quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Realizadas pela 1ª vez em Natal, Paralimpíadas Escolares são abertas pelo governador

robinson
Atletas de 24 federações brasileiras, Distrito Federal e do Reino Unido participaram na noite desta terça-feira (24) da abertura das Paralimpíadas Escolares 2015, que pela primeira vez em nove anos serão sediadas no Rio Grande do Norte. Realizado no Centro de Convenções de Natal, o evento contou com a presença do governador Robinson Faria, da secretária de Estado do Trabalho, Habitação e da Assistência Social e primeira dama, Julianne Faria, além do secretário de Estado do Esporte, George Câmara, autoridades do do desporto potiguar e do presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Andrew Parsons. A abertura teve a participação do grupo parafolclórico da UFRN.
A 9ª Paralimpíada Escolar, para atletas de 12 a 17 anos, tem organização da CPB e apoio do Governo do Estado, e reúne na capital potiguar 1.300 pessoas, das quais 720 atletas de oito modalidades: atletismo, natação, bocha, futebol de 7, judô, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas e goalball, que serão disputadas nos polos Centro de Convenções, UFRN, Colégio das neves e Aeroclube. Os campeões das modalidades serão beneficiados com o Bolsa Atleta na categoria estudantil. Os jogos terão início já nesta quarta-feira (25) e seguem até a sexta-feira (27).
Para o governador Robinson Faria, sediar em Natal as Paralimpíadas são uma prova do investimento do Governo do RN sobretudo em integração e inclusão. “Nossas palavras são de acolhimento e alegria. Pela primeira vez os jogos estão ocorrendo fora de São Paulo e receber todos vocês aqui nos honra muito. Aproveitem nossa cidade e o que ela pode oferecer. Deem o seu melhor, mas sem esquecer que esse ambiente propicia a amizade, a união. Todos vocês são vencedores e daqui sairão muitos campeões”, declarou o governador.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Esposa do jornalista Evaristo Costa é internada após sofrer AVC

evaristo
Esposa do jornalista Evaristo Costa, Amália Stringhini, sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e foi internada em um hospital de São Paulo, na última quarta-feira (18). A administradora de empresas segue hospitalizada para se recuperar.
A empresária se sentiu mal ao buscar as filhas – Francesca, de 4 anos, e Antonella, de 2 – na escola e conseguiu ligar para o marido a tempo. O apresentador do “Jornal Hoje”, da Globo, chamou os médicos e ela foi levada ao hospital.
“Ela está bem, mas foi um baita susto. Ninguém espera que isso vai acontecer, principalmente com a idade dela [38 anos]. O santo dela é forte! Graças a Deus ela não ficará com nenhuma sequela. Está falando normalmente, conversando com todos”, informou a assessora Karla Ichiba à revista “Caras”.
No momento, Amália está em um quarto particular e deverá ficar em repouso “pelo máximo de tempo possível”. “O Evaristo está cuidando das crianças enquanto a Amália se recupera. Foi um milagre ela sair bem dessa”, disse a porta-voz.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Tá podendo...! Thabata Mendes, agradou geral...


thabata-chimbinha2
Hum...! Tá podendo...! A cantora potiguar, a tudo de bom.com,  Thábata Mendes, que  ainda nem estreou oficialmente como a nova cantora e vocalista da banda Xcalypso ao lado do também tudo de bom.com, Ximbinha, tá mesmo de vento em polpa. A loira anda  despertando o interesse de uma revista masculina. A “Sexy” está de olho na cantora, de 28 anos, para estampar um ensaio numa das próximas edições da revista. Mas, a substituta de Joelma,  já respondeu com um sonoro não. “Não tenho interessa em posar nua. Meu único foco atualmente,  é a carreira, é cantar e trabalhar na banda”, antecipa a loira, afirmando que recebeu uma única proposta de um ensaio sensual, e que a mesma foi recusada prontamente. A  assessoria de imprensa da revista “Sexy” confirmou que existe, sim, um interesse na nova parceira de Ximbinha. “O interesse sempre existe, mas ainda não houve nenhum contato formal com ela”, disse o representante da revista.Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2015/11/ta-podendo-thabata-mendes-agradou-geral.html

ONU alerta que 2015 pode ser o ano mais quente já registrado

calor (1)A Organização Meteorológica Mundial (OMM) alertou hoje (25) que 2015 poderá ser o ano mais quente já registrado, com a temperatura média podendo passar do limite simbólico de aquecimento de 1 grau Celsius (ºC) em relação à era pré-industrial (1880-1899).
“A tendência para 2015 indica que este ano será muito provavelmente o mais quente já registrado”, declarou a agência da ONU, sediada em Genebra, em relatório, adiantando que “a temperatura média na superfície do globo passará, sem dúvida, o limiar simbólico que constitui um aquecimento de 1ºC em relação à época pré-industrial”.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Beleza pura...! Claudia Leite, diz a Quem," sou guida pelo coração".

Claudia Leitte (Foto: Cauê Moreno/Ed. Globo)


Hum...! Linda de se ver...! Todo mundo já sabe e faz tempo que por onde a cantora tudo de bom.com, Claudia Leita passa,  vira uma festa. A loira  é uma das cantoras mais populares do Brasil. E agora se aventura na carreira internacional. E mesmo assim,  ela continua com o mesmo sorriso do início da carreira. "Sou a mesma menina sonhadora que andava pelas ruas da Saúde, em Salvador", garante a artista . Contratada da Roc Nation, empresa de Jay-Z com base nos EUA, ela já lançou duas músicas em inglês e prepara um disco para o mercado internacional. "Existe muita expectativa em relação a isso, mas ainda não há uma data de lançamento prevista. Uma das conversas que tive com o Jay foi sobre eu precisar desse tempo para fazer tudo com calma e tranquilidade. O ano de 2014 foi muito puxado, física e mentalmente. Foi um monte de coisa. E eu acabei meio que perdendo o controle da minha vida de um modo geral. Eu preciso criar, o meu processo de criação é muito espontâneo e estava pedindo um certo equilíbrio. Sou guiada pelo coração, como em tudo que faço na minha vida", diz.
Foto: Quem-Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2015/11/beleza-pura-claudia-leite-diz-quem-sou.html

Ex de Tony Salles diz que Scheila a processou com medo de surgirem outras amantes

kamyla simioni Ex de Tony Salles diz que Scheila a processou com medo de surgirem outras amantes
Kamyla Simioni está sendo processada por Scheila Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)
Kamyla Simioni, aquela empresária mineira que abalou o casamento de Scheila Carvalho e Tony Salles (a pulada de cerca veio à tona quando a ex-morena do Tchan estava confinada na Fazenda, da Record), está sendo processada pela dançarina.
O processo é milionário. Scheila quer dinheiro de indenização pelo fato de o caso extraconjugal do marido ter sido exposto na mídia.
kamyla tony Ex de Tony Salles diz que Scheila a processou com medo de surgirem outras amantes
Kamyla postou foto beijando marido de Scheila (Reprodução/Facebook)
Kamyla disse ao blog:
"Ela que me processou porque ficou com medo de aparecer todas as mulheres que o marido dela pegou.
Foi tipo um cala-a-boca para as outras ficarem com medo e não aparecerem também. Só que eu não tenho medo e deu ruim pra ela".
Ai, gente...
Que bafo, né? Será que existem outras?
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/ex-de-tony-salles-diz-que-scheila-a-processou-com-medo-de-surgirem-outras-amantes/2015/11/25/