.
Há quem diga que foi a própria atriz que deixou vazar a informação a um jornal carioca, pois queria que a nota saísse e todos soubessem de sua nova e influente aquisição...
Parabéns!
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/