sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Conhecida vencedora do concurso "Garota da Festa" em Parelhas


1545 Suyanne foi eleita
A praça Arnaldo Bezerra ficou lotada na noite desta quinta-feira (12) para a realização do desfile que escolheu a Garota da Festa 2012. Torcidas se formaram para gritar o nome de suas favoritas na batalha que decidiu quem é a mais bela garota da festa de São Sebastião. Doze meninas participaram da competição. Cada uma representou uma empresa local.

Para ajudar na decisão final foram escolhidos sete jurados. As meninas foram julgadas nos critérios beleza, desenvoltura, simpatia e traje típico. Elas esbanjaram criatividade no primeiro desfile, onde os trajes homenagearam a história de Parelhas. Depois dos quatro votos para cada uma das doze candidatas ser computado, o programa gerou o resultado e finalmente o público pode saber quem era a Garota da Festa.

1° Lugar – Suyanne 74,1 (foto)
2° Lugar – Isabelly Lima 68,85
3° Lugar – Taiza Galgane 64,7
4° Lugar – Géssica Isbello 61,375
5° Lugar – Isabela 57,7


A escolhida emocionou o público presente quando discursou, logo após receber a faixa de Garota da Festa das mãos de Ana Lígia, a vencedora da edição 2011. “Eu agradeço a minha torcida e agradeço a Clécio Virgílio por ter acreditado em mim e nunca ter dito que eu não ganharia por ser negra. Eu estou aqui representando a minha raça, a minha cor e com muito orgulho da minha negritude”, disse Suyanne Cruz, comemorando a vitória.
Fonte:Blog Marcos Dantas..

Zé da Noite surpreso com lançamento da candidatura de Amazan: “Esse não foi o combinado

Quem conversou com o Blog nesta noite de sexta-feira (13) foi o diretor-administrativo do hospital Regional de Caicó, Zé da Noite de Medeiros (PR). Disse ter ficado surpreso com a atitude do empresário Amazan Silva (PSD), que sem combinar previamente com os demais integrantes do grupo, lançou-se pré-candidato a prefeito. “Esse não foi o combinado nas duas únicas reuniões que tivemos com a participação de todas as lideranças. Ficou certo que uma pesquisa seria feita, e quem tivesse melhor colocado seria o nome. Mas pelo que vejo não esperaram nem pela pesquisa”, ironizou.

Zé da Noite que encontra-se na residência de familiares em Natal, disse que só anunciará qualquer decisão política depois que conversar com o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR. “Meu líder hoje é João Maia. Ele me confiou a presidência do PR em Jardim do Seridó e preciso saber dele qual caminho nós iremos seguir. Até lá, minha candidatura a prefeito também está mantida”, finalizou.

Fonte:Blog Marcos dantas.

Fumaça gerada pela lona de freio em ônibus da Jardinense assusta passageiros próximo a Caicó


ilustrativa

Os passageiros que usam os ônibus da empresa Jardinense na região Seridó, já andam tão assustados com a série de ocorrências graves com os "carros da jardinense", que o menor sinal estranho, já é motivo para pânico.
No início da manhã de sexta-feira(13), o Corpo de Bombeiros registrou um princípio de tumulto na BR-427 entre Jardim do Seridó e Caicó e deslocou uma equipe ao local. Era um ônibus da viação Jardinense que começou a “fumaçar” dando a impressão de que estaria ocorrendo um princípio de incêndio.

Assustados, os passageiros desceram do ônibus e foram remanejados para outro ônibus da mesma empresa, completando o trajeto. Segundo os bombeiros, e para alívio de todos, a fumaça não passou de um problema na lona do freio.

Com informações do Corpo de Bombeiros - via v&c

NÃO PRECISO DO EMPREGO DE PREFEITO, QUERO AJUDAR A CIDADE QUE EU MAIS AMO!

Na noite de ontem, (12), na cidade de Parelhas, o cantor e empresário Amazan, e agora também pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, declarou que quer o apoio do ex-vice-prefeito de Dr. Edimar, Zé da Noite, e do ex-candidato também a vice-prefeito de Dr. Edimar, Gilberto Brito.
Entrevista concedida ao blog barra pesada.
“Não preciso de emprego de prefeito, quero ajudar a cidade que mais amo!”. Disse Amazan.

SHOW EM PROL DA MATERNIDADE.


Na próxima quarta feira, dia 18 de janeiro, o cantor Batista Lima estará em Acari, num grande show de solidariedade, em prol da Maternidade de Acari. O show acontecerá no Municipal Clube de Acari, a partir das 19:00h, para a entrada será cobrado o valor simbólico de R$3,00 ou algum material de limpeza.

Batista Lima iniciou uma turnê de shows beneficentes, para ajudar entidades sérias, principalmente para levar a palavra de Deus aos mais diversos lugares e atingir o maior público possível, principalmente os jovens que seguem para o mundo das drogas.

