sábado, 20 de outubro de 2012

Coisa dos famosos: A atriz Débora Falabella, nega de pés junto que não tá namorando Murilo Benício, será?


Hum...! Eu já vi esse filme antes, coisa de famoso, nega tudo, né? A atriz Débora Falabella , jura de pés junto que não tá namorando Murilo Benício  será? E diz que acha graça dos boatos de que estaria namorando seu colega de elenco de “Avenida Brasil”. A gente ri disso. Agora, não podemos nem aparecer juntos, sermos amigos, que já pensam que estamos namorando. Recentemente, foram publicadas notícias de que ela e Murilo Benício estariam tendo um romance. Segundo o site Ego, na madrugada desta quinta-feira, dia ( 18/10 ), Murilo Benício deixou a festa que reuniu o elenco da novela numa casa de eventos na Barra da Tijuca, no Rio de janeiro-RJ pela porta dos fundos. O ator ficou do lado de fora esperando Débora Falabella, e só foi embora quando ela deixou o local num táxi. Que coisa, né?
Foto: Clara Passi/http://www.walterbatista.com.br/

Gente acontecendo:O craque Neymar e a atriz Bruna Marquezine, juntos e misturado no planeta love...Namorando oficialmente, será?


Juntos em balada, Neymar e Bruna Marquezine aumentam rumores de namoro  - Ag.News

Hum...!Na casa da Candinha é  o que tá dando pra falar,  que  pelo andar da carruagem, o craque da Seleção Brasileira e do Santos, Neymar não joga  mais no  time dos solteiros. O craque do Santos teria oficializado na noite desta quinta-feira, dia  (18/10),  o seu  namoro com atriz  Bruna Marquezine, que estreia segunda-feira, dia  (22/10) na novela Salve Jorge, da TV Globo. De acordo com o povo do  UOL Esporte, o affair entre a atriz  Bruna Marquezine , de  17 anos, e craque Neymar, de 20 anos , teria começado há um mês, mas só agora o namoro teria sido oficializado. Nunca é demais lembrar,  que tanto Neymar, quanto Bruna Marquezine são solteiros, jovens e bem sucedidos em suas profissões. Então tem tudo haver.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Avenida Brasil termina batendo recorde, com média de 51 pontos!

Segundo a prévia do Ibope, os últimos momentos da novela renderam picos de 53 pontos, com 71% de participação na audiência

