sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Amor À Vida: Félix dá em cima de Eron

O vilão se dá mal e leva um fora do advogado

Amor À Vida: Félix dá em cima de Eron - Amor à Vida / TV Globo
Nos próximos capítulos de Amor à Vida, novela exibida no horário nobre da Globo, Félix (Mateus Solano) vai mostrar que é capaz de qualquer coisa para voltar ao San Magno. Acusado de superfaturar os contratos do hospital e afastado do cargo de diretor financeiro, ele não quer esperar o término da auditoria solicitada por César (Antônio Fagundes) e vai apelar. Ao saber que Eron (Marcello Antony) está ajudando na auditoria, Félix resolve marcar um encontro com o advogado para tentar seduzi-lo e assim evitar que seu pai descubra que ele roubou o San Magno.
Os dois marcam um almoço no restaurente de Niko (Thiago Fragoso) e Félix diz que está lá para lembrá-lo de que ele já lhe fez um grande favor.
“Quando você e o seu parceiro estavam tentando convencer a Amarilys a ser a barriga solidária de vocês, eu conversei muito com ela, e ela aceitou. Você deve isso a mim”, fala Félix. Eron diz que considerou um gesto de amizade e Félix dispara: “Agora eu quero que você retribua esse gesto de amizade, Eron”.
O advogado pergunta se é na auditoria e afirma que tem mesmo alguma coisa errada nesses contratos.
“Não, não tem, mas a gente sempre se assusta com uma auditoria”, fala Félix.
“Quem não deve não teme”, diz Eron.
Félix, então, começa a tentar conquistar a confiança de Eron de outra maneira e diz a amizade deles pode ser muito maior. O advogado finge que não está entendendo e Félix é mais claro.
Eu sei que sou um homem interessante. Já captei os seus olhares algumas vezes. Sabe, a gente podia se dar muito bem, Eron. Nós dois juntos seríamos invencíveis. Teríamos aquele hospital nas mãos. Eu te acho atraente. Muito atraente”.
Eron percebe as intenções de Félix e não perdoa.
“Você está tentando me seduzir Félix?”.
Sem graça, Félix disfarça.
Eu? Que ideia!.
O advogado, então, corta o assunto.
“Então para de miar como um gatinho. Eu te trouxe para o restaurante do meu companheiro, o Niko. Pensei que você já soubesse que esse restaurante é dele”, fala Eron, contando ainda que ficou no lugar dele no hospital. “Estou muito feliz com essa promoção. Não que eu te queira mal, mas a vida numa grande empresa, e um hospital é uma grande empresa, funciona assim. Uns sobem, outros descem. Pretendo continuar no seu lugar, fala Eron.
Félix se irrita com ele e antes de ir embora, xinga o advogado.
“Víbora traidora. Lacraia! Eu vou indo. De repente esse almoço ficou muito indigesto”.
Fonte:blog Lucineide medeiros.

PB: Laudos apontam contaminação do açude responsável por perenizar o rio Piranhas

Açude Coremas
Açude Coremas
A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) enviou ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) um relatório qual aponta que a água do açude de Coremas (no Sertão paraibano), maior reservatório de água do Estado, está contaminada. A constatação foi da existência de coliformes totais (grupos de bactérias indicadoras de contaminação com material fecal de animais) e presença de outros organismos. De acordo com a chefe da Unidade Regional de Controle de Qualidade da Água (Urcoa), Rosimere de Farias, a água analisada foi captada em vários pontos do açude e também em locais em que a água do manancial estava sendo distribuída à população.
Rosimere de Farias explicou que toda “água exposta e superficial está contaminada por bactérias que podem causar doenças nas pessoas”, ou seja, é imprópria o consumo humano. “Se consumida, a água contaminada pode causar verminoses, desinterias. Os idosos e crianças são mais suscetíveis a adquirir essas doenças”, explicou. Rosimere de Farias explicou que para ser consumida a água precisa ser tratada. “A recomendação é que a água de manancial passe pelo tratamento convencional que é a colocação de sulfato, decantação, floculação, filtração e desinfecção [colocação de cloro na água]”, esclareceu.
O abastecimento de água na cidade Coremas não é atendido pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). A responsabilidade do tratamento e da distribuição da água é da Prefeitura da cidade. Rosimere Farias afirmou ainda que os relatórios feitos em 2011 e em 2012 pela Funasa já foram enviados para análise do Ministério Público, conforme foi solicitado.
Do portal Correio/http://www.robsonpiresxerife.com/

Câmara estuda possibilidade de liberar servidores para trabalhar em casa

images (7)A Câmara dos Deputados estuda a possibilidade de liberar parte dos servidores para trabalhar em casa. A alternativa, apresentada pelo diretor-geral da instituição, Sérgio Sampaio, está em fase preliminar e ainda não há previsão para sair do papel.
A ideia é deixar o funcionário mais motivado e tentar reduzir custos.
fonte:Blog Robson Pires.

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA MENINA [COM PROMESSAS]








Flor de Primavera, Lírio de Pureza,

Doce Ventre de Ana que guardou o Coração da Mãe de Deus.

Maria,beleza Infantil, Coração de Criança,

Alma Delicada que todos os anjos veneram.

Sede a minha inspiração, Menina Pura de Deus

Sede a minha força, Encanto do Espírito Santo

Sede para mim a Luz que me leva ao céu

Maria, menina, ensina-me a amar a Deus como tu o amastes

Desde a mais tenra idade

Orgulho do Filho de Deus,

Rogai por mim e obtenha de Deus a pureza de criança para a minha alma.

Amém.



FONTE:

A pedida no dia dos Pais Bnb Clube em Jardim do seridó.


Anitta está de implicância com Wanessa


A nova vítima de seu estrelismo é Wanessa Camargo. Anitta não quis participar da gravação do novo DVD de Claudia Leitte para não ter de dividir palco com a filha de Zezé.
A bronca é meio antiga, começou em uma rede social (Instagram), e teve até discussão entre os fãs das duas.
Depois disso, a rancorosa funkeira pegou implicância da menina, tadinha.
Naldo foi chamado em cima da hora para participar da gravação e cantou com Wanessa e Claudinha.
Obs 1.: O microfone de Naldo não funcionou na hora (será que foi praga da Larissa?).
Obs. 2: Não venham com papinho furado dizendo que eu pego no pé de Larissão! Não tenho culpa que ela está deslumbrada e só apronta...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Homem oferece fotos íntimas de Zilu por R$ 16 mil

Zilu - Reprodução/Facebook
Fotos íntimas de Zilu, 50, ex-mulher de Zezé Di Camargo, 50, estão sendo oferecidas à imprensa por um homem desconhecido. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Segundo a publicação, ela aparece nas imagens em momentos de muita intimidade. Em uma delas, ela usa lingerie e posa em frente ao espelho, deixando os seios à mostra.
Outras mostram Zilu e o suposto namorado dentro de uma banheira de hidromassagem, primeiro cobrindo os seios com as mãos e depois, tomando uma taça de vinho. Fica claro que se trata da ex do sertanejo quando as fotos mostram as tatuagens de borboletas que ela nas costas e representam a sua família.

A pessoa que negocia o material, afirma que um irmão de Zezé ofereceu R$ 16,8 mil para que as 20 fotos não fossem divulgadas. Porém, o negociante está procurando quem possa cobrir a oferta. Emmanuel Camargo, empresário da dupla, diz que desconhece as fotos negou que tenha oferecido dinheiro por elas.
Fonte:http://emilioseridorn.blogspot.com.br