domingo, 3 de junho de 2012

Justiça proíbe 'Pânico' de se aproximar de Silvio Santos


Elenco do 'Pânico na Band'/DivulgaçãoO TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) decidiu na noite desta sexta-feira (01) que nenhum dos integrantes do "Pânico na Band" poderá se aproximar do apresentador Silvio Santos. A decisão, que ainda cabe recurso, é a primeira grande derrota do humorístico após sua saída da RedeTV!.
A ação judicial tomada pelo desembargador Vito Guglielmi determina que os humoristas fiquem afastados do Homem do Baú a uma distância mínima de 100 metros, sob multa diária de R$ 100 mil. A ação proíbe, ainda, a imitação do apresentador e veiculação da imagens de Silvio em qualquer programa da Band.

Silvio Santos teria ficado irritado com a dublagem de uma entrevista com o repórter Vesgo feita pelo "Pânico", na qual ele fala um palavrão que não teria sido dito na conversa original. Além disso, não caiu bem dentro do SBT a ida do humorístico para a Band.
Fonte:http://br.tv.yahoo.com

Marília Pêra diz no Faustão que pretende "fazer amor" ouvindo Paula Fernandes

Paula Fernandes canta "Tocando em Frente" a pedido da atriz Marília Pêra no "Domingão do Faustão" (03/05/2012)
Paula Fernandes canta "Tocando em Frente" a pedido da atriz Marília Pêra no "Domingão do Faustão" (03/05/2012)
Durante participação da cantora Paula Fernandes no "Faustão” deste domingo (3), a atriz Marília Pêra deu um depoimento dizendo ser admiradora da sertaneja e que pretende adotar a prática de fazer amor ouvindo suas músicas.
A declaração foi dada em referência a citação semelhante dada pela cantora Ivete Sangalo, que já havia dito que a música de Paula embalava suas transas no palco do Faustão. “Eu vi a Ivete [Sangalo] falando isso aí no seu palco e acho que vou adotar essa prática aqui em casa”, disse a atriz, que também se afirmou telespectadora assídua do programa.
Durante o programa, Deborah Secco também deu seu testemunho ao dizer que passou a gostar da cantora por meio de seu marido Roger. "Sempre fui mais da bossa nova, mas passei admirar a música sertaneja graças ao meu marido Roger. Ela é a trilha sonora do carro dele.
Uma vez, inclusive, ela mandou pra ele um CD autografado e outro para mim. Achei ela muito respeitosa, pois sabendo que o Roger era casado, mandou para os dois."
Outra grande atriz que se declarou fã de Paula Fernandes durante o programa foi a atriz Cássia Kis Magro. Acompanhada do filho Joaquim, que toca violão, Cássia cantou "Pássaro de Fogo"  e impressionou a cantora: "Ela canta muito bem."
A atriz disse que comprou o CD de Paula em sua última viagem familiar a Minas Gerais e que o repertório da cantora virou trilha sonora das viagens em família.
Fonte:Uol.

Vice de Roberto Germano terá perfil empreendedor

- Fonte: Robson Pires,  O deputado federal João Maia reuniu a comissão provisória do PR de Caicó neste domingo (03), no sítio Juazeirinho, de propriedade do presidente da comissão caicoense, Oriel Segundo de Oliveira. Além de todos os demais membros da comissão, Rodney Maia, Almir Filho, Zé Maria, Rosangela Maria, Danilo Lopes e Toinho Santiago, a reunião contou com alguns filiados do partido, dentre eles Fernandinho Bezerra, Suerda Medeiros, Chico Torres e Júnior Germano.
Na oportunidade, o partido iniciou as discussões para definir o nome, que será apresentado na convenção, como companheiro de chapa de Roberto Germano, pré-candidato do PMDB a prefeito de Caicó. O PR se junta a outros partidos como o PSDC no palanque do peemedebista. De acordo com João Maia, na reunião ficou definido que o perfil a ser seguido pela indicação será do empreendedorismo, por ter mais a ver com a ideologia do partido.
“Como nós temos muitos candidatos à vice, traçamos o perfil que mais agrega a Roberto Germano, já que ele tem uma aceitação imensa com o povo. Queremos trazer a classe média, os profissionais liberais, os empresários, essa é a cara do PR. Queremos um vice que ajuda Roberto a ganhar e governar. Iremos indicar um vice agregador. A Executiva Municipal ficou de coordenar essa definição, já que temos dois nomes que preenchem esse perfil”, disse João Maia.

Cheerleader vovó dos EUA elogia gingado de Neymar no 'Tchu Tcha' e sugere nova dança

Sharon Simmons virou estrela nos Estados Unidos do dia para noite. Isso porque ela tentou aos 55 anos ser cheerleader do Dallas Cowboys em meio a moças de 18 a 24 anos. Avó de duas crianças, ela obviamente foi reprovada, mas sua performance aos jurados caiu na internet, gerando elogios e gozações. Em entrevista ao UOL Esporte em Dallas, onde o Brasil enfrenta o México, em amistoso, a personal trainer se diz encantada com a maneira como Neymar cria suas dancinhas.

SHARON: 56 ANOS E SUCESSO APÓS TENTAR VAGA COM MOÇAS DE 20 ANOS

Ela sugeriu uma nova comemoração a Neymar: o ritmo “booty pop”, dança febre entre os jovens norte-americanos e que tem entre seus adeptos a cantora Beyonce.
Para que avaliasse o potencial de Neymar no gingado, a mulher conferiu um vídeo em que o atacante faz várias danças após os gols, entre elas “Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha”, da dupla João Lucas e Marcelo.
“Esse menino é fantástico. Que menino saudável. Ele tem um ritmo impressionante, é jovem e joga muito bem. É bonito ver como ele dança. Se eu pudesse sugerir um ritmo para ele comemorar [um gol], diria para ele fazer o ‘booty pop’, que é uma dança popular entre os jovens daqui”, comentou a mulher de 56 anos.
Sharon mora em Dallas, mas não poderá assistir Neymar no duelo da seleção brasileira contra o México, neste domingo, às 16h06 (horário de Brasília), no estádio do Dallas Cowboys, no mesmo lugar em que ela fez o teste para cheerleader. O marido e o filho amam futebol, conta Sharon.
Depois da aparição no teste para cheerleader, Sharon recebeu convites para estrelar eventos de aeróbica pelos Estados Unidos, além de inúmeras entrevistas.
A mídia americana, aliás, explorou o teste feito por Sharon no Dallas. Até uma animação foi criada para ironizar a tentativa da avó de ser uma animadora de jogo.
Sharon conta que se sentiu uma jovem em maio ao grupo de cheerleaders do Dallas e diz não haver fórmula especial para ter um corpo bonito aos 56 anos de idade.
“Segredos não têm. Faço ginástica desde jovem, não como comidas gordurosas, não fumo, e como frutas e vegetais. Sou personal trainer, sempre  fiz atividades e procuro dizer às pessoas que é possível viver bem por muito tempo”.
Fonte:A Folha