quinta-feira, 9 de julho de 2015

Luana Piovani fala sobre rixa com Carolina Dieckmann mais uma vez


image
Luana Piovani alfinetou Carolina Dieckmann mais uma vez (Reprodução/ Instagram)
Luana Piovani, 38, voltou a falar sobre a rixa com Carolina Dieckmann, 36, em uma conversa com uma seguidora no Instagram. Uma internauta escreveu que Carolina Dieckmann não tinha nada contra ela e recebeu uma resposta atravessada. “O peixe morre pela boca. Falou m. sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta”, escreveu ela, sem explicar sobre qual assunto estava falando.
Provavelmente Luana Piovani se referiu a época em que Carolina Dieckmann defendeu o amigo Dado Dolabella no caso de agressão contra a atriz. Luana Piovani e Carolina Dieckmann estrearam juntas na TV em 1993, na minissérie “Sex Appeal”. As duas atrizes nunca foram amigas.
Essa não é a primeira vez que Luana Piovani solta farpas contra Carolina Dieckmann. Em 2011, quando Carolina estava no ar vivendo uma periguete em ‘Fina Estampa’, Luana provocou: “Avisem à tampa que gostosa tem que ter peito… tá parecenu um tronquim”. No ano seguinte, quando fotos íntimas de Carolina Dieckmann foram hackeadas, Luana voltou a alfinetar: “Valia uma aparada”. Carolina não respondeu as provocações.
FONTE-YAHOO.COM.BR-http://www.lucineidemedeiros.com/

5 dicas para parecer mais jovem mesmo sem fazer intervenções estéticas


Peeling, toxina botulínica, cirurgias plásticas…são muitas as intervenções existentes no mercado para mulheres que querem rejuvenescer e minimizar as linhas de expressão e ruguinhas que surgem com o tempo.
Mas é preciso lembrar que, além de muitos destes procedimentos serem arriscados e um tanto agressivos para a pele, eles exigem uma grande preparação, o acompanhamento de um excelente médico e uma boa quantia de dinheiro para que o resultado seja satisfatório.
No entanto, há maneiras mais simples e saudáveis de ter uma pele saudável, bem tratada e uma expressão mais jovem sem ter que recorrer a estes tratamentos. Veja algumas formas de parecer mais jovem mesmo sem ter que passar por procedimentos estéticos:
1. Hidrate-se!
Hidratação é muito importante ao longo de toda a vida, e se torna cada vez mais essencial conforme o tempo vai passando. Não deixe de beber bastante água diariamente - sua pele vai sentir o efeito rapidinho. Dois litros diários é uma boa medida.

Cremes hidratantes também são essenciais nesse quesito. Eles deixam a pele mais suave, macia, brilhante, saudável e podem até reduzir e melhorar o aspecto das linhas de expressão. Quem tem pele oleosa não tem desculpa: existem produtos oil-free que são feitos especificamente para este tipo de pele.
2. Inclua o iluminador no kit de maquiagem
O pó iluminador e a sombra iluminadora têm o poder de dar uma rejuvenescida instantânea no look. A pele fica logo mais brilhante e você fica com um ar de saudável. Mas tome cuidado: quando aplicados na testa e nas regiões dos “pés de galinha”, iluminadores bronzeadores podem acentuar ainda mais as rugas. Prefira usá-los nas bochechas, em direção às têmporas.
3. Creme anti-idade
Não subestime o poder dos cremes anti-idade. Eles têm propriedades que ajudam a pele a recuperar seu vigor, sua elasticidade, sua firmeza e seu brilho. Procure o creme dentro de sua faixa etária e considere as duas versões: para o dia e para a noite. Aplique religiosamente conforme as instruções.
4. Sobrancelha perfeita
É impressionante a diferença que faz uma sobrancelha delineada, bem feita, que se ajusta ao rosto da mulher. Procure não deixar a sua tão fininha e não tirar, no impulso, os fiozinhos que acha que estão sobrando. O melhor é ir a um visagista que entenda perfeitamente qual a melhor forma de desenhar suas sobrancelhas de acordo com o formato do seu rosto.
5. Primer
Além de ajudar a fixar a maquiagem por mais tempo, usar primer tem outras super vantagens. Ele suaviza bastante as linhas de expressão e alguns são especialistas em cobrir os poros abertos, que deixam o rosto com aparência cansada. O uso do primer também ajuda a dispensar o uso do pó, que costuma deixar a pele mais seca e envelhecida.
FONTE-YAHOO.COM.BR-Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/