quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Amor à Vida': Félix pode ter doença grave

Félix (Mateus Solano) pode ser vítima de uma doença muito grave em "Amor à vida". De acordo com a sinopse da novela, o vilão chegará a ser internado depois de descobrir que corre risco de morrer. E, nos próximos capítulos, ele dará um sinal de que tem chances de estar debilitado.



Se Walcyr Carrasco, autor do folhetim, não mudar o texto original, Félix vai desmaiar depois que Pilar (Susana Vieira) revelar mais um grande segredo da família. Isso acontecerá durante uma discussão entre Pilar, Félix e Paloma (Paolla Oliveira), quando a médica reclamará do tratamento diferente que recebe da mãe.
O vilão sofrerá um grande abalo e cairá no chão, sem consciência. Em seguida, será internado e, algum tempo depois, sofrerá mais ataques. Seu estado ficará cada vez mais grave, ainda de acordo com a sinopse.
Nos próximos capítulos, Félix dará uma mostra de que pode realmente ter um problema. Durante uma conversa com Edith (Bárbara Paz), ele reclamará de dor e levará a mão às costas. A estilista perguntará o que aconteceu e o marido explicará:
- De repente, senti uma dor aqui nas costas. Me faz uma massagem?
Fonte:blog http://www.meionorte.com/

Justiça Eleitoral cassa mandato do prefeito de Monte Alegre

Severino
Severino
O Diário Eletrônico da Justiça, edição de hoje (21), traz a cassação do prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues da Silva, o Severino da Irmã Dulce (PMDB), e do seu vice, Kleber Maciel de Souza.
Segundo sentença do juiz eleitoral Marcos José Sampaio de Freitas Júnior, foi decretado o afastamento imediato do gestor, a posse do presidente da Câmara e a realização de novas eleições municipais. Como foram condenados a inegebilidade por oito anos, sob a acusação de “abuso de poder econômico e prática de captação ilícita de sufrágio”, Severino e Kleber não podem participar do novo pleito.
Fonte:blog Robson Pires.

Anitta se irrita com bailarina que falou dela no Faustão

Ficou um climinha de mal-estar, mas agora, de acordo com uma pessoa que trabalha com a funkeira, já está tudo bem. 


Anitta se irrita com bailarina que falou o que não deveria na TV
Anitta se irrita com bailarina que falou o que não deveria na TV
Foto: Reprodução

Na hora em que aquela dançarina de Anitta falou no Domingão do Faustão que a cantora tinha uma mania esquisita, a funkeira ficou sem graça, fez cara de paisagem e deu uma risadinha diante das câmeras.
"Na van, ela sempre obrigava a gente a cheirar o pum dela. A gente tinha que cheirar o pum dela", disse a bailarina bocuda e indiscreta.
Nos bastidores, segundo uma fonte que estava circulando por lá, a cantora falou para a moça: "Que sacanagem! Isso é coisa que se fala na TV?".
Ficou um climinha de mal-estar, mas agora, de acordo com uma pessoa que trabalha com a funkeira, já está tudo bem. Ela é amiga da menina e deixou a saia justa pra lá.
 Fonte:R7

Após cirurgia, Fernanda Machado volta a gravar Amor à Vida

A atriz fez cirurgia devido a endometriose

Após cirurgia, Fernanda Machado volta a gravar Amor à Vida - Divulgação/TV Globo
Após alguns dias afastada das gravações de Amor à Vida, novela exibida na faixa das 21h na Globo, Fernanda Machado retornou ao trabalho.
A atriz, que vive a vilã Leila, na trama de Walcyr Carrasco, foi submetida a uma cirurgia devido à endometriose, doença que acomete as mulheres em idade reprodutiva e que causa dor, sangramento irregular e possível infertilidade.
Em seu perfil no Instagram, a atriz agradeceu o apoio dos fãs.
"After work! Hoje voltei para #amoravida gravando um estúdio inteiro de Leila e não senti muitas dores, muito obrigada a todos por tantas mensagens positivas e por todo carinho, com certeza ajudou na minha recuperação!”, escreveu.
 O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo/blog Lucineide medeiros.

Recuperado, Netinho recebe alta

Cantor estava internado desde maio

Recuperado, Netinho recebe alta - Divulgação
Excelente notícia! Netinho teve alta hospitalar na madrugada desta quarta-feira (21). O Hospital Sírio-Libanês, no qual o cantor estava internado, emitiu comunicado oficial: 
 
“O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) recebeu alta do, em São Paulo, nesta quarta-feira (21/08/13), onde esteve internado desde o último dia 10 de maio.
 
O paciente encontra-se em bom estado geral e com orientações para acompanhamento médico ambulatorial e trabalho de reabilitação motora.
 
Netinho continuará em São Paulo por mais um tempo para dar continuidade ao trabalho de fisioterapia.
 
As equipes que o acompanharam foram chefiadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Marcos Stávale e Milberto Scaff”.
 
O caso
 
Antes da internação no Hospital Sírio-Libanês, Netinho deu entrada na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, em 24 de abril. Após exames, uma ressonância constatou um rompimento no músculo da perna, além de algumas alterações no fígado.
 
Os médicos fizeram, então, uma biópsia hepática. O cantor teve uma hemorragia, foi operado e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais.
 
Segundo avaliações médicas, o que complicou o quadro de saúde do Netinho foi a dificuldade do organismo dele pra se recuperar, acredita-se que pelo uso de anabolizantes.
 
A biópsia é um procedimento simples e hemorragias são comuns. O próprio fígado se cura. No caso dele, teria havido um inchaço por causa dos medicamentos.
 
 Por: O Fuxico/Blog Lucineide Medeiros.