sexta-feira, 11 de julho de 2014

Datena apresenta o Brasil Urgente de cueca

Datena cumpre a promessa e aparece com cueca nas cores da Alemanha no programa Brasil Urgente, da Band

O apresentador Datena cumpriu a sua promessa e apareceu na TV de cueca. Por conta da derrota da seleção brasileira para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, ele apresentou o Brasil Urgente, da Band, com uma cueca estampada com as cores da bandeira da Alemanha - amarelo, vermelho e preto. Com terno e a cueca, Datena comentou que iria ter que ficar com a peça até a edição nacional de seu programa. Desde o início da atração, a hashtag
"Olha que coisa lamentavelmente ridícula ter que usar essa cueca, mas é uma homenagem. Não tem nada mais vergonhoso do que uma seleção brasileira perder de 7", comentou.
A promessa aconteceu quando Datena mostrou o seu lado torcedor e disse que se o Brasil não fosse campeão da Copa do Mundo iria comandar seu programa de cueca. “Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o "Brasil Urgente" de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão", disse na época.
Fonte«http://caras.uol.com.br/tv/datena-apresenta-o-brasil-urgente-de-cueca-promessa-brasil-copa-do-mundo#.U7-lF6O-qOZ

Muso da copa! A beleza masculina do jornalismo, é representado pleo global Marcelo Courrege.

O muso da Copa, Marcelo Courrege (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Hum...! Beleza pura...! Quando o assunto é beleza time global de repórteres está mesmo  batendo um bolão na cobertura da Copa do Mundo no Brasil. A divertida e carismática Fernanda Gentil, foi eleita a musa das telinhas, já o título masculino foi concedido ao tudo de bom.com, Marcelo Courrege, repórter alocado para acompanhar a seleção da Holanda. Dono de lindos olhos azuis e de um sorriso despretensioso, o rapaz conquistou as torcedoras brasileiras. "Acho curioso porque sou desleixado com aparência. Vira e mexe levo bronca dos chefes, porque minha camisa está amassada. Tem dia que está muito quente e estou de casaco porque não passei a camisa", diz Courrege, que não sai dos bairros cariocas de Ipanema ou Gávea, os QGs da Laranja Mecânica. "A Holanda acabou ganhando uma proporção bem grande porque o povo achou que o time não fosse chegar tão longe. E ajuda o fato de eles serem soltos, muito fáceis de lidar. É legal ver a cumplicidade deles com as famílias... as mulheres vão aos treinos e ficam nas arquibancadas, mas não falam conosco porque a vida pessoal não pode ficar maior do que o trabalho", afirma Marcelo, que é tietado por adolescentes que sonham em tirar uma selfie com De Jong ou Sneijder. "Os fãs querem ver o craque internacional, mas quando não conseguem, o prêmio de consolação é o repórter que está parado ali", diz ele, que para tristeza das 'maria-telejornalismo' acabou de se casar no civil e sobe ao altar dia 26, em Búzios, com a também jornalista esportiva Renata Heilborn, filha de Carlão, ex-levantador da Seleção Brasileira de Vôlei, e sobrinha do jornalista esportivo Luis Eernesto Lacombe , ou seja, tudo em casa. "Estou resolvendo tudo do casamento no meio da Copa e minha sorte é que a Holanda treina no Rio. Depois do Mundial tenho 20 dias de férias e tirei um tempinho para passar a lua de mel na Itália".
Foto: TV Globo.«Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/07/muso-da-copa-beleza-masculina-do.html

Globo escala Galvão para as duas partidas finais da Copa

galvao copa
Galvão Bueno, 63 anos, que estava escalado para narrar apenas a final da Copa do Mundo, entre Argentina e Alemanha, foi confirmado para trabalhar dois dias seguidos na tela da Globo. A emissora alega que havia escalado Luiz Roberto porque tentava resolver problemas de logística, que só foram solucionados na tarde desta quinta-feira (10).
Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa da TV Globo, a emissora informa que Galvão irá comandar as duas partidas finais da Copa do Mundo ao vivo. Ele terá a companhia de Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho na transmissão da partida em que a Seleção Brasileira disputa o terceiro lugar da competição contra a Holanda, no Mané Garrincha, em Brasília no sábado (12).
No dia seguinte, Galvão estará no Maracanã para transmitir toda as emoções da grande final entre Argentina e Alemanha. Ele divide a cabine com Casagrande, Ronaldo Nazário e Arnaldo, enquanto Junior e Caio Ribeiro também estarão no estádio para comentar os lances e as escolhas táticas de cada equipe.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

É belo mesmo! O craque português Cristiano Ronaldo, foi eleito o craque mais atraente do mundial.