Avenida Brasil termina batendo recorde, com média de 51 pontos! - Reprodução/TV Globo - Fotomontagem
Nesta sexta-feira (19) Avenida Brasil exibiu se último capítulo com todos os desfechos da trama e a surpreendente transformação de Carminha (Adriana Esteves) que deixou de ser a megera azeda para atacar de heroína e salvar Nina (Débora Falabella) e Tufão (Murilo Benício) das garras do implacável Santiago (Juca de Oliveira).  Para surpresa de todos, as arqui-inimigas acabaram acertando os ponteiros e convivendo em harmonia, com direito a netinho e tudo mais.
O capítulo foi ao ar das 21h11 às 22h e cravou média de 51 pontos, vários picos de 53 e 71 % de share (participação no total de televisores ligados).
Os dados são da aferição prévia do Ibope, feita na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
Na mesma faixa de horário o SBT ficou em segundo com 6 pontos e a Record em terceiro com 2 pontos. Em quarto Band, Cultura e Rede TV com 1.
*Compare os índices das novelas anteriores
Fina Estampa – 47 – pico de 48
Insensato Coração - Média 47 - Pico 50
Passione - Média 52 - Pico 57
Viver a Vida - Média 47 - Pico 52
Caminho das Índias - Média 55 - Pico - 59 pontos
A Favorita - Média - 50 - Pico 53
Duas Caras - Média - 47 - Pico 51
* Índices consolidados
Veja abaixo a audiência detalhada do capítulo
21h18 – Para surpresa dos dois, a danada da Carminha defendeu Tufão e Nina, atirando no capanga e em seu pai, Santiago. Ela não matou o pai, apenas atirou em sua perna para imobilizá-lo.  A malvada desistiu de fugir, preferindo se entregar e pagar por seus crimes. Depois disso ela entregou a arma para Nina e pediu para que atirasse nela, acabando assim com sua sede de vingança. Por telefone Nina avisou Jorginho (Cauã Reymond) que o sequestro acabou graças a megera – 46 pontos!
21h23  - Ainda no aeroporto, Tufão aconselhou Carminha a fugir, mas ela preferiu se entregar para a polícia. Mais que isso, ela disse ao ex-marido que o amou e ele a fez feliz. Antes de ser presa, Carminha desejou que Jorginho e Nina seguissem suas vidas, juntos e felizes – 50 pontos.
21h27 – Delegacia, dia dos depoimentos sobre a morte de Max (Marcelo Novaes). Todos os suspeitos estavam presentes e ouviram o delegado dizer que seria preciso confrontar os depoimentos, pois a polícia chegou a conclusão que Lucinda (Vera Hotlz) não era a culpada. Carminha chegou e, antes que todos começassem a falar, se entregou pelo crime. Fim do primeiro bloco – 51 pontos!
21h40 – O segundo bloco seguiu com todos os suspeitos contando suas versões da noite do crime.  Ivana (Letícia Isnard) foi quem deu a coronhada na cabeça e Max. Janaína (Claudia Missura) agrediu Max com uma faca e cortou o seu braço. Carminha estava lutando com Max quando Nina acordou da primeira pancada na cabeça. Foi ela quem deu outra pancada na jovem, para depois matar Max com a enxada. Lucinda viu o crime e sabia que ela agiu para se defender. Ainda na delegacia, Nina reconhece que Carmem Lúcia salvou sua vida duas vezes. Tufão agradeceu a ex–mulher por tudo – 52 pontos.
21h46 – Mãe Lucinda deixou a penitenciária e foi recebida por Nina, Jorginho, Picolé (João Fernandes), Bethânia (Bianca Comparato). Antes de ir para casa ela fez questão de conversar com Carminha. Fim do terceiro bloco -  52 pontos.
21h55 – Na cadeia, Lucinda e Carminha acertaram os ponteiros e a Mãe do Lixão garantiu que estaria esperando por ela quando ela sair da prisão, após 3 anos. O encontro terminou com um abraço emocionado – 51 pontos.
22h00 – Finalmente Nina e Jorginho embarcaram para a esperada Lua-de-mel. O chato do Jimmy (Felipe Abib) não conseguiu cativar suas mulheres e exibiu ir pra cama com as três. Verônica (Débora Bloch) , Alexia (Carolina Ferraz) e Noêmia (Camila Morgado) se recusaram, abandonaram o tontão e voltaram para o Divino de van, em busca de Cadinho (Alexandre Borges). Fim do quarto bloco -  52 pontos.
22h12 – Cadinho acertou os ponteiros com suas três mulheres. O casamento aconteceu na sede do Divino FC. Diógenes (Otávio Augusto) arrastou as asas para Pillar (Betty Faria) , que pegou o buquê - 53 pontos.
22h19 -  Três anos se passaram e o clima na mansão do Divino seguiu igual. Todos unidos, todos brigando. Nina e Jorginho chegaram com a notícia que que Tufão ganharia um neto. Carminha deixou a prisão e Lucinda estava na porta, esperando por ela. Azeda como sempre, mas de bem com a Mãe do Lixo, as duas seguiram para o lixão, onde a ex-megera resolveu ficar de vez. Fim do quinto bloco – 53 pontos.
22h37 – Outra passagem de tempo e 1 ano depois, Olenka (Fabiúla Nascimento) descobriu o segredo de Adauto (Juliano Cazarré): ele chupava chupeta. Fim do sexto bloco – 51 pontos.
22h55– Nina e Jorginho levaram o Tufãozinho no lixão para Carminha conhecer. Emocionada ela pegou o neto no colo e o acariciou. A família unida almoçou no lixão, um risoto feito pela ex-megera. Nina e Carminha se perdoaram e se abraçaram. Depois disso rolou até um cafezinho de coador, passado por Carminha, com Nina enxugando a louça do almoço. Ivana e Silas se acertaram e ela continuou falando como criancinha ao lado de seu amor. Família Tufão unida como sempre.  Adauto superou o trauma, voltou para o campo, fez seu grande gol e o Divino FC finalmente foi campeão. A última cena mostrou Carminha e Nina caminhando pelo lixão, com Tufãozinho no colo e Jorginho ao lado. Congela, fim da novela – 53 pontos!
Avenida Brasil mostrou histórias de vingança, de traumas do passado, acertos de contas, relacionamentos entre um homem e três mulheres (Cadinho e suas três esposas), periguete maria-chuteira,  além do lado leve e alegre do subúrbio carioca com o festivo bairro do Divino, os bailes de Charme – que viraram febre em todo o país com o ritmo Kuduro - , as amizades verdadeiras e até o arrependimento de erros.
 Esther Rocha | Foto: Reprodução/TV Globo - Fotomontagem

