quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Paula Fernandes diz que não bebe e nega contrato para ser a nova Devassa

AgNews

Paula Fernandes nos bastidores do "Show da Virada", em São Paulo (23/11/11)

Uma das atrações do "Show da Virada", especial de Ano Novo da TV Globo gravado nesta quarta-feira (23), Paula Fernandes comentou os boatos que surgiram esta semana dando como certa sua contratação para ser a nova garota-propaganda da cerveja Devassa.

"Não fui contatada pela marca e ninguém me ligou. Não estou sabendo de nada disso, fui informada pela mídia".

Questionada se gostaria de vincular sua imagem a uma cervejaria, a cantora afirmou: "Eu não bebo, mas não tenho uma opinião formada sobre isso".

Ao ser lembrada que Sandy também não bebia antes de ser contratada pela marca, Paula admitiu que aceitaria negociar."Tudo pode ser conversado".

Fonte:uol.

Operação Sinal Fechado: MP prende suplente de senador João Faustino e outras pessoas

O ex-deputado federal e atual suplente de senador João Faustino foi preso na manhã desta quinta-feira (24) em uma operação do Ministério Público Estadual com o apoio da Polícia Militar. Além de João Faustino, outras pessoas já foram presas, mas os nomes ainda não foram repassados.

O comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo, confirmou a participação da corporação na operação. "Estamos com 59 equipes envolvidas na operação. Mas como é uma investigação do Ministério Público, não tenho detalhes a repassar", falou o comandante.

A operação foi batizada Sinal Fechado, mas ainda não se explicou o porquê. Os promotores de Justiça envolvidos na operação deverão conceder uma entrevista coletiva ainda nesta quinta para detalhar a ação.

Fonte: Tribuna do Norte


Ex Panicat pede desculpas através do twitter por ter cancelado vinda a cidade de Caicó


A modelo e ex panicat Juju Salimeni, ou "Juju Panicat", usou a sua conta no twitter nesta noite de quarta feira para pedir desculpas a "galera" de Caicó pelo cancelamento de sua vinda a capital do Seridó onde iria participar de um evento de MMA que tambem acabou sendo cancelado.
A modelo disse através do twitter que teve que cancelar todos os seus compromissos desta semana devo a gravações do programa legendarios da TV Record, novo programa que ela faz parte.
Fonte:Blog Seridó 190

Senadores estendem a lei antifumo para todo o país

O Senado aprovou uma medida provisória que proíbe o fumo em ambientes fechados de acesso público em todo o país.

Até os fumódromos, áreas criadas especificamente para fumantes em bares, restaurantes, danceterias e empresas, ficam proibidos.

Hoje, leis semelhantes já vigoram em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

A medida passará a valer a partir da sanção do texto pela presidente Dilma Rousseff. A proposta, porém, ainda depende de regulamentação para fixar valor de multa.

O projeto é semelhante ao aprovado pelo então governador José Serra (PSDB) em São Paulo. No Estado, o dono do estabelecimento onde ocorre a infração pode pagar multa de até R$ 1.745.

Mas a medida aprovada pelo Senado é ainda mais restritiva, porque bane até as tabacarias --locais onde é possível fumar desde que não haja comida e bebida.

A proposta, que começou a tramitar no Congresso em agosto deste ano, foi aprovada de maneira simbólica.

Outras alterações foram aprovadas no Senado. Uma delas é a que prevê que, a partir de 2016, os maços de cigarros também tragam mensagens de advertência sobre os riscos do produto à saúde em 30% da parte frontal (hoje existe só na parte de trás).

Pontos de venda de cigarro não poderão mais ter propaganda. Eles deverão apenas expor os produtos e suas advertências à saúde.

Essas restrições foram comemoradas pelo ministro Alexandre Padilha (Saúde). "Dados de outros países mostram que restringir o uso do cigarro em espaços coletivos e a propaganda no espaço de venda contribuem para reduzir o fumo", afirmou à Folha.

No Brasil, estima-se uma população fumante de 15% --em 1989 era de quase 35%.

Padilha, porém, criticou outro ponto da medida provisória, que libera a publicidade do cigarro em eventos.

ALTERAÇÕES

O projeto passou por várias alterações na tramitação. Na Câmara, o relator Renato Molling (PP-RS) era a favor do fim dos fumódromos, mas tentou abrir a possibilidade de que alguns locais (como restaurantes e boates) fossem totalmente livres para o fumo. Não teve sucesso.

"Nossa proposta era mais ampla, se protegia um pouco mais a produção e os fumantes", disse o deputado, que vem do principal Estado produtor de tabaco.

A Souza Cruz e Philips Morris, duas das maiores produtoras de cigarro do país, não quiseram comentar o caso.

Fonte:A Folha uol.

Wilma reunida com prefeito Bibi Costa e aliados


Foi mais rápido do que se pensava a reunião da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) com o prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), e os vereadores Leleu Fontes, Miltão Batista e Valdemar Araújo, todos do PSB.

O grupo caicoense partiu logo cedo, hoje (24), para discutir o futuro político do PSB local, o que pode passar por uma candidatura própria ou o apoio aos partidos do arco de alianças, como o PDT e PT.

Fonte:Blog Robson Pires.