quarta-feira, 12 de junho de 2013

As coleguinhas agitam a programação hoje do São João de Campina Grande


coleguinhasMais uma noite de shows no Maior São João do Mundo – o de Campina Grande, tem Simone e Simaria – As Coleguinhas, Nando Cordel, Inaudete Amorim e Rita de Cássia.
Campina Grande é destino certo de milhares de forrozeiros nos festejos juninos. A cidade, que disputa com Caruaru (PE) a fama de quem tem o maior São João do mundo, faz de tudo para justificar o título.
Em 2013, a festa comemora 30 anos com 31 dias de arrasta-pé e mil e duzentas horas de forró.
Confira a programação do fim de semana e se divirta no maior São João do Mundo:
12/06 (Quarta-feira)
Coleguinhas
Nando Cordel
Inaldete Amorim
Rita de Cássia
13/06 (Quinta-feira)
Ramon Schnayder
Luan Estilizado
Magníficos
Atração Local
14/06 (Sexta-feira)
Forró da Curtição
Assisão
Banda Encantu’s
Abdias do Acordeon
15/06 (Sábado)
Festa da Correio FM
16/06 (Domingo)
Fala Mansa
Cavaleiros do Forró
Netinho Lins
Adriano José
bannersaojoaodecampina41

Vende-se Estes Brinquedos

É composto de 2 cama-elásticas e 1 castelo inflável.
Telefone: 84 9952 2908    3417 1635 vende-se fala com Lucia Caicó -Rn
 

Brahma lança cerveja em garrafa de alumínio



A Brahma está lançando uma edição especial e limitada de garrafas em alumínio para celebrar os grandes eventos esportivos do país.
Inspirada na taça da Copa do Mundo, a nova embalagem, veja só, reforça o slogan da cervejaria “Imagina a festa”.
Fonte:blog robson Pires.

Professores da Rede Estadual de ensino do RN paralisam atividades amanhã

Os professores da rede estadual de ensino irão paralisar as atividades nesta quinta e sexta-feira(13 e 14) para reivindicar o cumprimento da decisão judicial referente ao pagamento de horas extras e também o pagamento do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos funcionários da Educação.
Segundo dirigentes do Sinte-RN o governo do Estado está descumprindo uma decisão judicial e também não está cumprindo a lei que instituiu o Plano de Carreira dos funcionários. A paralisação objetiva denunciar e chamar a atenção da sociedade para que o Estado passe a cumprir o que manda a lei.
Fonte////;/blog Robson Pires.

Santana do Seridó realizará 17° Santo Antônio do Povo

santo antonio do povo
O prefeito de Santana do Seridó, Dril Gomes, anunciou a promoção do tradicional Santo Antônio do Povo. “Não poderíamos deixar de realizar um evento que já faz parte da tradição do nosso município. Apesar das dificuldades encontradas, fomos à busca de parcerias, mas sem onerar a máquina pública e, assim, conseguimos parceiros para essa grande festa”, declarou o prefeito.  O evento será realizado de 14 a 16 de junho, em praça pública.
Programação oficial:
Dia 13/06
Comidas típicas, apresentações culturais e quadrilhas juninas.
Dia 14/06
Reca Ramalho e Banda Avohai
Canindé Moreno e Banda Som real
Julian Monte e Deixe de Brincadeira
Dia 15/06
Magnus Araújo e banda
Forró do Amasso
Circuito Musical

Dia 16/06

Forró Nejú
Forro do Penerado
Banda Afrodite
Tags:

Muito merecido: Famoso como o ator Paulinho Vilhena, entraram em campanha para manter vivo o sonho do canto Chorão


 

Os famosos estão se unindo em torno de uma campanha para salvar o Centro Esportivo Chorão Skate Park , que foi criado e mantido pelo cantor e ex-líder da banda Charlie Brown Jr.,  até sua morte em parceria com o irmão dele, Fabio Abrão. O centro esportivo pode ser fechado,  por causa do atraso nas contas, inclusive o aluguel, por isso o espaço pode estar com os dias contados. De acordo com Fábio  Abrão, a ordem de despejo já foi requerida pela proprietária do local. Para ajudar a arrecadar fundos e custear o local, Fábio Abraão lançou a campanha Eu Quero Manter o Sonho do Chorão Vivo. Por meio de um vídeo, com artistas famosos como:  Fernanda Paes Leme, Paulinho  Vilhena, Reynaldo Gianechinni, Mariana Ximenes e Flávia Alessandra, além de skatistas e frequentadores do parque, que  fazem um apelo em prol da pista de skate. Para ajudar, fãs e simpatizantes da causa podem depositar suas doações  por meio do banco Bradesco. Agência 6547-1, Poupança: 1000798- 4. CPF: 253 499 978/82. Só pra registrar,  quem contribuir com o maior montante receberá objetos pessoais do músico de presente, como camisetas, etc e mais.... 
 Chorão Skate Park pode ser fechado por falta de verba
 Chorão Skate Park pode ser fechado por falta de verba
Fotos: Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

PRF lança edital com mil vagas para policial rodoviário federal

Quem aguardava o lançamento do novo concurso público para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pode comemorar. A corporação publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira (12/6) o edital de abertura da seleção que prevê 1.000 vagas para o cargo de policial. Cinquenta chances são reservadas a candidatos com deficiência. Para participar, é preciso ter graduação em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e carteira de habilitação na categoria B, no mínimo. As informações estão na página 95 da terceira seção.
De acordo com o edital de abertura, a remuneração inicial é de R$ 6.106,81 para uma jornada de trabalho semanal de 40 horas. Interessados podem se inscrever dos dias 24 de junho a 8 de julho, pelo site www.cespe.unb.br/concursos/dprf_13. A taxa de participação é de R$ 150. Os locais de lotação dos aprovados não foram indicados no documento.
ImageProxy.mvcFONTE:http://www.robsonpiresxerife.com/

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Você merece uma poesia
tão bela, tão suave, tão pura,
que traga para a sua alma,
toda a beleza da ternura.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS .