sábado, 16 de março de 2013

Luta que se segue: O cantor Emilio Santiago continua internado, em estado grave.


Quadro de Emílio Santiago não apresenta melhoras - Ag.News
Hum... ! O estado de saúde do cantor Emilio Santiago, que está Internado desde o dia (07/03 ), quando deu entrada no Hospital Samaritano do Rio de Janeiro/RJ, após sofrer um AVC isquêmico, não apresenta melhoras. O cantor de 66 aos, segue no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde recebe avaliação contínuada e não há previsão de alta. As visitas ao cantor Emílio Santiago, estão proibidas por ordens médicas. De acordo com o chefe de cardiologia do Hospital, Badim e membro da Sociedade de Cardiologia, Armando Santos, o caso do cantor ainda deve ser melhor investigado, para saber sobre a possibilidade de sequelas.Fonte:http://www.walterbatista.com.br/
Foto: AgNerws

Jardinense reclamava dos “clandestinos”, mas mantinha ônibus circulando de forma clandestina

6719
Na entrevista do juiz André Melo com a imprensa caicoense, entre eles o Blog do Marcos Dantas, para explicar os detalhes da ação em que pede a suspensão dos serviços da Auto Viação Jardinenses em Caicó, uma informação interessante. A empresa sempre utilizou da justificativa de competição injusta e desigual com os alternativos, alguns taxados de clandestinos para explicar as dificuldades financeiras enfrentadas pela Jardinense.O juiz disse que durante a investigação foi solicitado tanto da empresa como do Departamento de Estradas e Rodagens, órgão que é quem tem a competência para fiscalizar os serviços ofertados pelos transportes públicos, o número de ônibus circulando pela empresa Jardinense. Os dados não bateram, ou seja, a Jardinense informou ter mais ônibus circulando do que o registrado pelo DER.
Fonte:blog Marcos Dantas.

SOLIDARIEDADE CRISTÃO! CONVITE MISSA DE 1 ANO DE FALECIMENTO

NOVA_I~1Os familiares do falecido, Justo Medeiros, (pai de Assis das Sandálias), convidam parentes amigos e o povo em geral para assistirem à celebração da Missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada neste domingo, (17) às 7h00, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó/RN.
Ainda consternados com o seu desaparecimento, os familiares agradecem antecipadamente a todos que comparecerem a este ato de fé e caridade cristão.

BBB13: Fani e Nasser estão no paredão

Nasser foi escolhido pelo líder e Fani, a mais votada

BBB13: Fani e Nasser estão no paredão

Reta final do reality show global, e os confinados enfrentam momentosa de tensão e surpresas desagradáveis.  Nesta sexta-feira (15), foi formado o décimo paredão do BBB13. O líder André indicou Nasser. “Concorrência aqui dentro”, disse o capixaba, justificando seu voto. E Fani foi a escolha da maioria dos brothers, com três votos.
Veja como foi a votação no confessionário:
Natália votou em Fernanda (Justificativa: “Não vou votar nas outras, que são minhas amigas”).
Fernanda votou em Fani (Justificativa: “É quem eu tenho menos afinidade”).
Fani votou em Andressa (Justificativa: “Porque ela vota em mim”).
Andressa votou em Fani (Justificativa: “Chumbo trocado não dói”).
Nasser votou em Fani (Justificativa: “Questão de afinidade”).
O programa ao vivo começou com um resumo da prova do líder, acirradamente disputada por Andressa e André, que acabou ganhando a liderança. Em seguida, o apresentador chamou todos para a sala.
“Oh, de casa. Todos para a sala, por favor”, disse Bial.
Fonte:http://ofuxico.terra.com.br/bbb13/