Suco de cereja dá fim às dores


Foto: Antonio Rodrigues
Foto: Antonio Rodrigues

Pesquisadores da Oregon Health & Science University, nos Estados Unidos, observaram que a ingestão de dois copos de suco de cereja por dia, durante três semanas, reduziu marcadores inflamatórios no sangue de mulheres portadoras de osteoartrite. “A fruta é rica em flavonoides e antocianinas, que apresentam uma forte ação antioxidante e anti-inflamatória”, diz Kerry Kehl, responsável pela pesquisa. A especialista afirma que as propriedades do suco também são preservadas na versão industrializada.
Que boa notícia, né?
Fonte-Blog da Karlinha/Blog :Lucineide Medeiros

Papo de estrela A atriz Adriana Esteves, disse toda graciosa: Agora chega..., pensei mais em Carminha, do que em mim.


Adriana Esteves: “Pensei mais na Carminha do que em mim” - Ag.News
A atriz Adriana Esteves, uma das melhores atrizes da televisão brasileira, simplesmente ´arrebentou´ com a sua a Carminha na trama Avenida Brasil, da TV Globo. Adriana Esteves, que se despede da megera do Divino, no o último capítulo da trama, que vai ao ar na noite desta sexta-feira, dia (19/10), disse em entrevista ao site oficial da novela Avenida Brasil, que um dos principais motivos que fez com que sua atuação fosse esse sucesso estrondoso: foi a dedicação. Com a sensação do dever cumprido, e por sinal muito bem cumprido, Adriana Esteve disse que agora quer dedicar-se aos filhos e ao marido, o também ator Vladimir Brichta, que devido ao trabalho ficaram um pouco de lado durante meses. Feliz com o resultado de seu trabalho, Adriana Esteves, é só agradecimentos à personagem criada por João Emanuel Carneiro. Ela revela ao site de Avenida Brasil que no último ano, levou uma vida mais tranquila por causa de Carminha. Com o fim da novela, a agenda da atriz não terá espaço para novos compromissos, pelo menos por enquanto. A atriz garante que sua vida vai girar em torno da família. “Vou olhar nos olhos do Vlad e perguntar: ‘O que você quer de mim?’. Aí o que ele quiser eu vou fazer”, afirma ela toda  apaixonada. Para os fãs que vão sentir saudades de ver a estrela,  Adriana Esteve,  na telinha, é bom se preparar. A atriz não pretende retornar às novelas tão cedo. “Meu objetivo agora é não fazer nada... Preciso parar, descansar”, declara, sem fechar as portas para novos desafios. “Estou aberta a alguma coisa que me emocione, me instigue”, finaliza a atriz.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Prevenção da osteoporose deve começar na juventude

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Em 20 de outubro é comemorado o Dia Mundial de Combate à Osteoporose. A doença acomete cerca de dez milhões de pessoas no Brasil, segundo dados da Fundação Internacional de Osteoporose (IOF), sendo principalmente idosos e mulheres.
A doença é caracterizada pela diminuição da massa óssea e destruição da sua microarquiteura, predispondo às fraturas. Segundo o reumatologista do Hospital Samaritano de São Paulo, Lucien Henri, o motivo da doença atingir mais mulheres, a partir da quarta década de vida, está relacionada à menopausa. “Neste período, caem as taxas de hormônios sexuais femininos (estrogênios) — que na mulher ajudam a manter a integridade dos ossos –, levando à diminuição da massa óssea.”, explica. Porém, os homens não estão livres da doença, que pode ocorrer mais tardiamente, na sexta década de vida. Homens que usaram corticóide ou ingestão de álcool em excesso ao longo da vida ou portadores de hipogonadismo (diminuição na produção de testosterona) podem desenvolver a doença mais precocemente.
O reumatologista afirma que a prevenção da Osteoporose deve começar desde a juventude, com bons hábitos alimentares, atividade física e exposição saudável ao sol. “Mulheres, em especial à época da menopausa, devem consultar seu médico para os controles, onde pode ser indicado o exame de densitometria óssea, que permite diagnóstico precoce de perda óssea. Cerca de 20% das mulheres, nessa época de vida, começam a perder massa óssea e já devem ser tratadas”. O tratamento da doença, segundo o especialista, se baseia na reposição de cálcio e vitamina D associados às medicações anti-reabsortivas ou formadoras de osso. Recentemente, foi lançada uma nova medicação injetável que atua na gênese das células responsáveis pela reabsorção óssea. Essa novidade no tratamento da Osteoporose será abordada no Congresso Americano de Reumatologia (ACR), que ocorrerá em Washington (EUA), de 8 a 14 de novembro.
Fonte:http://www.lucineidemedeiros.com/