terça-feira, 4 de março de 2014

Carnaval de Catolé do Rocha foi cancelado por falta de público


Um dos carnavais mais tradicionais do sertão paraibano, em Catolé do Rocha, foi encerrado mais cedo por falta de público. Nesta segunda-feira (03), a organização do “Catolé Mix” confirmou a informação em nota intitulada de “sem povo, sem festa”.
Os empresários confirmaram que vão ressarcir a todos que adquiriram os ingressos antecipados que foram vendidos a 20 reais por noite e 60 reais a temporada. Estavam confirmadas as apresentações Pimenta Nativa, Biquíni Cavadão e Banda Inala.
catole mix 
Fonte«Blog Robson Pires

Caio Castro e Maria Casadevall dormem juntos em Salvador, mas tentam disfarçar


maria casadevall Caio Castro e Maria Casadevall dormem juntos em Salvador, mas tentam disfarçar
Maria Casadevall faz a linha sozinha no Carnaval da Bahia... (Foto: Wallace Barbosa e JC Pereira e Vinicius Eduardo/AgNews)
Engana-se quem pensa que Caio Castro e Maria Casadevall pararam de ficar juntos.
Eles até andaram se desentendendo, mas fizeram as pazes e estão juntos na Bahia.
Um informante do blog que está de olho em tudo do Carnaval de lá contou que o ator foi dormir com a moça em um hotel de Salvador.
caio castro Caio Castro e Maria Casadevall dormem juntos em Salvador, mas tentam disfarçar
...enquanto Caio Castro posa ao lado do amigo inseparável Felipe Tito (Foto: Felipe Souto Maior / AgNews)
Caio chegou de madrugada, tentando ser discreto, mas ele nem imaginava que tinha gente observando tudo...
O bonitão ficou no hotel com Maria até a tarde desta segunda (3).
Mas, para não dar bandeira, passaram o dia separados.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Faltam #100diaspraCopa: Brasil se prepara para receber o mundial de 2014

Copa-do-Mundo1-270x300A terça-feira de Carnaval, dia 4 de março, representa para a organização da Copa do Mundo a simbólica marca de 100 dias para que a bola role pelo Mundial de 2014. Pontos turísticos de destaque nas cidades-sede ganharão iluminação em verde e amarelo para celebrar a data. Na reta final de preparação, o país finaliza os três últimos estádios.
Depois de seis concluídos e usados durante a Copa das Confederações, o ano de 2014 contabiliza a entrega da Arena das Dunas, o primeiro jogo do Beira-Rio e a Arena da Amazônia terá a primeira partida no próximo fim de semana. Com isso, restam a Arena Pantanal, em Cuiabá, a Arena Corinthians, em São Paulo, e a Arena da Baixada, em Curitiba, todas com o cronograma equacionado. Paralelamente, há intensa atividade na fase final das obras de reforma e ampliação de aeroportos e portos e na consolidação das intervenções de mobilidade urbana.

Solteiro, Cauã Reymond fica em camarote perto de Grazi Massafera

Solteiro, Cauã Reymond fica em camarote perto de Grazi Massafera - Ag.News
Solteiro, Cauã Reymond também foi curtir o Carnaval na Sapucaí, neste domingo (02), mas ficou em um camarote diferente do de Grazi Massafera.
O ator marcou presença no espaço da Brahma, que fica relativamente perto do camarote Devassa, do qual Grazi é musa. Ao chegar no local, Cauã foi super solícito com os jornalistas presentes e manteve o sorriso no rosto o tempo inteiro.
Os dois anunciaram a separação no final do ano passado e mantiveram a discrição sobre os motivos desde então. Boatos apontam Ísis Valverde como o pivô do rompimento.
  O Fuxico | Foto: Ag.News«Fonte_blog Lucineide Medeiros.

Vera Fischer passa mal antes de desfile e vai embora carregada

A atriz bebeu demais e foi carregada por três pessoas até uma van, que a levou embora

Comentários
Vera Fischer sofreu com um imprevisto durante a madrugada de segunda-feira (3). A atriz acabou exagerando na bebida e passou mal momentos antes de entrar na Sapucaí. Segundo atores que estavam junto da atriz durante a folia, ela começou a beber desde cedo e, por conta do excesso, precisou ser carregada por três pessoas até uma van, antes de ser levada embora. Vera desfilaria na ala dos artistas na Beija-Flor, a última escola da madrugada.

Em 2011, a atriz ficou cerca de dois meses em uma clínica de reabilitação. Ela foi internada no Núcleo Integrado de Psiquiatria, clínica especializada na reabilitação de dependentes químicos, na Barra da Tijuca, no Rio. Vera já tinha se internado duas vezes, com a filha.
Uma fonte de dentro do camarote onde Vera Fischer estava disse a QUEM que a atriz bebeu além da conta e por isso precisou sair carregada. A versão, entretanto, é negada pelos amigos próximos, que dizem que Vera teve uma queda de pressão repentina e preferiu ir para casa.

Vera Fisher (Foto: Marcelo Fernandes / revista QUEM)
)Fonted«Blog Lucineide Medeiros.