terça-feira, 26 de março de 2013

Decisão que pede suspensão dos serviços da Viação Jardinense em Caicó ainda não foi publicada

6908
Já se passaram 12 dias da entrevista dada pelo juiz da Vara Cível, André Melo e o promotor Geraldo Rufino sobre uma Ação contra a Viação Jardinense. Naquele mesmo dia, tanto o juiz como o promotor anunciou que em 15 dias, a contar da data da publicação da decisão, a empresa teria que encerrar suas atividades no Município de Caicó. Muitos achavam que o prazo estava decorrendo e alguns setores da imprensa chegaram até a divulgar, inclusive este Blog que a Viação Jardinense teria recorrido da decisão junto ao TRF da 5ª Região em Recife.Em contato feito pelo Blog do Marcos Dantas na tarde desta terça-feira (26) junto a Secretaria da Vara Cível, o próprio juiz André Melo confirmou, através de secretários que a decisão ainda não foi publicada, e não quis estipular uma data, resumindo-se apenas a dizer que será “em breve”. Uma advogada da Viação Jardinense esteve hoje no Fórum tirando cópias de toda a representação contra a empresa.

Enquanto isso, os ônibus circulam normalmente em Caicó...
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Teto do Ginásio do IFRN não resiste a chuva com vento em Caicó

Apesar de rápida a chuva de 16 milímetros registrada no final da tarde desta terça-feira (26) veio com fortes ventos, relâmpagos e trovões. Em alguns pontos, pequenos registros de alagamentos se repetiram, principalmente nas ruas do centro de Caicó.
O teto do ginásio do IFRN não resistiu aos fortes ventos e foi destruído, como mostra em seu Instagram o médico caicoense Marcus Tullius Nóbrega Gomes.
6913 
Fonte:blog marcos Dantas.

Vivaldo Costa confirma presença na festa de emancipação em Campo Redondo

vivaldo secretarioO deputado estadual Vivaldo Costa confirmou presença na festa de emancipação política da cidade de Campo Redondo, distante 140 km da capital do estado, Natal. O Papa Jerimum será recebido, no começo da noite, na residência do prefeito Alessandru Alves (PMN), de lá seguirão ate a praça central onde acontecem shows com as bandas Forró da Pegação e o cantor Amazan.
Campo Redondo celebra o 50º aniversário com uma vasta programação que teve início no último sábado (23). Missa em ação de graças, culto evangélico, apresentações culturais, campeonatos esportivos e diversas outras atividades são algumas das atividades que estão marcando a data.
Fonte:Blog Robson Pires.

Eleitores que não votaram nas três últimas eleições devem regularizar título

TRE-MG-titulo-de-eleitor1Falta exatamente um mês para o fim do prazo – 25 de abril – para que os eleitores que não votaram e não justificaram a ausência nas três últimas eleições compareçam ao cartório eleitoral e regularizem sua situação junto à Justiça Eleitoral. A medida também vale para aqueles que pretendem se candidatar às eleições gerais de 2014. Quem não o fizer terá o título eleitoral cancelado.
O eleitor que não regularizar a sua situação eleitoral sofre uma série de restrições, entre elas, não pode se candidatar a cargo eletivo. De acordo com a Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997), entre outros documentos, o pedido de registro de candidatura deve conter a certidão de quitação eleitoral.
A certidão de quitação eleitoral certifica a plenitude do gozo dos direitos políticos, o regular exercício do voto, o atendimento a convocações da Justiça Eleitoral para auxiliar os trabalhos relativos ao pleito, a inexistência de multas aplicadas, em caráter definitivo, pela Justiça Eleitoral e não remitidas, e a apresentação de contas de campanha eleitoral.
Fonte:blog Robson Pires.

Wanessa não se sente confortável de falar sobre traição do pai


Zezé di Camargo declarou a uma revista semanal que traiu a esposa durante dez anos

Wanessa não se sente confortável de falar sobre traição do pai - Ag.News

Wanessa chegou arrasando na última noite de São Paulo Fashion Week, nesta sexta-feira (22), com seu novo visual ruivo e mais curto que apresentou oficialmente à imprensa nas dependências da Bienal do Parque  do Ibirapuera. A cantora pisou no local usando um figurino bem moderno para acompanhar o desfile da Uma.
"Engraçado como o cabelo mexe com nosso interior. Estou me sentindo mais sexy e poderosa. Eu estava loira, estou ruiva e vou ficar morena. Só não sei quando, porque adorei o ruivo. Quero ficar assim no inverno porque parece que tudo se ilumina com esse cabelo. Adorei a cor, acho que me pertence", explicou.
Wanessa ainda contou que seu filho, José, Marcus, de um ano, não estranhou o novo visual da mamãe.
"Meu filho não estranhou em nada o visual. Vai ser um daqueles homens que quando a namorada muda o visual, nem repara. Minha vida está muita correria e meu filho está em uma fase muito apegada, então não teria como me dividir. Vou esperar ele crescer mais um pouquinho."
Questionada sobre como está o relacionamento dela com o pai, depois que ele assumiu para uma revista que traiu a mãe, Zilu, por dez anos, Wanessa preferiu não comentar o assunto.
"Ainda não me sinto à vontade pra falar desse assunto. Só vou falar daqui um tempo, senão mistura tudo."
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Semana Santa:54 mil famílias no RN receberão peixe

peixeAs 54 mil famílias atendidas pelo programa Bolsa Família, em 50 municípios do RN, irão receber peixes para manter a tradição de consumir o alimento durante a Semana Santa.
Segundo a Emater, serão doadas 114 toneladas de pescado, cuja entrega será nesta terça-feira (26) e quarta-feira (27) nas comunidades rurais espalhadas por todo o Estado do RN.
A entrega dos peixes será feira pelos extensionistas rurais da Emater e servidores das prefeituras municipais.
A distribuição do pescado é uma ação executada pela Emater, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), representando um investimento de R$ 800 mil.

