quinta-feira, 13 de março de 2014

E tome Forró....


Jovem de Jardim do Seridó pretende concorrer a uma vaga no Legislativo em 2016

Cássio participando de aniversário ao lado de Parício Júnior, Novo da Japar e demais amigos
As eleições municipais ainda estão distantes de ocorrerem, mas alguns interessados em concorrer a uma vaga no legislativo jardinense já começam a testarem o grau de popularidade de seus nomes. É o caso do jovem Cassio, filho de Zequinha da Auto Escola Jardim, que tem participado de todos os eventos na cidade e zona rural junto do povo.
O jovem diz que tem gostado de ser lembrado para o próximo pleito em Jardim do Seridó e para isso tem agregado importantes apoios como o do ex-prefeito de Jardim do Seridó Patrício Júnior. O Doido garante que o nome de Cássio é lembrado e aceito por muitos. Outro apoio importante vem do empresário Novo de Wilde que  é tio do jovem e promete empenho para emplacar o nome de Cássio para 2016.
Partidos políticos também já começam a sondar o nome de Cássio, mas o jovem diz que está analisando as melhores possibilidades.
Fonte«Blog Seridó 190.

Sophia Abrahão expõe namoro com Fiuk, mas censura a imprensa; saiba detalhes

fiuk sophia abrahao Sophia Abrahão expõe namoro com Fiuk, mas censura a imprensa; saiba detalhes
Fiuk e Sophia Abrahão tiram foto se beijando em camarote de Salvador no Carnaval ( Caio Duran/ AGNews)
Quem acompanha o mundinho pantanoso (e exibido) dos famosos sabe muito bem que Sophia Abrahão tem aparecido bastante na mídia pelo seu namoro com Fiuk.
Ela mesma gosta de postar fotos e dar entrevistas falando do relacionamento com o filho de Fábio Jr.
Até aí tudo bem, ela tem todo o direito de se expor, só que por outro lado a ex-Rebelde quer censurar a imprensa (a mocinha quer que saiam notícias do namoro, mas tem de ser do jeito dela).
Coisa feia, né?
Um advogado que afirma trabalhar para a atriz está espalhando por aí que é amigo de um juiz (falou até o nome do suposto amigo) e que isso vai ajudá-lo em um processo contra um jornalista. Chegou a dizer até que em razão dessa amizade sua causa já está ganha.
Ai, gente, pode isso? Ser amigo de juiz para conseguir se dar bem em processos?
Vamos investigar direitinho essa história. Aguardem cenas dos próximos capítulos.
Para piorar, estão mandando e-mails para a imprensa pedindo para que saiam notas de que a menina está entrando com o tal processo.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Ex-peguete de Gusttavo Lima consegue seus 15 minutos de fama


ricardo macchi Ex peguete de Gusttavo Lima consegue seus 15 minutos de fama
No Carnaval, Veridiana pegou primeiro o Cigano Igor (Fotos: Léo Marinho/AgNews)
A tal Veridiana Freitas conseguiu (por pelo menos quase uma semana) ficar um pouquinho na mídia...
A moça, que já teve um rolinho com Gusttavo Lima (e fez de tudo para aparecer em cima disso, na época), voltou a ser falada no Carnaval.
Ela combinou com um fotógrafo para ser "flagrada" com o Cigano Igor (Ricardo Macchi) e depois com o filho de Claudia Raia, Enzo, que insiste em ganhar fama de pegador.
enzo veridiana freitas Ex peguete de Gusttavo Lima consegue seus 15 minutos de fama
Depois fisgou o filho garanhão da Claudia Raia
E conseguiu o que queria: virou notícia nos sites de fofocas.
Ricardo Macchi resolveu falar em público que ela tentou aparecer em cima dele. Ah, vá...
Veridiana rebateu a acusação, negando tudo, claro, e ainda disse que prometeu a Deus que vai ficar cinco meses sem querer ver homem na frente.
Ainda fica usando o nome de Deus em vão...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Poderosa...! A cantora Gaby Amarantos é gente que faz e acontece...vai do brega ao luxo sem sair do tom.


gaby amarantos (Foto: Cauê Moreno)

Hum...! Gente acontecendo...! A cantora paraense, tuo de bom.com, Gaby Amarantos parece que veio mesmo pra ficar. Após perder 12 quilos com sua participação no quadro Medida Certa, do Fantástico da TV , a moça tá podendo e anda nas alturas. “Estou me sentindo mais gostosa”, brinca a cantora, de 1,65 metro de altura, que ainda pretende emagrecer mais 5 quilos e chegar aos 62. Gaby Amarantos, disse em entrevista ao site de QUEM, que gostaria de ter outro filho, mas não cogita uma produção independente. “Quero um pai presente”, avisou ela, que foi abandonada pelo pai do primeiro filho, Davi, quando ainda estava grávida. Além disso,a estrela falou da felicidade em interpretar, ' Todo Mundo", é música oficial de uma marca de refrigerantes para a Copa do Mundo,que ela fez em parceria com o grupo Monobloco.
Fonte«http://www.walterbatista.com.br