segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bem resolvido! O apresentador Rodrigo Faro é um predestinado a vencer



Rodrigo Faro: \
Hum...! O apresentador tudo de bom.com, Rodrigo Faro,  é um luxo... e do tipo que, quando traça um objetivo, dificilmente se desvia. Bonito, educado,  carismático e com cara de bom moço, ele poderia muito bem ter se acomodado no posto de galã de novelas globais como O Cravo e A Rosa e A Padroeira. Mas ser apresentador sempre foi uma meta na vida dele. "Sempre quis mostrar que poderia comandar um programa. Conversei com vários diretores da Globo, mas a oportunidade nunca apareceu", lembra. Na ânsia de se tornar comunicador, em 2008, ele trocou a TV Globo pela RedeRecord, onde, nas tardes de sábado,  comanda o programa,O Melhor do Brasil. Já estabelecido no horário, desde o último mês de junho, Faro tem passado por mais uma prova de fogo: ocupar o horário deixado por Gugu Liberato na programação. E enfrentar a concorrida audiência dos domingos. "Foi tudo de repente, mas não me deixei abalar pelo novo. Com humildade, encarei a proposta da emissora e venho trabalhando para entregar o meu melhor nesta nova fase do O Melhor do Brasil", garante ele. Paulistano da gema  e corinthiano roxo, Rodrigo Faro,  é só sorrisos ao afirmar que, aos 39 anos, está realmente no lugar que sempre quis. Sua estreia na tevê, inclusive, foi em 1987, no comando do infantojuvenil ZYB Bom, da Band. "A tevê é um universo muito competitivo. É preciso ter determinação. Tenho esse foco desde muito novo", destaca. 
 Rodrigo Faro:
Fotos: CartaZNoticias/http://www.walterbatista.com.br

Boas novas! Após receber um carinho do craque da Seleção Brasileira e do Barcelona, Neymar Jr. O cantor Thiagunho vai receber alta hospitalarnesse domingo.


Thiaguinho (Foto: Divulgação)

Hum...! O cantor tudo de bom.com, Thiaguinho Barbosa, que está  internado desde a última quinta-feira, dia ( 18/07 ), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo/SO, deve receber alta hospitalar  na manhã deste domingo, dia (  21/07 ).  A informação é da assessoria de imprensa do cantor. O pagadeiro foi internado com um  quadro clinico de uma pneumopatia,  e ao ser levado ao hospital, foi submetido a uma broncoscopia e a uma pleuroscopia. Seu estado geral foi considerado bom e ele está sendo atendido pelos Drs. David Uip e Ângelo Fernandes. Só pra registrar,  aproveitando o dia do amigo, o craque  Neymar Jr.,  demostrou todo o carinho que tem porThiaguinho na noite deste sábado, dia ( 20/07 ). O craque da Seleção Brasileileira e do Barcelona,  compartilhou uma foto antiga,  na qual aparece ao lado do cantor, e legendou:  "Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor. Isaías ( 54.17 ). Te amo, Irmão @thbarbosa", escreveu o craque. Emocionado com o carinho do amigo, o músico fez questão de retribuir o carinho da  atenção,  postando a mesma foto que Neymar em seu perfil no Instagram e se declarando: "Visita pra animar meu dia do meu irmãozinho mais novo... Obrigado pela força, meu parça.. Te amo...!".
Neymar e Thiaguinho (Foto: Instagram / Reprodução)
Fotos: Net/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Marina mente para não se queimar e ainda diz que Walcyr não manda na Globo

marina ruy barbosa nicole novela1 Marina mente para não se queimar e ainda diz que Walcyr não manda na Globo
Marina Ruy Barbosa agora está se fazendo de boazinha... (Foto: Divulgação/Globo)
A novela Marina Ruy Barbosa e Sua Juba Intocável parece não ter fim, né? Cada dia surge um episódio diferente...
Agora a menina está dando entrevistas dizendo que não se recusou a ficar careca, que isso foi uma decisão de Walcyr Carrasco.
Como assim? O próprio autor falou a um jornal do Rio que a atriz se comprometeu a mudar o visual por causa de sua personagem Nicole (e depois desistiu)...
No dia em que ia gravar a cena do corte dos cabelos a atriz mandou dizer que estava abalada... e agora vem tentar mudar a história?
A verdade é que a moça está com medo de ficar queimada na Globo, pois já não tem boa fama por lá (dizem que ela é mimada, mas isso é assunto para outro post...).
Nos bastidores Marina chegou a comentar que Walcyr Carrasco não manda na Globo... E agora fica se fazendo de boazinha... Então tá, né?
 Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Festa de Sant’Ana 2013: Programação desta segunda-feira (22)

festa de santana programação
06h30 e 17h: Missa
08h e 20h30: Confissões individuais.
19h: 4ª Novena e Bênção do Santíssimo Sacramento.
Noitários: Zonal II (Paróquias: Sant’Ana, de Currais Novos; Imaculada Conceição de Currais Novos; São Sebastião de Florânia; Área Pastoral de São Francisco de Tenente Laurentino; São João Batista de Cerro Corá; São Francisco de Assis de Lagoa Nova; e São Vicente Férrer de São Vicente)
Tema: A juventude como modelo para a renovação perene da Igreja. (Documento da CNBB Evangelização da Juventude, n. 89-90; Documento de Aparecida, n. 443; Carta Apostólica Porta Fidei, n. 6).
Pregador: Padre Stanley Lopes Dantas (Vigário Paroquial de Sant’Ana e Imaculada Conceição de Currais Novo).
Fonte:Blog Robson Pires.