Susto: O autor Manoel Carlos, sofreu um tombo, e deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro/RJ, mais passa bem.




Manoel Carlos dá entrada em hospital no Rio de Janeiro - Divulgação/TV Globo
O autor global Manoel Carlos, passou por um susto danado nesta segunda-feira, dia (25/03), ao sofrer uma queda em sua residência, e precisou ser atendido na ala de emergência da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro/RJ. A assessoria de imprensa daquela unidade hospitalar, não soube dar detalhes, de quais procedimentos médicos foram feitos no autor, mas informou que ele foi liberado pouco tempo depois. Maneco, como é conhecido carinhosamente  pelos amigos, fãs e admiradores, tem 80 anos, e eternizado entre os noveleiros do Brasil,  com o pai das " Helenas ". Só pra registrar ele já prepara mais uma novela de sua carreira.
Foto: TV Globo/Divulgação/http://www.walterbatista.com.br/

Nicole tem medo de admitir que está pegando filho de Claudia Raia e fica com ex da Melancia

nicole bahls enzo filho claudia raia Nicole tem medo de admitir que está pegando filho de Claudia Raia e fica com ex da Melancia
Enzo e Nicole (Foto: Reprodução)
Nicole Bahls anda assustadíssima pelo fato de ter vazado a informação de que ela estaria de rolo com Enzo, filho de  Claudia Raia e Edson Celulari.
A modelo está com medo, pois o menino tem apenas 15 anos.
Além de isso lhe trazer futuras complicações, faz também com seja alvo de críticas... Sem falar que a sogra Claudia Raia, grandona e fortona, está brava com a situação.
Enquanto faz a lei do silêncio, Nicole está pegando também um ex-namorado da Mulher Melancia. Esse povo adora um troca-troca, né?
Na vida profissional, além de fazer trabalhos fora da TV, Nicole está voltando como Panicat.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Convênio para construção da Barragem de Oiticica será assinado segunda (1)

Medidas de combate a seca no Rio Grande do Norte foram tomadas em reunião com a governadora Rosalba Ciarlini hoje. Entres elas:
Em relação as obras estruturantes, a governadora também abordou a Barragem de Oiticica, que terá o convênio assinado na próxima segunda-feira (1), a Barragem de Umarizeira, no município de Umarizal, que já tem recursos assegurados e a perspectiva existente em relação à Barragem de Poço de Vara, no município de Coronel João Pessoa, que beneficiará além do próprio município, Venha Ver, São Miguel, Doutor Severiano e Encanto
Fonte:blog Robson Pires.

Empresa interessada em substituir a Jardinense reaproveitará funcionários

Os diretores da empresa Jonas Tour, que entrou com pedido junto ao DER para substituir as operações da Jardinense em Caicó, informaram ao blogue com exclusividade que vão aproveitar os profissionais da companhia seridoense nas linhas que tenham o município na rota de partida, chegada ou percurso.
Eles consideraram a experiência desses profissionais, como motoristas e cobradores, que conhecem bens as rotas e as particularidades da região. A garantia foi dada após leitura de matéria em que o blogue sobre o grande número de pessoas que ficaria desempregada com a desativação das atividades da Jardinense em Caicó.
Fonte:Blog Robson Pires.

Corpo de estudante caicoense será sepultado nesta terça-feira em Caicó

VV
Será sepultado nesta terça-feira, 26 de março em Caicó o corpo da estudante Vanessa Pereira de Farias. O sepultamento será às 09:30hs no Cemitério Campo Jorge, antes haverá missa de corpo presente às 08:30 na Catedral de Santana. O velório acontece em sua residência no bairro Acampamento.
A estudante Vanessa Pereira de Farias, 18 anos, residente no bairro Acampamento em Caicó cometeu o suicídio na manhã de hoje usando um lençol no interior de sua residência a Rua Avani Azevedo,121.
Ela era estudante da escola EECAM em Caicó e enfrentava problemas de ordem psicológica. A informação de amigos que ela tomava remédios e já tinha tentado antes o suicídio.
Respeito a dor da família:
Esse repórter tinha a informação logo cedo quando estive na casa onde o corpo ainda estava no local, que ela tinha sido vítima de um crime violento quando tinha 16 anos, não publiquei por que achei cedo divulgar detalhes em meio a dor da família. Pena que mesmo antes de sepultar o corpo da jovem, alguns blogueiros na sede de divulgar primeiro esqueceram do sofrimento e dor de uma mãe.
Fonte:http://www.blogcardososilva.com.br/