segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Humorista Chico Anísio volta a ser internado

Fonte:Blog Robson pires

Uma infecção urinária levou o humorista Chico Anysio, de 80 anos, a ser internado na quarta-feira (30) no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. As informações são da assessoria do artista.

Segundo sua assessoria, Chico deu entrada na unidade com febre. No hospital, os médicos descobriram uma contaminação por fungos que está sendo tratada com antibióticos.

Desde então, ele está internado porque a administração da medicação é por via venosa. Segundo sua assessoria, o humorista está lúcido, bem disposto e respondendo bem aos medicamentos. Seu quadro de saúde não é considerado grave.

G 1

Carnatal termina em clima de paz e alegria

Fonte; Robson Pires,

O novo formato da maior micareta do país não diminuiu a animação daqueles que vieram para a festa. O último dia de Carnatal foi marcado pela alegria, cores e agitação dos foliões.

Com quatro blocos na avenida, não faltou música para pular ao som do axé. A novidade ficou por conta da apresentação da banda Grafith. Em seu primeiro ano de Carnatal, a banda motivou quem estava perto do trio elétrico.

Ainda passaram pela avenida a tradicional banda Asa de Águia, com o cantro Durval Lelys. No bloco Caju, quem estava no comando era o cantor Tuca Fernandes, agora em carreira solo. Mais uma vez a responsabilidade de encerramento do Carnatal ficou por conta de Ricardo Chaves e o tradicional bloco Bicho.

O novo formato da festa possibilitou maior participação da “pipoca”, que pode acompanhar de perto os trios elétricos e cantar sucessos da música local e baiana.

Jardim do Seridó: Pe. Jocimar confirma o apoio de lideranças governistas em 2012

O palanque da situação em Jardim do Seridó nas eleições do próximo ano será formado pelas principais lideranças do Rio Grande do Norte. A confirmação é do Pe. Jocimar Dantas (PMDB) que vai disputar a reeleição no município. Estarão em seu palanque o Ministro Garibaldi Alves, o Senador José Agripino, a Governadora Rosalba Ciarlini, os Deputados Federais Henrique Alves e Fátima Bezerra, o Deputado Nelter Queiroz, e o Ex-Deputado Álvaro Dias.

“Nós montamos palanque para todas essas lideranças. Eu apoiei a Governadora Rosalba, Senador Agripino, o Ministro Garibadi, Henrique, Fátima, Nelter. Foi o palanque da bandeira verde de Jardim, por isso tenho certeza vamos nos unir em torno de um Jardim melhor”, disse o Pe. Jocimar Dantas.

Assessoria de Comunicação

Wilma confirma pesquisa popular para a escolha do candidato que sucederá Bibi

Fonte:Robson Pires,

Ainda na entrevista concedida ao blog a ex-governadora Wilma de Faria confirmou a pesquisa feita pelo prefeito de Caicó, Bibi Costa, para a escolha do nome que disputará as eleições pelo partido.

” Nós estamos ouvindo a população para podermos decidir quem será o candidato que está em sintonia com o projeto de desenvolvimento do município”, garantiu Wilma.

Ivete Sangalo é internada em Salvador com meningite

Fonte:Robson Pires,

A cantora Ivete Sangalo está internada no Hospital Aliança, em Salvador, segundo informou a assessoria de imprensa da artista na manhã desta segunda-feira (5). De acordo com a diretoria médica da unidade de saúde, a cantora apresenta quadro de “meninginte benigna não contagiosa”.

Ivete deu entrada na unidade de saúde na manhã de domingo (4). De acordo nota divulgada pelo hospital, foi afastado o diagnóstico de meningite meningocócica do tipo C. “A paciente encontra-se em repouso em apartamento, em uso de medicações intravenosas, com quadro neurológico estável, lúcida, orientada e ativa”, informa o Hospital Aliança.