terça-feira, 28 de maio de 2013

Cláudia Raia posta foto dançando com o namorado: "Eu e meu Amor"

A atriz inicia os ensaios de Crazy for You

Cláudia Raia posta foto dançando com o namorado: \

Na madrugada desta terça-feira (28) Cláudia Raia postou em sua rede social uma foto  dançando com o namorado, o ator Jarbas Homem de Mello.
A atriz aproveitou a imagem para fazer uma declaração para o amado e escreveu: “Eu e Meu Amor”.
Os dois se preparam para o início dos ensaios do musical que estrelam juntos,Crazy For You.
A peça é um gigantesco sucesso na Broadway e a atriz comprou os direitos autorais para produzir o espetáculo no Brasil. A previsão de estreia é outubro deste ano.
  O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram/Fonte:blog Lucineide medeiros.

Ivete Sangalo diz se sentir forte e amada após aniversário

Ivete Sangalo diz se sentir forte e amada após aniversário - Divulgação/TV Globo
A cantora Ivete Sangalo completou nesta segunda-feira (27) 41 anos de vida e recebeu muito carinho dos fãs e de amigos famosos que a cumprimentaram pela data.
Emocionada, na madrugada desta terça-feira (28), Veveta - como é chamada carinhosamente por familiares e amigos - usou sua página no Instagram para agradecer toda atenção, dedicação e carinho.
"Meus zamuris . Tô numa felicidade só. Pelo dia, mas especialmente por sentir uma onda de amor gigantesca batendo em meu coração. Me sinto tão forte, tão amada... Deus sabe o q meu coração diz. Obrigada por tanto carinho. Amo vcs! Durma com os anjos", escreveu a cantora na rede social.
  O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo/Fonte:Blog Lucineide medeiros .

“Eu mereci”, diz Amado Batista sobre ter sido torturado na Ditadura

O cantor deu entrevista no De Frente com Gabi e falou sobre quando foi preso pelos militares

“Eu mereci”, diz Amado Batista sobre ter sido torturado na Ditadura - Divulgação
Na madrugada desta segunda-feira (27) foi ao ar a entrevista de Marília Gabriela com Amado Batista no programa De Frente com Gabí do SBT.
E quando a entrevistadora falou sobre o Regime Militar, um dos momentos mais terríveis da história do Brasil, o papo ficou polêmico.
Amado contou que quando era jovem, entre 18 e 19 anos, trabalhava numa livraria e com este emprego conheceu e facilitou o acesso de alguns escritores, jornalistas e intelectuais aos livros proibidos na época, geralmente de filosofia, política, etc.
Foi aí que quando os militares investigaram aqueles intelectuais acabam chegando até ele, e prenderam Amado Batista, que ainda não cantava. Levaram-no à uma cela e o torturaram, e Amado contou:
“Me bateram muito. Me deram choques elétrico, e ainda um dia me colocaram com uma cobra”.
O músico ainda conta que fizeram muitas torturas psicológicas e ameaçam de morte o tempo todo, disse ele:
“Um dia me soltaram. Todo machucado. Fiquei tão atordoado que pensei em ser mendigo. Queria largar tudo. E virar andarilho”.
Marília citou a atual Comissão da Verdade que está ouvindo as pessoas e investigando alguns acontecimentos da tortura militar, e fez-lhe uma pergunta: 
“Você não tem vontade de encontrar os caras que fizeram isso contigo? Ir a fundo, limpar esse passado?"
Amado causou surpresa em Gabí com sua resposta:
“Não. Eu acho que eu mereci. Eu fiz coisas erradas, então eles me corrigiram, assim como uma mãe que corrige um filho”.
Marília boquiaberta retrucou: “Que coisa errada você fez?”
Amado prontamente disse: 
“Eu acho que eu estava errado de estar contra o governo e ter acobertado pessoas que queriam tomar o país à força”, e acrescentou: “Fui torturado, mas merecia”.
A repórter foi enfática: “Você passou para o lado de quem te torturou!”.
O cantor tentou finalizar o assunto dizendo que era passado e que achou que os militares estavam certos, pois se eles não fizessem “aquilo” o Brasil poderia ter se tornado uma Cuba.
Gabí disse que entendia a posição do músico, mas contou que Amado recebe uma indenização pela tortura no tempo da Ditadura Militar, oferecido pela Comissão de Direitos Humanos e da Lei de Anistia e quis saber o valor do salário mensal.
Amado resistiu um pouco, mas depois respondeu: “Eu recebo um salário de R$1 mil e pouco, todo mês desde algum tempo”, finalizou ele.
Marília lembrou-o que os militares também tomaram o poder à força e continuou a entrevista focando o papo em sua carreira e também em sua relação com os fãs.
fonte:http://www.lucineidemedeiros.com/

Parabéns a Rádio Cabugi do Seridó e sua equipe pela VITÓRIA!!!!!

Após uma luta travada na justiça, a Rádio Cabugi do Seridó conseguiu o que de direito já á pertencia. Tribunal de Justiça na manhã de hoje terça-feira deu causa ganha a favor da emissora de Jardim do Seridó que tanto serve a essa terra e a região do Seridó. A Rádio Cabugi ganhou a causa por unanimidades de votos.

Parabéns a Rádio Cabugi do Seridó e sua equipe pela VITÓRIA!!!!!

Arrasou de novo! O jornalista Pedro Bial, gravou o seu programa global, na marcha da maconha, no Rio de Janeiro.



Pedro Bial grava o Na Moral durante Marcha da Maconha, no Rio - Ag.News

Hum...! Arrasou de novo! O jornalista Pedro Bial, que é um cara  atenado com o social e está sempre á frente do seu tempo, disso ninguém duvida e faz tempo, né? . O jornalista ousor e foi junto com a equipe de seu programa de debates na TV Globo, o Na Moral, para à Marcha da Maconha, que aconteceu no último sábado, dia (25/05) em Nova Iguaçu,/RJ. A produçao entrevistou frequentadores da passeata. A informação é do site da jornalista Patrícia Kogut. Segundo á publicação, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, é um dos convidado para participar do debate do global "Na Mora", que na estreia da nova temporada tem como tema as drogas. O ex-presidente lidera a Comissão Global de Políticas sobre Drogas. A segunda temporada do programa Na Moral, estreia em julho e contará com 13 episódios.
 
Fotos: AgNews/Fonte:http://www.walterbatista.com.br