sexta-feira, 26 de março de 2010

Mãe de padre envolvida em acidente está bem

Angélica Soares de Araújo, 69 anos, mãe do padre Emanuel Medeiros de Araújo está se recuperando em Natal na casa de familiares.

Ela se envolveu num acidente automobilístico na terça-feira passada e foi encaminhada para Natal por causa de uma lesão na cabeça.

Mas não foi confirmada nenhuma gravidade.

Por isso recebeu alta hospitalar.

O marido dela, Ari Medeiros de Araújo também recebeu alta hospitalar.

O padre Emanuel Medeiros de Araújo se encontra em Natal acompanhando a mãe e deve retomar suas atividades na paróquia de São Sebastião, de Parelhas, no início da próxima semana.


Na manhã de quarta-feira o referido sacerdote dirigia um Corolla que era ocupado ainda por seu pai, Ari Medeiros e sua mãe, Angélica Soares.

Nas imediações da Fundação Belo Amor, o religioso perdeu o controle do veículo e capotou.

Policiais de Caicó foram mortos em crime contra ex-prefeito de Campo Grande












Fotos: Jackson Cristino Dantas e Solano Costa de Medeiros.

O blog recebe agora a informação que os dois policiais militares de Caicó mortos são identificados como soldado Jackson e o soldado Solano. Os Pms foram mortos ao lado do ex-prefeito de Campo Grande Antonio Veras na tarde de hoje.

Como o crime aconteceu:

Foram executados no final desta tarde (26) o ex-prefeito de Campo Grande, Antonio Veras, e dois policiais militares de Caicó. O grupo se aproximava da fazenda Monte Alegre, a 10 quilômetros de Campo Grande, entre essa cidade e Janduís.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia de Caicó já foi acionado para recolher os corpos. O local do crime é área de competência da Delegacia Regional de Patu.

A Polícia Militar da região, que tem no comando o Capitão Carvalho, está neste momento se dirigindo ao local.

Fonte:Blog Cardoso Silva.

SENHOR DE QUASE CEM ANOS É ESPANCADO E ROUBADO EM JARDIM DO SERIDÓ

O aposentado que este ano irá completar um centenário de vida, natural de Catolé do Rocha – PB, mas que reside em Jardim do Seridó há muitos anos, Francisco José Wanderley, popularmente conhecido por “Chico de Teotônia”, residente na rua Tabelião Antídeo de Azevedo, no bairro São João, em Jardim do Seridó, foi surpreendido na madrugada desta quinta-feira (25), por dois ladrões que arrobaram sua residência e após espancá-lo, roubaram o seu dinheiro.

O fato aconteceu por volta das 2:30hs da madrugada de quinta-feira, quando o mesmo que mora sozinho dormia tranquilamente em sua residência, momento em que dois elementos ainda não identificados, arrobaram a porta da casa e adentraram na mesma, e passaram a agredi-lo de forma covarde para roubar o dinheiro que o mesmo guardava em um caixãozinho de madeira.

Mostrando conhecerem muito bem a rotina e a casa do aposentado, os ladrões foram direto para o local aonde o Sr. “Chico de Teotônia” guardava o dinheiro, e arrombaram o caixão aonde tinha guardada a quantia de R$ 1.700,00, que foram roubados do aposentado.

Segundo relado do próprio aposentado, um dos ladrões era baixo e forte e o outro era um elemento alto e magro, mais não pôde reconhecê-los, pois a vista já é um pouco cansada, além da forma covarde que foi abordado não lhe deu chance de ver direito, já o que mesmo foi agredido nas pernas vindo a cair, sendo segurado por um, enquanto o outro roubava o dinheiro.

Outro fato que chama a atenção foi que a casa do aposentado foi invadida no mesmo horário que a Polícia Militar atendia outra ocorrência de natureza grave, quando um comerciante havia sido baleado por bandidos que ocupavam dois carros, e que estavam em atitude suspeita próximos ao BNB, conforme matéria postada ontem pelo “Blog Barra Pesada”, mas a policia acredita que um caso não tem nenhuma ligação com o outro.

Com a deficiência total de uma Polícia Civil para investigar o caso, já que o delegado que responde pela cidade também atende vários outros municípios, além de não ter nenhum investigador lotado na delegacia, agora resta apenas esperar que a “Polícia Faz Tudo Militar”, possa desvendar o caso, mas para isto é preciso que as informações cheguem até a delegacia da cidade. Você pode fazer sua denúncia anônima, não é preciso se identificar, caso tenha qualquer informação sobre este ou outro caso que aconteceu em Jardim do Seridó.
Fonte:Blog Paulinho Filho.