sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Salve Jorge: Lívia mata Jéssica com injeção letal

A garota descobre quem comanda o tráfico de pessoas

Salve Jorge: Lívia mata Jéssica com injeção letal - Divulgação/TV Globo
Publicidade

Como O Fuxico contou, Jéssica (Carolina Dieckmann) vai acabar descobrindo que é Lívia (Claudia Raia) quem comanda o tráfico de pessoas do qual foi vítima em Salve Jorge, da Globo. Isso lhe custará a vida e a revista TV Novela traz alguns detalhes de como as cenas se encaminharão.
Por meio de observações e ouvido colado às conversas de Russo (Adriano Garib), Wanda (Totia Meirelles) e Irina (Vera Fischer), a loira ouve o nome da chefe da quadrilha. Depois, terá a oportunidade de ver um encontro de Lívia com seus subordinados, concluindo, então, que é ela a manda-chuva do esquema criminoso.
Quando Lívia descobre que Jéssica sabe de sua verdadeira identidade, ordena a morte da jovem.
E, segundo o jornal Folha de São Paulo, o assassinato da loira deve ser exibido no dia 22 deste mês e a cena incluirá uma injeção letal.
Fonte:http://www.ofuxico.terra.com.br

BBB13: Bambam é líder e veteranos estão imunizados do paredão

odos os veteranos ganham imunidade


BBB13: Bambam é líder e veteranos estão imunizados do paredão

Kleber Bambam é o primeiro líder do BBB13. Na Prova do Líder, veteranos e novatos do reality show foram divididos em dois grupos, laranja e amarelo. Cada integrante levou um número, correspondente à ordem de participação em um circuito de revezamento. Havia um par de meias correspondente a cada número.
Cada brother deveria achar uma meia, cumprir um circuito de obstáculos, achar o par, voltar pelo mesmo trajeto e colocar as meias na máquina de lavar. O número 6 do grupo que terminasse a prova primeiro seria o líder.
Além de ter Bambam na liderança, o grupo todo dos veteranos recebeu imunidade. Portanto, só os novatos, com excessão de Nasser e Andressa, que já estavam imunizados, podem ser votados para o primeiro paredão da casa.
Fonte:http://www.ofuxico.terra.com.br/

Cantoras de axé estão incomodadas com a minissérie O Canto da Sereia

sereia Cantoras de axé estão incomodadas com a minissérie <i>O Canto da Sereia</i>
Isis Valverde vive a cantora Sereia - Foto: Estevam Avellar/Globo
Por Miguel Arcanjo Prado*
O clima não é dos melhores na Bahia.
É que as cantoras de axé não estão gostando nada da forma como estão sendo retratadas na série O Canto da Sereia (Globo).
No capítulo desta quarta (9), um personagem chegou a dizer que as estrelas baianas só fingem se amar diante das câmeras, mas se comem nos bastidores. Coisa que a gente sabe muito bem.
Além disso, a protagonista da série, vivida por Isis Valverde, fez de tudo para ficar famosa. Inclusive ir para a cama com um produtor musical só para ver sua carreira decolar.
As estrelas baianas estão com medo de que o povo pense que elas fizeram a mesma coisa para ter sucesso...
Fato é que Nelson Motta, autor do livro que inspirou a minissérie, entende tudo dos bastidores do mundo musical.
Xi...
Enquanto isso, nas redes sociais pipocam montagens com os rostos de Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, apontadas como possíveis "assassinas" da personagem, morta por um tiro no alto do trio elétrico em pleno Carnaval da Bahia.
Ai, que maldade!
axe Cantoras de axé estão incomodadas com a minissérie <i>O Canto da Sereia</i>
Brincadeira na internet: estrelas baianas são apontadas como possíveis "assassinas" da personagem Sereia - Fotos: Divulgação
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Helen Ganzarolli assume o ditado popular: chifre trocado não dói

ganzarolli eduardo Helen Ganzarolli assume o ditado popular: chifre trocado não dói
Helen Ganzarolli e o namoro ioiô com Eduardo Costa - Reprodução
O motivo pelo qual Helen Ganzarolli não ligou para as puladas de cerca de Eduardo Costa e voltou com o cantor é um só.
Ela também é namoradeira e já ficou com outros sertanejos.
Então, foi fácil perdoar. Porque ela entende do assunto.
Como diz o ditado: chifre trocado não dói.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Divulgação de vídeos mediante chantagem tem virado rotina no Seridó

fotoVem se tornando freqüente em alguns municípios do Seridó, recentemente em Caicó a onda de se espalhar vídeos amadores, geralmente com conteúdo erótico, com pessoas da própria região. Em alguns casos, o vídeo chega a ser gravado por telefone celular sem a autorização da suposta vítima.
Depois disso, a pessoa passa a ser chantageada com cobranças de quantias financeiras, em alguns casos de alto valor, com ameaças de divulgar o vídeo caso o benefício não seja concedido.
O caso é preocupante porque estamos lidando com vários crimes. Primeiro que ninguém tem nada a ver com a opção sexual das pessoas. A vida pessoal, sua orientação ou desejo sexual não interessa a ninguém. E depois que gravar qualquer tipo de conteúdo sem a autorização de alguém é crime. Divulgar na internet e espalhar por celulares, pior ainda. E a chantagem e extorsão, isso nem se fala.
Por se tratar de cidades interioranas, onde todos se conhecem, as famílias envolvidas nesses crimes tem vergonha de procurar a delegacia ou os órgãos da Justiça.
Sem falar no constrangimento para a própria pessoa, ter seu momento íntimo espalhado em centenas de telefones celulares, alimentar a divulgação de conteúdo desse tipo é crime, e o responsável, ou responsáveis precisam ser responsabilizados por isso.
Por Marcos Dantas

Pensando bem: O jornalista Pedro Bial, disse que não mantém relacionamento com os ex-brotheres.