Durante a gravação do DVD da Banda Anjos de Resgate, Batista falou das provações que viveu, porque deixou a esposa, o que viveu durante sua melhor fase na Limão com Mel e como perdeu tudo. Assista o testemunho incrível de um dos maiores cantores de forró do Brasil.
Fonte:Eliel bezerra.

Não tem mistério: Amazan é mesmo o candidato do sistema de Edimar em Jardim do Seridó


Fazer pesquisa pra escolher o candidato do sistema de oposição em Jardim do Seridó é, literalmente uma perda de tempo. O candidato já está definido há meses, como o Blog por sinal adiantou em notas anteriores, e muita gente fez "cara feia". Será o empresário Amazan da Silva (PSD). A definição agora será, e talvez a pesquisa prometida pela cúpula do grupo, para o mês de fevereiro sirva na definição de quem será o companheiro de chapa do cantor.

E Amazan já está em ritmo de pré-campanha. Na noite desta quinta-feira (12) esteve lado a lado do vice-governador e presidente do seu partido, Robinson Faria nos compromissos políticos e sociais em Parelhas. Além de Amazan, outros nomes também lutavam internamente, pela disputa de ser o nome para enfrentar o atual prefeito, padre Jocimar (PMDB), dentre eles Zé da Noite (PR), Iron Júnior (PSD) e outros.

Do Blog de Marcos Dantas

FORROZÃO MESA DE CABARÉ APRESENTARÁ SEU NOVO CANTOR EM PRÉVIA CARNAVALESCA NA FAZENDA CASA SHOW

A banda seridoense “Forrozão Mesa de Cabaré”, que surpreendeu a todos pelo seu sucesso, e que vem crescendo de forma ininterrupta, vai novamente surpreender o público com uma contratação de peso, desta vez diretamente de Belém do Pará, de onde virá seu mais novo cantor.



O cantor Paraense, “Marquinhos Reys” será apresentado para todo Seridó no dia 04 de fevereiro, em uma grande prévia dos blocos carnavalescos de Jardim do Seridó na “Fazenda Casa Show”. A Noite de homenagem as Cabarett's.. Todas que participarem da comunidade (mulheres) até o dia 03, ganharão senha GRÁTIS para a festa.


Mostrando total respeito para com os blocos jardinenses, os organizadores do referido evento realizará uma reunião para todos os presidentes de blocos na próxima terça-feira, (17/01) no plenário na Câmara Municipal, às 19h00mim, tendo como pauta a sexta-feira de carnaval no clube acima citado.
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Sargentos gays pedem proteção internacional para sair do Brasil

Fonte: Blog Robson Pires,

O ex-sargento do Exército Fernando Alcântara e Laci Marinho, que ainda ocupa igual posto, decidiram deixar o país devido as constantes ameaças que dizem sofrer desde que assumiram publicamente sua relação homossexual.

Os dois sargentos do Exército ganharam as capas de jornais e revistas em 2008 após assumirem publicamente a relação homoafetiva existente entre eles. Desde a revelação Fernando Alcântara e Laci Marinho de Araújo dizem sofrer perseguição e discriminação dentro das Forças Armadas.

Com medo de retaliações e ameaças, o casal desistiu de procurar ajuda no país e recorreu à Corte Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA) para obter segurança internacional. A intenção é sair do Brasil e garantir “uma vida normal”, de acordo com Fernando.

Os temores da dupla vão além das ameças que sofreram ou de manifestações de intolerância à la Bolsonaro. Os dois também se preocupam com os crescentes atos de violência contra homossexuais

Médicos fazem autotransplante em Reynaldo Gianecchini

Fonte:Robson Pires,

O ator Reynaldo Gianecchini recebeu, uma infusão de células-tronco. O procedimento consiste em um autotransplante de medula óssea para o tratamento contra um câncer no sistema linfático. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a semana passada. De acordo com o boletim médico, o procedimento transcorreu normalmente e o ator continuará internado até se recuperar.

O autotransplante é uma alternativa para quem sofre de linfoma não Hodgkin — tumor que atinge os gânglios linfáticos —, o mesmo de Gianecchini. Esse procedimento consiste na coleta de células progenitoras hematopoiéticas, responsáveis pela produção de glóbulos vermelhos, brancos e plaquetas. Elas estão localizadas no interior da medula óssea. Com o uso de medicamentos, são estimuladas e entram na corrente sanguínea para serem coletadas. O processo demora de quatro a seis dias, segundo Phillip Scheinberg, hematologista do Centro Avançado de Oncologia do Hospital São José — Beneficência Portuguesa de São Paulo. O médico explica que as células saudáveis da medula óssea podem ser coletadas apesar da doença porque não foram afetadas pelo tumor.