Veja a Copa do Mundo sob o olhar dos famosos - 1 (© Instagram)
Hum...! É belo mesmo...! O craque português, o tudo de bom.com,  Cristiano Ronaldo, mesmo  já estando  fora da Copa do Mundo no Brasil, continua causando...! Durante  sua passagem pelo Mundial deixou gente de cabeça virada  pelo mundo à  afora. Tanto é que o gato  acaba de ser eleito o atleta mais atraente do campeonato. O aplicativo “Hot or Not” realizou uma pesquisa entre seus usuários e recebeu bilhões de votos, segundo a revista “Época”. Nenhum brasileiro, no entanto, apareceu na lista dos 10 mais desejados do público. Também vamos combinar que quando o assunto é beleza, assim como no futebol a nossa seleção deixou a desejar.
Foto: Divulgação«http://www.walterbatista.com.br/2014/07/e-belo-mesmo-o-craque-portugues.html

Em coletiva na Granja Comary, Neymar diz que perdoa Zuñiga


image
Escalado de surpresa para a entrevista coletiva no dia em que voltou à concentração, após quatro dias em casa se recuperando da fratura na vértebra que o tirou do Mundial, ele se emocionou e emocionou. Começando por não crucificar o jogador que abreviou sua participação no torneio que sempre sonhou jogar: o colombiano Zúñiga. “Eu o perdoaria. Não sinto rancor, não sinto ódio. Me ligou, me pediu desculpas, que não queria me machucar, falou um bocado de coisas legais. Não sinto ódio, desejo que tenha sucesso na carreria. Tudo de melhor para ele“, falou Neymar, mesmo depois de admitir que o lateral foi desleal na falta em que quebrou sua vértebra.
Muitos falam que sou cai cai. Não ligo para isso. Mas quando estou de frente, tenho visão periférica, consigo me defender. De costas, não posso. A único coisa que me defende de costas é a regra”, explicou o jogador, que foi às lagrimas ao falar do que passou pela sua cabeça depois de ir ao chão no gramado do Castelão. Na entrevista, que durou mais de 30 minutos, o astro não fez como seus chefes, Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira, que exaltaram a performance da seleção apesar da queda nas semifinais com uma derrota de 7 a 1 para a Alemanha.
E qual a sua opinião?
E se você fosse o Neymar, perdoaria o colombiano Zuñiga pela falta que lhe tirou da Copa?
  • Fonte«http://marcosdantas.com/

William Bonner fala demais e se queima com argentinos

bonner poeta William Bonner fala demais e se queima com argentinos
Bonner e Poeta no Jornal Nacional desta quarta (9) - Foto: Reprodução/Globo
William Bonner disse no Jornal Nacional que não gostou da vitória da Argentina contra a Holanda.
Isso pegou mal entre os argentinos que viram a declaração. Ele tem todo o direito de dar sua opinião, mas imprensa do país achou desnecessária a atitude do apresentador de um dos principais telejornais brasileiros (que diz ser imparcial).
Jornalistas hermanos que vieram cobrir a Copa no Brasil estão sensibilizados, pois dois de seus colegas morreram trabalhando na cobertura dos jogos. Acharam que Bonner poderia ter aliviado um pouco e não ter sido tão duro.
William Bonner falou sem rodeios: "Não gostei da vitória da Argentina". Foi curto e grosso.
Para não pegar tão mal, tentou arrumar e emendou: "Gosto da Argentina, acho que é um povo alegre, mas não consigo torcer".
Então, tá.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Gaby Amarantos e sua equipe ficam irritadas ao ouvirem que ela faz poucos shows

gaby amarantos Gaby Amarantos e sua equipe ficam irritadas ao ouvirem que ela faz poucos shows
Gaby Amarantos quer que as pessoas pensem que sua agenda é super lotada (Foto: Divulgação)
Depois que esse blog publicou que Gaby Amarantos faz poucos shows (e faz mesmo...), a equipe dela entrou em crise e começou a espernear.
Um empresário que foi demitido e processado por Luan Santana (e agora trabalha para a cantora) teve um ataque histérico numa de suas redes sociais. Uiii...
Uma assessora deu piti por meio de um e-mail enviado para a imprensa dizendo que Gaby faz, sim, bastante shows (tá boa?).
Mas não é verdade... Até ex-panicat tem agenda mais lotada que a de Gaby, que é cheia de buracos...
Qual o problema de encarar a realidade em vez de ficar dando chilique e fazendo barraco em público, hein?
Fonte« http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/