 
Pedro Bial diz que não se relaciona com ex-BBBs - Divulgação/TV Globo
 
O jornalista e apresentador tudo de bom.com, Pedro Bial, que pelo andar da carruagem, parece ter ficado feliz com a novidade reservada para o Big Brother Brasil 13. Em entrevista ao blog da jornalista Patrícia Kogut, o apresentador do reality show global, contou ter ficado comovido com o retorno dos ex-BBBs Fani, Eliéser, Natália, Anamara, Dhomini e Kléber Bambam ao programa. "Achei bacana a volta deles. É uma prova de que algo ficou dos programas anteriores. Também gostei de constatar que o BBB teve um impacto positivo na vida de todos eles, que progrediram. Maroca, por exemplo, levava uma vida miserável na periferia de Juazeiro/CE. Agora, ganha a vida com eventos, e é sócia de uma loja. Todo mundo está bem”, opinou. O jornalista, Pedro Bial,  aproveitou a oportunidade para afirmar que não mantém contato com nenhum ex-participante da casa mais vigiada do país. "Tenho um laço afetivo com muitos deles. Mas é só”, completou.
 
Foto: TV Globo/Divulgação

O Padre Fábio de Melo, será uma das atrações , no seminário alusivo aos 50 anos da Campanha da Fraternidade no Brasil em Natal, e os ingressos já estão á venda



A Arquidiocese de Natal, já disponibilizou a venda dos ingressos para o Seminário comemorativo aos 50 anos da Campanha da Fraternidade - CF. O ingresso custa R$ 30,00 e pode ser adquirido na Livraria Paulinas, no Centro, em Natal/RN. Segundo a coordenação, o valor é promocional e vale até (31/01). O ingresso dá direito ao almoço, no dia do Seminário. O evento acontecerá no dia 15 de fevereiro, das 08h30min às 17:00 hs, no Centro de Convenções, localizado na Via Costeira de Natal. Destaque para os palestrantes: Dom Jaime Vieira Rocha ( arcebispo de Natal ); Padre Fábio de Melo ( cantor e compositor ) e Dunga ( missionário da Comunidade Canção Nova ). Durante o Seminário, também acontecerá o lançamento nacional da Campanha da Fraternidade 2013, com a presença da presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB; do Núncio Apostólico, Dom Giovanni d’Aniello; e dos bispos do Regional Nordeste 2, da CNBB.
Foto: TV Globo/Divulgação/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Arritmia cardíaca de Dominguinhos é controlada

20130110012802_cv_dmg_gdeO cantor e compositor Dominguinhos continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Joana, no Recife. De acordo com boletim médico divulgado nesta quinta-feira (10), a arritmia cardíaca do forrozeiro está controlada “às custas de medicação venosa”. Dominguinhos sofreu uma parada cardíaca na noite da última terça-feira (8), mas foi rapidamente tratado e sua pressão já voltou ao normal.
Ainda segundo o boletim, além das sessões de hemodiálise, iniciadas no dia seis de janeiro, permanecem o tratamento antimicrobiano, a ventilação mecânica e o marca-passo temporário. O quadro neurológico continua inalterado e, mesmo sem sedação, Dominguinhos segue sem estabelecer contato com o examinador.
O cantor está internado desde o dia 17 de dezembro do ano passado.
Fonte:Blog Robson Pires.

Quem tem azar no jogo e azar no amor tem sorte no azar, aponta estudo


O pesquisador Clemencio Costa Carvalho, estuda há 55 anos o azar que brota dentro das pessoas e não sai nunca.
Durante o estudo, Clemencio analisou que, quem tem azar no jogo pode ter sorte no amor, mas quem tem azar no jogo e azar no amor, tem sorte é no azar.
“As pessoas tem azar em algumas coisas e sorte em outras. A sorte das pessoas é que elas nunca terão apenas azar, mesmo que a sua única sorte seja ter azar o tempo todo”, disse.
A pesquisa de Clemencio deve virar livro em breve. O pesquisador pretende reunir em 13 páginas ideias de como descobrir a sorte no azar, ou melhor, a sorte dentro do próprio azar.
 
Fonte:Blog Robson Pires.

Na boca do povo: O ator José de Abreu, chamou o Brasil, de coitado..., por valoriza mais, a bissexualidade de uma celebridade, que um assunto politico da nação.


José de Abreu reclama de repercussão sobre sua sexualidade - Ag.News

O ator global, José de Abreu, de 68 anos,  continua desabafando no Twitter. Nesta quinta-feira, dia  (10/01), o ator reclamou da repercussão que teve post,  a respeito de sua sexualidade,  e ainda fez uma comparação situacional com  política brasileira. “Pobre país,  onde uma declaração óbvia sobre sexualidade,  tem maior repercussão,  que uma denúncia de compra de acusações de Valério contra Lula”, ele escreveu. Memorizando, nesta quarta-feira, dia  (09/01), o ator José de Abreu, chutou o pau da barraca, e   revelou que era bissexual na rede social, e ainda  afirmou ao  Fuxico, que  “se relaciona com pessoas, não com rótulos”. O post teve repercussão em  toda a imprensa nacional e até mesmo internacional,  e o ator parece não ter gostado muito do que viu,  ao comparar sua declaração com os escândalos de corrupção,  que envolveram altos escalões do governo brasileiro, como o que envolve o  ex-presidente Lula, e que supostamente não teriam tido,  a mesma atenção da mídia e da sociedade.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/