Reynaldo Gianecchini realizou a coleta das células em dezembro, quando ele inicialmente se submeteria ao autotransplante. O procedimento é feito por uma máquina que separa as células progenitoras do sangue do paciente. Em seguida, o material é congelado para ser usado após sessões de quimioterapia. Na ocasião, por conta de uma febre alta em decorrência de uma infecção, o tratamento teve que ser adiado.

Ex-BBB Marcelo Arantes diz que há uma atriz articuladora entre os participantes do "BBB12" Do UOL, no Rio

O ex-BBB Marcelo Arantes, o doutor Marcelo do “BBB8”, afirmou, no Twitter, que existe uma atriz entre os participantes do “BBB12”.

“Uma atriz está no ‘BBB12’ e funcionará como articuladora da direção, com informações privilegiadas. Façam suas apostas quem”, escreveu o psiquiatra no microblog.

Procurada pela reportagem do UOL, a CGCom (Central Globo de Comunicação) Marcelo Arantes é eliminado no "BBB8" (11/3/2008)

Marcelo Arantes é eliminado no "BBB8" (11/3/2008)

O ex-BBB Marcelo Arantes, o doutor/fonte:Uol

Com duas vaginas, mulher conta ter perdido a virgindade duas vezes

Fonte:Robson Pires,

Hazel Jones revelou em um programa matinal da ITV1 que sofre de uma rara condição médica:

O diagnóstico foi feito quando Hazel, que mora em High Wycombe (Inglaterra), tinha 18 anos, após problemas decorrentes da menstruação anormal e a intervenção do primeiro namorado sério dela, que notou “algo diferente”.

A loura contou ter perdido a virgindade duas vezes e ter feito exame duplo de Papanicolau. Ela decidiu manter as duas vaginas, de acordo com reportagem do “Mirror”.

Além das duas vaginas, Hazel tem dois úteros separados e dois colos de útero.

a britânica de 27 anos tem duas vagina

No início, contou Hazel, não era nada “engraçado”. Mas, agora, ela se diz acostumada com a situação:

“É um quebra-gelo em festas. Se as mulheres querem ver, eu mostro tranquilamente. Não é algo que me embarace”.as

Humorista Shaolin completará 1 ano em coma na próxima quarta-feira (18)

Fonte:Blog Robson Pires,

O humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 40 anos, completará um ano em coma no dia 18 de janeiro. Ele está neste estado após ficar gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB).

Shaolin passou por duas cirurgias – uma na cabeça, devido ao traumatismo, e outra para reconstrução do ombro – e corria risco de morte, segundo um dos médicos que o operou. Shaolin ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB).

Caminhão explode após capotar na BR-230 em Patos e motorista morre carbonizado

Corpo de bombeiros, policiais rodoviários, equipes do SAMU e agentes de trânsito foram chamados na manhã desta sexta-feira, dia 13, por volta das 08:00 h. na BR 230 para conter o incêndio a um caminhão tanque que capotou logo após o contorno localizado vizinho a Concessionária Chevrolet em Patos. As chamas do incêndio poderam ser visualizadas de diversas partes da cidade. O veículo foi identificado como sendo da cidade de Cajazeiras – PB, Placa MOB 7255, e era conduzido por Adriano Nilson Araújo de Sousa, 33 anos, que morreu no local.
As primeiras informações demonstram que o veículo estava em direção ao sertão quando capotou logo após o contorno da BR 230 em Patos. Até o momento não se tem informação sobre a quantidade de combustível contido no caminhão. Durante o combate as chamas foram presenciadas algumas pequenas explosões. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária teve muita dificuldades para afastar a multidão de curiosos presentes ao local. O trecho da BR 230 foi totalmente interditado e os veículos tiveram de adentrar na cidade de Patos para poder seguir viagem.
Até o momento as informações ainda vagas do que teria provocadoExplosão na BR 230 em Patos. Os bombeiros confirmaram como vítima o motorista do caminhão que teria morrido em consequência das chamas que tomaram conta de todo veículo.Fonte: Jozivan Antero – patosonline.com Fonte:Blog cardoso Silva.

(R )“É quase irreversível”, diz Galileu sobre estado de saúde de Manoel Torres


O ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres (PMDB) voltou a UTI do Hospital São Lucas em Natal. Esta semana, ele teve uma considerável recuperação, chegando a ser transferido para um quarto normal do hospital. Mas, seu quadro voltou a se agravar, e teve que retornar as pressas para a UTI.

Em contato com o Blog, Galileu disse que a situação é muito difícil, praticamente irreversível. “Ele está sobrevivendo através de medicação e pelos aparelhos. É quase irreversível o quadro de saúde de papai”, disse Galileu.
Fonte:Blog do eduardo Dantas.