quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Arrasou de novo...! O ator Márcio Garcia, sensualizou novamente só de cueca na cor da prosperidade.


Hum...! Arrasou de novo...! O ator tudo d bom.com, Marcio Garcia, que estampou as propagandas da marca de underwear Mash durante todo o ano de 2014, acaba de estrelar a nova campanha de Final de Ano vestindo uma cueca boxer amarela, que é cor escolhida por quem busca atrair prosperidade no próximo ano. Além de simbolizar o sol, o verão, a autoconfiança e a felicidade. Assim como Márcio Garcia, que deixa a amostra que chegou ao 4.0 com tudo em cima, a Mash também com mais de 40 anos no mercado,  é reconhecida como a maior empresa de underwear masculino no Brasil, fabricante de cuecas, meias, sungas e pijamas. Um luxo só...
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2014/12/arrasou-de-novo-o-ator-marcio-garcia.html

Coisa de diva...! A atriz Marilia Pêra, vai ser enredo da Mocidade Alegre de São Paulo, no carnaval 2015.


Hum...! Coisa de diva...! A atriz tudo de bom.com, Marília Pêra deu pinta ao lado do marido, Bruno Faria, na quadra da Mocidade Alegre na noite deste domingo, dia  (30/12). Ela quis conferir de perto o ensaio da tricampeã paulistana, que apresentará no Carnaval 2015 o enredo: “Nos palcos da vida, uma vida do palco: Marília”, uma linda e merecida  homenagem à veterana atriz. A global se entregou ao samba, emocionou-se, distribuiu sorrisos e saudou a comunidade. “Foi um dos dias mais emocionantes da minha vida! Por um momento achei que meu coração fosse parar de tanta emoção. O canto da comunidade da Mocidade Alegre assim que cheguei na quadra será algo que nunca esquecerei. Obrigado Mocidade Alegre. Serei eternamente grata por essa homenagem”, disse Marília Pêra . Só pra registrar, a atriz esta de férias da telinha, mas pode ser vista na reprise de 'Cobras & Lagartos' em 'Vale a pena ver de novo'.
Foto: Reprodução/Net=http://www.walterbatista.com.br/2014/12/coisa-de-diva-atriz-marilia-pera-vai.html

Modelo continua em estado grave após cirurgia

urachAndressa Urach fez mais um procedimento cirúrgico para a drenagem do hidrogel da região das coxas, nesta terça-feira (2), no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Desde o último domingo (30), quando foi internada com urgência, este já é a terceira cirurgia feita pela apresentadora para tentar controlar a infecção e drenar o líquido.
Segundo o boletim médico divulgado no final da tarde, Andressa segue em estado grave e sem previsão de alta da UTI. A nota informa ainda que nada mudou no estado de saúde da apresentadora, já que ela continua sedada e respirando com ajuda de aparelhos. Segundo o portal Terra, Urach foi internada às pressas no domingo (30) após sofrer complicações por uma cirurgia que havia feito nas pernas para retirar resquícios de hidrogel. Na segunda-feira (1º), ela fez um procedimento de drenagem para conter a infecção.
Em tempo: Andressa Urach ficou conhecida depois de ser uma das participantes do concurso Miss Bumbum em 2012, e levar o título de vice-campeã. A modelo foi dançarina do cantor Latino em 2012, mas abandonou a carreira para procurar novos projetos. Em 2013, Andressa participou da sexta edição do reality show A Fazenda da TV Record.
Fonte=http://www.robsonpiresxerife.com/

Fãs defendem Joelma e ficam revoltados com atitudes de Chimbinha

Chimbinha está na mira dos fãs loucos por Joelma. Não é de hoje que eles estão de marcação em cima do maridão da vocalista do Calypso.
O blog recebeu áudios de alguns deles revoltados depois que vazaram fotos de Chimbinha dançando com uma fã em clima de intimidade. Dizem que tudo teria rolado em Belém (PA).
Outra informação que chegou é a de que Chimbinha teria fechado uma casa noturna em Belém para curtir a noite com amigos (e, pelo visto, com amigas...).
Fora isso, o pessoal está com raiva por achar que ele não tem tratado Joelma muito bem nos shows (vai ver o jogo virou, afinal de contas quem sempre mandou ali foi ela..).
Veja abaixo as fotos que a tal fã postou em uma rede social e que estão dando o que falar. Os fãs espalharam essa imagem de propósito (inclusive mandaram para este blog juntamente com alguns áudios de protesto contra o cantor). A confusão foi tanta que a mulher até apagou tudo com medo... Xiii...
chimbinha Fãs defendem Joelma e ficam revoltados com atitudes de Chimbinha
Chimbinha dança coladinho com mulher que não é Joelma...
chimbinha 21 Fãs defendem Joelma e ficam revoltados com atitudes de Chimbinha 
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/