sábado, 4 de fevereiro de 2017
Grupo Vila Galé vai construir novo resort que deverá ser o maior do RN
O presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, e o governador Robinson Faria lançam hoje (4) a pedra inaugural do Vila Galé Touros Hotel Resort Conference & Spa, no município de Touros, litoral norte do Rio Grande do Norte, a 90 km de Natal.
Este será o maior resort do RN e um dos maiores investimentos no setor turístico do estado. O Grupo Vila Galé, de Portugal, vai investir cerca de R$ 100 milhões no estado. O lançamento marca o início das construções da oitava unidade hoteleira do Grupo.
“As nossas expectativas são boas, a abertura de Touros vai ajudar a consolidar a nossa posição como a maior rede de resorts do Brasil. Além disso, quando estiver em operação, o resort vai gerar em média 350 empregos diretos e mil indiretos e já durante as obras serão empregadas cerca de 800 pessoas”, explica o presidente do Grupo, Jorge Rebelo de Almeida.
O novo resort, que deverá ser o maior do estado, terá 514 quartos, três restaurantes, Spa Sat sanga, de padrão internacional, centro de convenções de 1.750 m² e um Clube Nep, voltado para as crianças. Além das piscinas charmosas, marca registrada do Grupo, o Vila Galé Touros terá quadras multiusos. A abertura está prevista para setembro de 2018.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/
Legalização do jogo do bicho no Brasil está na pauta de projetos em regime de urgência da Câmara
A Câmara terá sessões deliberativas a partir de terça-feira, 06. A pauta prevê a apreciação de 15 requerimentos – a maioria para votação de projetos em regime de urgência – 11 projetos de lei e duas PECs, segundo a Agência Brasil.
Entre os requerimentos, um é para votação em regime de urgência do projeto 442/1991, que dispõe sobre a legalização do jogo do bicho (Marco Regulatório dos Jogos no Brasil).
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/
TRE mantém inelegibilidade de ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas
Jocimar foi condenado em primeira instância, em processo que apurou a contratação de servidores em plena campanha eleitoral, dentre outras irregularidades.
Fonte-seridó 190
Assinar:
Postagens (Atom)