domingo, 12 de fevereiro de 2012

IMPERDÍVEL! HOJE DIA 12 DE FEVEREIRO ESCOLHA DA RAINHA DO CARNAVAL 2012 DE JARDIM DO SERIDÓ.



Animação, alegria e muita folia. São algumas dos ingredientes que estarão presentes no próximo Domingo (12) em Jardim do Seridó. Em clima de carnaval será escolhida a Rainha do Carnaval 2012. O evento acontece às 20h30 no Ginásio Lavoisier Maia e vai contar com uma vasta programação carnavalesca.
“Já realizamos esse evento há 29 anos em Jardim do Seridó e, em 2012, teremos mais uma edição que está sendo bem organizada. A festa é tão tradicional que já é registrada em cartório, um evento popular já em Jardim do Seridó”, disse José Renato, Secretário de Cultura de Jardim do Seridó.
No evento vai acontecer a entrega do Troféu Estandarte de Ouro, o qual serão beneficiados segmentos da sociedade Jardinense devidamente representados, e a apresentação da Batucada Jardinense. A festa carnavalesca ainda vai contar com a participação das Misses do Seridó e convidados especiais.
Fonte:http://naquibnoticias.blogspot.com

Lula é internado com inflamação decorrente da radioterapia

Fonte:Robson Pires,

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internado na tarde deste sábado (11) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informou assessoria de imprensa do hospital. Segundo o boletim médico, Lula foi atendido com queixa de perda de apetite e fadiga. Após exames, foi constatada uma inflamação de mucosa da laringe e esôfago, decorrentes da radioterapia.

O boletim médico assinado pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Cesar Ayroza Galvão ainda afirma que o “estado de saúde do ex-presidente é bom e não há alteração no plano de tratamento radioterápico”.

Lula ficará internado para “observação e intensificação das medidas de suporte nutricional, fisioterápicas e fonoaudiológicas”. O boletim médico não fala sobre previsão de alta.

As últimas informações são que Lula estaria reagindo bem ao tratamento do tumor na laringe, apesar de estar enfrentando a pior fase do tratamento. Os médicos esperam anunciar na próxima sexta-feira, dia 17, que o tumor na laringe do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi completamente eliminado.

Nos últimos 10 dias, o ex-presidente foi obrigado a cancelar compromissos e parou de ir ao Instituto Lula. Por recomendação médica, cancelou a participação no desfile da Gaviões da Fiel, cujo enredo é em sua homenagem, e no aniversário de 32 anos do PT, comemorado nesta sexta-feira em Brasília.

O tratamento não só impede Lula de participar do carnaval, como também levou o ex-presidente a cancelar um encontro reservado que teria com o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, marcado para sábado, em Brasília. A reunião aconteceria na embaixada venezuelana em Brasília e contaria com as participações da presidenta Dilma Rousseff e dos ex-ministros José Dirceu e Franklin Martins.

Após 12 dias, termina a greve dos PMs na Bahia

Fonte:Robson Pires,

A Associação dos Praças da Polícia Militar e Bombeiros do Estado da Bahia decidiu, na noite deste sábado, encerrar a greve que vigorava desde o dia 31 de janeiro de 2012. Mesmo sem uma nova proposta do governo baiano, a maioria dos PMs em greve decidiu por retomar as atividades. Pessoas ligadas à corporação disseram que uma reunião realizada entre a liderança grevista e o comando dos policiais foi decisiva pra o fim da greve. Durante o encontro, foi acertada a volta dos policiais militares ao trabalho, a anistia administrativa e o aumento escalonado da gratificação pela atividade policial 4 e 5, até 2015.

O movimento que antecipava o fim da paralisação foi iniciado ainda no final da tarde de sábado: os policiais militares em greve colaram cartazes no muro do ginásio do Sindicato dos Bancários com uma pauta de reivindicações ao governo do Estado atualizada. “Foi obtida a anistia administrativa e a PM volta a trabalhar amanhã normalmente. A maioria dos policiais é honesto e não pode ficar com a imagem maculada por alguns atos impensados”, disse o deputado estadual Capitão Tadeu Fernandes, porta-voz e representante dos PMs.

Entre as condições para retornarem ao trabalho, estavam a libertação dos líderes do movimento que estavam presos e o pagamento integral do ponto de policiais que faltaram ao serviço. As propostas, no entanto, não foram aceitas.

do Terra

Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos


A cantora e atriz norte-americana Whitney Houston morreu neste sábado (11), aos 48 anos, segundo informações da agência de notícias Associated Press. De acordo com a polícia local, Houston foi encontrada morta em seu quarto, no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills. Não havia sinais aparentes de crime ou violência, declarou um porta-voz da polícia a jornalistas diante do hotel. Segundo Kirsten Foster, assessor da estrela, a causa da morte permanece desconhecida e está sendo investigada.

Segundo a polícia de Beverly Hills, seguranças do hotel fizeram uma ligação de emergência sobre Houston às 15h43 locais (21h43 no horário de Brasília). Uma equipe de paramédicos já estaria no hotel por conta de uma festa do Grammy e teria tentado ressuscitar, sem sucesso, a cantora. Às 15h55, Houston foi declarada morta.

Uma fonte do site de celebridades TMZ.com disse à publicação que a cantora estava na banheira, quando seu corpo foi encontrado pelos paramédicos.

Leia mais no UOL

Amazan participa de cantoria no bar de quinca Bela vista Jardim do Seridó.

Amazan ainda cantou uma de suas canções do último cd na forma de capela: Eu tive que ir embora pra tentar sobreviver mais a saudade é grande não consigo te esquecer da minha terra que mi viu crescer Jardim do Seridó estou voltando pra você…,claro, todos cantaram junto com Amazan.