Fm Jardim

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Garçon confessa ter assassinado Toinho professor

Rosivan Amaral

Policiais civis de Caicó prenderam nesta quarta-feira (28), o garçom Alex Endrel Soares dos Santos, 18 anos, que reside na rua, Joaquim Félix, n°. 103, Centro em Caicó, sob a acusação de homicídio praticado contra o professor Antônio Dantas de Oliveira, (Toinho), 43 anos, no dia 19 de abril deste ano.

Depois de ser preso ele confessou para o delegado que matou Toinho, dentro de seu apartamento na Rua Pires Ferreira a facadas. Sua versão é que matou depois que a vítima tentou manter relações sexuais com ele. Depois da negativa ambos discutiram entrando em luta corporal. O professor teria pegado uma faca e investido contra ele (Andrel), mas este tomou a faca e o atingiu com vários golpes.

Em seu depoimento, inclusive, espontâneo, Alex Andrel, também confessou que ligou pessoalmente para a Polícia Militar através do 190, informando que tinha um corpo no local do crime. O corpo de Toinho foi encontrado pela policia na madruga do dia 21 de abril. No local, várias marcas de sangue o que denotava que o crime foi brutal.

Depois de muitas peregrinações feitas pelo delegado junto ao ITEP/RN, em busca dos laudos que ajudariam na elucidação do crime, Getúlio Medeiros, não tendo êxito afirmou que iria trabalhar sem os laudos, e assim o fez. Alex Andrel foi preso quando se deslocava para o trabalho.

Fonte:Do Blog de Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.