quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

DNOCS diz que cratera não oferece risco para parede do Itans

Estrago na escadaria deve ser consertado pelo DNOCS - Foto: Marcos Dantas

O Blog conversou nesta manhã de quinta-feira (26) com Jorge Luiz da Silva, técnico-agropecuário que está respondendo, de forma interina, pela direção do escritório do DNOCS de Caicó, durante as férias do titular. De acordo com ele, a cratera existente debaixo da escadaria da parede, não traz nenhum comprometimento para o açude. Ele disse que desde o ano passado que a regional tem informação do problema. "A orientação foi ser feita uma proteção com pedras, no local onde existe a cratera, enquanto se fazia um orçamento para a realização da recuperação", explicou Jorge. Ele desconhece se o orçamento chegou a ser concluído, já que os serviços de recuperação não foram realizados.

Pela foto registrada nesta manhã, percebe-se que não se trata de uma cratera na parede do açude, e sim a ausência de pedras, material usado para sustentar a escadaria. Os serviços que serão feitos, na opinião de Jorge Luiz, deve ser a substituição do trecho prejudicado. Jorge também esclarece que o tempo será suficiente para contornar o problema, já que o local onde está a cratera, só é encoberto quando o açude registra uma sangria considerável.

Fonte:blog Marcos Dantas,

Estado começa a pagar nesta sexta-feira o salário do funcionalismo estadual referente a janeiro

Fonte: Cardoso Silva

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTOg59jFAf2cWdgbeP_YXc0B5ssfS_17JLSo3JRouoRmg6f2F4X

Começa nesta sexta-feira(28) o pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de janeiro. Pagamento será concluído na segunda-feira(31).
Recebem nesta sexta-feira os funcionários da ativa, aposentados e pensionistas com matrícula que têm final de 1 a 5.
Na segunda-feira recebem os funcionários ativos aposentados e os pensionistas com matrículas de final 6 a 0.

Amazan vem fixar residência em Jardim do Seridó para preparar candidatura a prefeito


Circula uma conversa em Jardim do Seridó que o cantor-forrozeiro Amazan já arrumou os panos de bunda e deixará campina Grande (PB) onde reside para fixar residência na cidade. E começar com antecedência com sua pré-candidatura a prefeito da cidade. Por qual partido, hem?

Fonte:blog Robson Pires.

Prefeitura de Cruzeta paga salário de 545 reais já no mês de janeiro

Enquanto em alguns municípios acontecem atrasos no salário dos servidores, na cidade de Cruzeta vem conseguindo manter seus compromissos. Além de pagar rigorosamente em o dia o calendário do funcionalismo, a prefeitura pagará na sexta-feira (28) o salário de R$ 545. O prefeito José Sally também reajustou o piso salarial dos professores municipais.

A prefeitura também já elaborou o calendário de pagamento referente a 2011, disponível logo abaixo:

Fonte:Blog Robson Pires.