quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Nasce o quarto filho de Solange Almeida, do Aviões do Forró

Solange Almeida deu à luz. A cantora teve  seu quarto filho na terça-feira (29), na Gastroclínica, em Fortaleza. A pequena Maria Esther, que nasceu com 2,14kg e 46cm, é fruto do relacionamento da vocalista da banda Aviões do Forró com Wagner Miau.
Solange Almeida deu entrada na maternidade na tarde de terça-feira e o marido dela chegou mais tarde por causa de um compromisso em São José do Rio Preto.
E antes de dar a luz, Solange postou uma mensagem para os seus fãs nas redes sociais. “Boa tarde amores! Depois de meses de deliciosos momentos de espera, aqui estou eu a caminho da maternidade. Com o coração ansioso, porém, cheio de felicidade venho dizer que daqui a há poucas horas nossa princesinha Maria Esther estará entre nós. Estamos muito felizes, aproveito para agradecer o carinho e as orações de todos vocês”, escreveu. O Fuxico | Foto: Getty Images
Fonte:Blog Lucineide medeiros.

No tom Azul e branco! Um carinho especial para a volta do Rei Roberto Carlos,á Natal/RN



Hum...! Melhor impossível...! Tá confirmado, o  endereço de Rei  Roberto Carlos em Natal/RN, será mesmo na suite Taj Mahal do Ocean Palace, na Via Costeira. Até aí sem novidades nenhuma , tudo certo glamuor e bom gosto chegado, como manda o figurinho. Mas, registrar é preciso, "o novo", a ambientação será  renovada especialmente  para receber o hóspede mais ilustre,  sob o comando da dona do hotel, Denise Gaspar. Desta vez, um carinho a mais... Denise Gaspar prepara toques com a imagem de Nossa Senhora Aparecida e almofadas com letras de músicas do Rei. Os lençóis impecavelmente sempre brancos. O show será no  próximo dia 30 de novembro no Teatro Riachuelo.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br

'Amor à Vida': Dread causa fúria de Bruno

30 de Outubro 2013 as 07:52
Ninho (Juliano Cazarré) está mesmo amarradão dando uma de pai para Paulinha (Klara Castanho), tanto que vive incentivando a menina a agir como ele. Mas o pintor vai ultrapassar todos os limites! Durante um passeio no shopping, o artista tem uma ideia para deixá-la definitivamente com a sua cara: leva sua baixinha para um salão de beleza e manda colocarem dreadlocks no cabelo dela. A menina adora a ideia, mas imagine só qual não será a reação Bruno (Malvino Salvador) quando vê-la...
Dito e feito! O corretor não acredita no que vê quando se depara com o novo visual de Paulinha. Furioso, ele ordena que a menina retire os dreads da cabeça. Mas Bruno está enganado se pensa que ela vai obedecê-lo. Como toda adolescente rebelde, Paulinha sai batendo a porta e, gritando pela casa que a cabeça é dela, avisa que não vai retirar os dreadlocks. É mole?
O que será que Bruno vai fazer com Ninho depois dessa? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 7 de novembro.




Fonte:http://www.meionorte.com

Bruna Marquezine recebe bilhetinho e flores de Neymar

. O craque, que joga no Barcelona, enviou flores para a amada com uma declaração.
30/10/2013 - 07:57
Romântico! Marquezine recebe bilhetinho e flores de Neymar
Romântico! Marquezine recebe bilhetinho e flores de Neymar
Foto: Reprodução

Gravando em Goiás a próxima novela das nove, "Em família", Bruna Marquezine foi surpreendida com um mimo do namorado Neymar. O craque, que joga no Barcelona, enviou flores para a amada com uma declaração. "Depois de um dia de trabalho, chegar no hotel e receber esse mimo não tem preço. Eu te amo cada dia mais e saudade só aumenta. Amei a surpresa... Obrigado amor", escreveu Bruna aos postar uma foto.
Protagonista da trama, Bruna distribui simpatia para os fãs. Ela já foi fotografada circulando pelo supermercado, tomando banho de cachoeira e andando livremente de shortinho e chinelo pela cidade, sem a menor cerimônia.
Bruna também se juntou ao elenco e à produção da novela para provar a famosa tapioca da cidade. Nem na hora da refeição ela se importou em ser fotografada por um fã. A atriz segue na cidade gravando a segunda fase da novela de Manoel Carlos.
fonte:http://www.meionorte.com/

De bem com a vida! O jornalista Zeca Camargo disse que adora se reinventar



Zeca Camargo
Hum...! Caindo a ficha...! O jornalista tudo de bom.com Zeca Camargo, anda festejando e dizendo oba,  e tá todo  empolgado com o novo rumo da sua  carreira profissional. Em entrevista coletiva, realizada nesta terça-feira, dia  (29/10) no Projac, na TV Globo, no Rio de Janeiro/RJ, o apresentador falou sobre as novidades do Vídeo Show e demonstrou toda a sua  satisfação.“Caiu a ficha agora que eu estou voltando a fazer algo que trilhei no início da carreira, que é o entretenimento. O desafio é criar uma coisa nova e ao mesmo tempo manter o que as pessoas gostam. É um prazer absurdo, redescobri o prazer de reinventar”, contou ele . O novo formato do programa contará com uma plateia interativa: “Eu sempre quis ter um programa com plateia. Apesar de nunca ter tido essa experiência, gosto muito de lidar com pessoas. Estou muito animado”, acrescentou Zeca. O diretor da atração, Ricardo Waddington, não poupou elogios ao ex-apresentador do Fantástico.“Sou um fã do Zeca há duas décadas, sempre quis trabalhar com ele. Tinha a missão de reinventar o programa e pensei que seria maravilhoso que ele viesse para o Vídeo Show”, explicou. A nova fase do programa estreia em 18 de novembro. Otaviano Costa, Dani Monteiro e Marcela Monteiro completam a equipe.
Zeca Camargo
Zeca Camargo com o diretor e novos colegas
Nova equipe do Video Show
 
Fotos: Raphael Mesquita/http://www.walterbatista.com.br

Radialistas da Rural FM falam sobre demissão em seu Facebook

DAL
Radialista Dalvanira Lopes
“INFORMANDO AOS MEU PARCEIROS DE MUITOS SONHOS REALIZADOS NA PROGRAMAÇÃO DA 95 FM E AOS MEUS OUVINTES DE TANTAS DÉCADAS:
NESTA QUINTA-FEIRA DIA 31/10/2013 ENCERRA-SE MINHA HISTÓRIA DE 20 ANOS COM A RÁDIO RURAL-95 FM, FUI DEMITIDA E NÃO ESTAREI MAIS COM VOCÊS NAS NOSSAS TARDE, NEM MAIS NOS NOSSOS SABADAÇO.
MEU MUITO OBRIGADA AQUELES QUE ME ACOMPANHARAM ATÉ AQUI , OUVINDO E APOSTANDO NAS NOSSAS IDEIAS E SONHOS!”

PJ
Não sou Ex-rádio Rural, para me tirarem a rural vão ter que me arrancarem a pele, escorrer o meu sangue, calar minha voz e extinguir minha alma.
Apenas não receberei de ti minha querida mãe Rural, o meu salário,…
mas o dinheiro, nunca foi nem nunca será o principal para mim.
Paulo Jorge ( O VÉI DA CAPA PRETA)
SEMPRE
fonte:Blog Cardoso silva.