Juiz de Caicó suspende serviços da empresa Jardinense

Sem título
O juiz da primeira Vara Cível da comarca de Caicó, André Melo Gomes, acaba de dar o seu parecer sobre a interrupção dos serviços prestados da empresa de ônibus Jardinense. “O processo é de interesse de todo o cidadão que usa um serviço público. Houve uma audiência com a presença da sociedade civil, DER e Jardinense, mas os compromissos não foram cumpridos”, lamentou o magistrado.
O juiz decidiu suspender as atividades da empresa de ônibus que vinha recebendo várias reclamações do serviço prestado à população. A Jardinense terá quinze dias para encerrar as atividades em Caicó, após este período o juiz vai acionar a Polícia Rodoviária Estadual e Federal para apreender os veículos que descumprirem a decisão.
O Ministério Público ainda solicitou a cobrança de R$ 100 mil e mais a adequação. “Contudo, chegou a reduzir esse valor, para que as empresa arcasse com os honorários de uma perícia técnica que verificasse os itens de conforto, segurança e tempo máximo de utilização dos ônibus. “A única coisa que a Jardinense fez foi se contrapor aos honorários”, explicou André Melo. O DER deverá contratar provisoriamente uma empresa para fazer o transporte de passegeiros e um ano para nova licitação. A decisão cabe recurso e a empresa deverá ser notificada nas próximas horas
Fonte:Blog Robson Pires.

Caicó: Penitenciária do Seridó não pode mais receber presos

A partir de hoje (15), a Penitenciaria Estadual do Seridó, o Pereirão, não pode mais receber detentos. A decisão judicial foi proferida no trâmite da Ação Civil Pública nº 0002099-16.2011.8.20.0101, ajuizada pelo Ministério Público.
Segundo o Promotor de Justiça Geraldo Rufino de Araújo Júnior foram duas decisões judiciais que interditaram o presídio, uma na Ação Civil Pública e outra de cunho administrativo.
Em uma o Juiz André Melo Gomes Pereira Juiz de Direito determina que a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, no prazo de dez dias, informe data de início do trabalho para execução das obras necessárias para que a Penitenciária Estadual do Seridó volte a funcionar regularmente, sanadas as irregularidades estruturais que o prédio possui hoje.
Na outra decisão, o juiz Luiz Cândido Villaça fixa o prazo de dez dias, para que o Estado apresente um plano para desocupação paulatina do prédio em tempo não superior a 180 dias, informando também a data de início do trabalho para execução das obras necessárias para retorno do funcionamento do presídio.
A decisão foi motivada após apuração das condições do presídio em procedimento administrativo, após vistorias do juiz ao local e da elaboração de um Relatório de Vistoria Técnica pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo Cândido Villaça “desde o ano de 2011 o Estado está, por força de decisão judicial com trânsito em julgado, obrigado a fazer uma série de melhorias no local e se quedou inerte, atacando não somente os direitos humanos, mas a própria dignidade, respeitabilidade e força do Poder Judiciário”.
Fonte:Blog Robson Pires.

Missa em memória da mãe de Wilma acontece neste sábado

dona sallyA vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, e familiares celebrarão neste sábado (16) a missa de 7º dia pela morte da mãe da ex-governadora do Rio Grande do Norte, Sali Faria (foto), ocorrida na madrugada do último domingo (10), enquanto dormia.
A família convida parentes e amigos para mais esta homenagem e despedida à dona Sali, que acontecerá a partir das 19h na Capela do Colégio Maria Auxiliadora. Desde já, agradecem as manifestações de fé e solidariedade recebidas.
Fonte:Blog Robson Pires.

Fala sério: O ator Otaviano Costa, disse que na real, é estressado e bem chato em alguns aspectos.


Otaviano Costa diz que não está em novela por causa da mulher, Flávia Alessandra - Luiza Dantas / Carta Z Notícias
O ator Otaviano Costa, que tá no ar,  fazendo o maior sucesso como um dos grisalho mais charmoso da TV brasileira, Haroldo,  na trama de Salve Jorge, na TV Globo, tem  23 anos  de carreira na tevê com trabalhos como ator e apresentador. A estreia do galã na teledramaturgia aconteceu na Escolinha do Golias, do SBT, em 1990. No mesmo ano, em que ele apresentou os Clipes Animados, na MTV. Desde então, atuou em cerca de sete produções. Além de  ser ator e apresentador, Otaviano Costa, tem uma ligação forte com a música. Otaviano Costa, disse que o humor persegue sua vida,  tanto na real,  quanto na profissional. "Sou divertido na minha vida, bem-humorado. Mas tenho um lado muito sério, muito caxias. Sou estressado, sou bem chato em vários aspectos. Eu sou bacana, mas sou um ser humano normal. O próprio Nanini, dando uma entrevista, na Globo News, falou: "Ser ridículo, estar ridículo é um precipício em que a gente se joga de peito aberto". A gente joga toda hora. Mas as pessoas têm muita mania de confundir a realidade com o que você é ou faz na tevê.
Otaviano Costa diz que não está em novela por causa da mulher, Flávia Alessandra
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/